CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

GamaUno

Fala-se numa bancada extra para este jogo....Está tudo doido ?????

joaopac

Aquela treta da Bola que o Aimar, o Di Maria e o Maxi não iam jogar é verdade?

trainmaniac

Se isso se confirmar, acabo por temer mais a ausência do Maxi que a do Di Maria e do Aimar, 2 jogadores menos adaptados ao tipo de jogo que teremos pela frente.

Woody

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2009, 16:04
Se isso se confirmar, acabo por temer mais a ausência do Maxi que a do Di Maria e do Aimar, 2 jogadores menos adaptados ao tipo de jogo que teremos pela frente.

É bem verdade. Na Mata Real, um jogador como o Maxi vale por dois


Tiago#30

#470
40 euros para ver um jogo num quintal com bancadas ?

...

É a crise !

PS : 40 euros...
Afinal jogamos a Champions este ano, e nem sabia. Shame on me !


Toribas


Petrov_Carmovich

É...o Vieira pode ter muitos defeitos, mas acertou que quando o Benfica ganha títulos nacionais, até a economia portuguesa melhora...sacanas dos clubes pequenos, era meter o campeonato a 12 clubes e mandar os que estão à rasquinha para a Liga Vitalis (tipo aumentar para 20 clubes...)

gilslb

se for mesmo verdade que os sul americanos nao jogam eu apostava neste onze

quim
amorim
luisao
luiz
shaffer
javi
ramires
coentrao
menezes
cardozo
saviola
chega pa ganhar 4-0 no minimo ;)
mas ja sei que jesus nao vai apostar nisso

kalej

tem que começar a haver pressao dos dirigentes do benfica, nao se admite bilhetes tao caros para um estadio com tao poucas condiçoes.



kallou

Topo Norte - 22€

Lateral - 35€

Bancada Central - 40€


Está tudo maluco...só pode...!!

Isto é um roubo...um estádio que mais parece uma corte...e que não tem as condições mínimas...com preços destes??!!

VERGONHA!!


PS: Para quem não conhecer o estádio, aqui ficam algumas informações, porque eu já estive lá!!
É melhor optarem para o Topo Norte ou para a bancada lateral a não ser que chova...porque apesar de ser descoberta...consegue-se ver o jogo muito melhor!

Eu já estive na bancada central...e na 3.ª fila a contar de baixo para cima...não conseguia ver o campo todo...já para não falar, que as cadeiras estão todas sujas e são super-desconfortáveis!!

Poupem dinheiro, e optem para o Topo Norte ou bancada lateral...vejam o futebol de pé...que é bem melhor!!

ScorpiO

Calma, no de 40 euros já deve vir incluido, dormida e jantar em Paços de Ferreira!
:estrelas:

m20

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Setembro de 2009, 17:09
Calma, no de 40 euros já deve vir incluido, dormida e jantar em Paços de Ferreira!
:estrelas:
esses preços já são normais... :-#  se a qualidade de futebol fosse como na inglaterra os bilhetes minimos era uns 60euros  :crazy2: