CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Dionisio1904


Polaco

Em relação a este escândalo do preço dos bilhetes fora, lembrei-me de uam solução que me parece tão simples que tenho receio que me esteja a escapar alguma coisa :

Porque não fazemos nós exactamente os mesmos preços aos sócios desses clubes quando vêm á Luz ?

Eu sei que eles são menos, mas seriam os próprios sóciso desses clubes a colocar pressão nos dirigentes para não exagerarem.

O que pensam ?

Keiroxes

Realmente estes preços sao abusivos.Mas ja o ano passado com o campeonato decidido,em braga pra bancada superior paguei 30euros,eu nem kero imaginar este ano,vao ser 40 no minimo,cambada de chuloooooooos

Thyrfing1904

Citação de: Mr. 1904 em 30 de Setembro de 2009, 22:15
Citação de: STORM_13 em 30 de Setembro de 2009, 22:03
Citação de: Mr. 1904 em 30 de Setembro de 2009, 22:02
Citação de: STORM_13 em 30 de Setembro de 2009, 22:00
Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Setembro de 2009, 21:43
Nao se pode fazer queixa em nenhum lado? Foda-se, e que isto vai ser uma constante ao longo do ano, todos os clubes vao-nos chular aposto! Foda-se, paguei 10€ para ir a Guimarares, e estes fdps combram 22 para ir aquela merda daquele estádio! Que nojo aqueles fdps!

pagast 10 euros para ir a guimaraes? aonde? e quando?

Eu para o Torneio de Guimarães paguei 12,50...
Para a Liga deve ter sido bem mais!

na liga os bilhetes mais baratos foram de 20 euros para os adeptos do benfica( so a venda nas casas do benfica e na luz) depois em guimaraes so havia bilhetes de 25 e de 30 euros.. agora poderia ter acontecido ter ido como adepto do vitoria

Só pode, ou então foi num jogo de outra época!

Paguei 10€ sim! Foi um colega meu que me arranjou os bilhetes, nao sei onde os comprou nem nada, mas se for preciso meto aqui a foto do bilhete! E fiquei na bancada norte como todos os Benfiquistas!

LMAB89

Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Setembro de 2009, 22:40
Citação de: Mr. 1904 em 30 de Setembro de 2009, 22:15
Citação de: STORM_13 em 30 de Setembro de 2009, 22:03
Citação de: Mr. 1904 em 30 de Setembro de 2009, 22:02
Citação de: STORM_13 em 30 de Setembro de 2009, 22:00
Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Setembro de 2009, 21:43
Nao se pode fazer queixa em nenhum lado? Foda-se, e que isto vai ser uma constante ao longo do ano, todos os clubes vao-nos chular aposto! Foda-se, paguei 10€ para ir a Guimarares, e estes fdps combram 22 para ir aquela merda daquele estádio! Que nojo aqueles fdps!

pagast 10 euros para ir a guimaraes? aonde? e quando?

Eu para o Torneio de Guimarães paguei 12,50...
Para a Liga deve ter sido bem mais!

na liga os bilhetes mais baratos foram de 20 euros para os adeptos do benfica( so a venda nas casas do benfica e na luz) depois em guimaraes so havia bilhetes de 25 e de 30 euros.. agora poderia ter acontecido ter ido como adepto do vitoria

Só pode, ou então foi num jogo de outra época!

Paguei 10€ sim! Foi um colega meu que me arranjou os bilhetes, nao sei onde os comprou nem nada, mas se for preciso meto aqui a foto do bilhete! E fiquei na bancada norte como todos os Benfiquistas!
deve ter uma impressora porreira esse amigo :2funny:

STORM_13

se diz que conseguiste bilhete a 10 euros ainda bem para ti..ao publico estava a 20, 25 e 30 euros  :tickedoff:

Thyrfing1904

Ficaram ofendidos por ter dito? Eu pensava que esse tinha sido o preço normal para todagente...
Mas pronto, desculpem lá...!

STORM_13

Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Setembro de 2009, 22:49
Ficaram ofendidos por ter dito? Eu pensava que esse tinha sido o preço normal para todagente...
Mas pronto, desculpem lá...!

tas-t a passar? tavamos a falar dos precos dos bilhetes dos jogos fora do benfica..dei o exemplo do guimaraes que era a 20 25 e 30 euros o bilhete..
se conseguiste o bilhete a 10 euros ainda bem para ti.. poupas-te uns trocos :)

Thyrfing1904

Citação de: STORM_13 em 30 de Setembro de 2009, 22:54
Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Setembro de 2009, 22:49
Ficaram ofendidos por ter dito? Eu pensava que esse tinha sido o preço normal para todagente...
Mas pronto, desculpem lá...!

tas-t a passar? tavamos a falar dos precos dos bilhetes dos jogos fora do benfica..dei o exemplo do guimaraes que era a 20 25 e 30 euros o bilhete..
se conseguiste o bilhete a 10 euros ainda bem para ti.. poupas-te uns trocos :)

O0

di canio

Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2009, 22:24
Em relação a este escândalo do preço dos bilhetes fora, lembrei-me de uam solução que me parece tão simples que tenho receio que me esteja a escapar alguma coisa :

Porque não fazemos nós exactamente os mesmos preços aos sócios desses clubes quando vêm á Luz ?

Eu sei que eles são menos, mas seriam os próprios sóciso desses clubes a colocar pressão nos dirigentes para não exagerarem.

O que pensam ?


Simples. Porque na luz se o estádio não estiver cheio, qualquer pessoa chega e compra um bilhete de não sócio, para qualquer sitio do estádio!

Isso só dá para fazer se nós tivéssemos o estádio sempre cheio (contra o sporting e porto por exemplo) Em uqe os adeptos têm que comprar o bilhete que o Benfica envia para eles!

S-Line

para mim era simples ... enviava-se um numero x para os visitantes e acabou.
que comprasse nas zonas benfiquistas sujeitava-se. ::bater::

sleepyboyNN

nao falem do que nao sabem... havia bilhetes as 10€ para guimaraes.... e ás centenas!!!

faneca_slb4ever

#642
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:25
nao falem do que nao sabem... havia bilhetes as 10€ para guimaraes.... e ás centenas!!!
;) olha que não...

di canio

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2009, 23:23
para mim era simples ... enviava-se um numero x para os visitantes e acabou.
que comprasse nas zonas benfiquistas sujeitava-se. ::bater::

Explica-me só como é que se distingue? Sempre que sporting marca na luz, olha que vejo algumas pessoas se levantarem em vários sectores do estádio!

di canio