CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

muek

A ver se o Jesus não se põe a falar em golear na véspera. Mais humildade, afinal o que é que ganhaste?!!!

BC

Este jogo é importante como tudo , é um campeonato. E decidir um campeonato é muito importante..!

di canio

Citação de: muek em 02 de Outubro de 2009, 00:22
A ver se o Jesus não se põe a falar em golear na véspera. Mais humildade, afinal o que é que ganhaste?!!!

Nem leste a entrevista!

di canio

Citação de: muek em 02 de Outubro de 2009, 00:22
A ver se o Jesus não se põe a falar em golear na véspera. Mais humildade, afinal o que é que ganhaste?!!!

Achas que vamos golear em Paços?

patriarca

O JJ que não invente.
O Benfica mesmo sem esses jogadores tem a obrigação de ganhar.
Moreira ou Quim à Baliza !!!!!

BC

Anda Benfica.. preciso de ti , preciso da tua droga , és tu a droga que me alimenta  .
E com esta derrota , estou a desesperar e a entrar em stress..

MrFire

Em Paços vamos estar atentos!!

LUTEM E SUEM A CAMISOLA COMO TÊM FEITO ATÉ AQUI!!

NÃO ADMITIMOS VEDETISMOS E JOGOS ONDE NÃO DÃO TUDO O QUE PODEM!!

Toronto_SLB

Citação de: MrFire em 02 de Outubro de 2009, 00:41
Em Paços vamos estar atentos!!

LUTEM E SUEM A CAMISOLA COMO TÊM FEITO ATÉ AQUI!!

NÃO ADMITIMOS VEDETISMOS E JOGOS ONDE NÃO DÃO TUDO O QUE PODEM!!
Nao acho que foi assim.  Os jogadores jogaram a tactica dada por JJ, ou seja, acalmar o jogo e tornar-lo mais lento.

MrFire

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2009, 00:47
Citação de: MrFire em 02 de Outubro de 2009, 00:41
Em Paços vamos estar atentos!!

LUTEM E SUEM A CAMISOLA COMO TÊM FEITO ATÉ AQUI!!

NÃO ADMITIMOS VEDETISMOS E JOGOS ONDE NÃO DÃO TUDO O QUE PODEM!!
Nao acho que foi assim.  Os jogadores jogaram a tactica dada por JJ, ou seja, acalmar o jogo e tornar-lo mais lento.

Toronto acredito nisso, mas é intoleravel perder o jogo e mais intoleravel ainda é perder 2 jogos seguidos, ainda para mais tendo nós este ano uma boa equipa.
Os jogadores no Benfica tem de sentir a exigencia, e sentirem que perder um jogo por este clube é muito mais que isso.

Nós Somos o Benfica , não somos o mija na escada.

DavidZac

Sinceramente não estou a gostar da evolução recente da equipa. Aquela pressão constante sobre o adversário e a vontade de ganhar esvaneceu-se muito. Acredito mas estou preocupado porque já vi isto repetido muitas vezes.

_Benfiquista_

Citação de: DavidZac em 02 de Outubro de 2009, 01:07
Sinceramente não estou a gostar da evolução recente da equipa. Aquela pressão constante sobre o adversário e a vontade de ganhar esvaneceu-se muito. Acredito mas estou preocupado porque já vi isto repetido muitas vezes.

Não creio que o Jorge Jesus não tenha já notado isso em certas alturas e que não saiba dar a volta á situação....

joaopac

É uma deslocação sempre difícil. Depois da tristeza de hoje, espero bem que ganham e que joguem bem.

AIC

Campo sempre dificil,o paços joga sempre bem contra os grandes em casa.
Ainda mais com a ajuda das dimensoes do terreno de jogo.

Di Maria nao faz falta,maxi e aimar sim.


cwally

Não acho que este jogo seja assim tão importante como estão a referir. È igual ao jogo com Leixões e Leiria. Importante sim será o jogo em Braga....

Espero que consigam voltar a convencer.

cwally

Citação de: AIC em 02 de Outubro de 2009, 02:10
Campo sempre dificil,o paços joga sempre bem contra os grandes em casa.
Ainda mais com a ajuda das dimensoes do terreno de jogo.

Di Maria nao faz falta,maxi e aimar sim.

TODOS fazem falta, ora essa!