CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Gerrard

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Outubro de 2009, 00:05
O que eu nao entendo e o Benfica concordar em jogar na segunda feira sabendo que havia selecoes esta semana.  Mais valia ter jogado ao domingo para ter a equipa completa.  Mesmo com um dia a menos de descanso.  Mal pensado.

Preferes perder 3 jogadores ou sacrificar uma equipa inteira?

Toronto_SLB

Citação de: Gerrard em 03 de Outubro de 2009, 00:08
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Outubro de 2009, 00:05
O que eu nao entendo e o Benfica concordar em jogar na segunda feira sabendo que havia selecoes esta semana.  Mais valia ter jogado ao domingo para ter a equipa completa.  Mesmo com um dia a menos de descanso.  Mal pensado.

Preferes perder 3 jogadores ou sacrificar uma equipa inteira?
Acho que a equipa podia recuperar em dois dias para este jogo.  De quinta para domingo sao 72 horas, o que o suficiente.  E esses 3 sao jogadores chave.

j.j.

Não percebo uma coisa. O Brasil e o Paraguai também vai jogar no próximo fim de semana e o Luisão ,o Ramirez e o Cardozo também foram convocados. Então porque será que esses podem jogar na 2ª feira e os argentinos não????

Gerrard

Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2009, 00:15
Não percebo uma coisa. O Brasil e o Paraguai também vai jogar no próximo fim de semana e o Luisão ,o Ramirez e o Cardozo também foram convocados. Então porque será que esses podem jogar na 2ª feira e os argentinos não????

O Brasil e o Paraguai estão apurados e não se importam de receber os jogadores 1 dia mais tarde. A Argentina e o Uruguai não estão apurados e querem o jogador nos dias a que têm direito.

Gerrard

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Outubro de 2009, 00:10
Citação de: Gerrard em 03 de Outubro de 2009, 00:08
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Outubro de 2009, 00:05
O que eu nao entendo e o Benfica concordar em jogar na segunda feira sabendo que havia selecoes esta semana.  Mais valia ter jogado ao domingo para ter a equipa completa.  Mesmo com um dia a menos de descanso.  Mal pensado.

Preferes perder 3 jogadores ou sacrificar uma equipa inteira?
Acho que a equipa podia recuperar em dois dias para este jogo.  De quinta para domingo sao 72 horas, o que o suficiente.  E esses 3 sao jogadores chave.

Eu discordo, mas ok ;)

Far(away)

Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2009, 00:15
Não percebo uma coisa. O Brasil e o Paraguai também vai jogar no próximo fim de semana e o Luisão ,o Ramirez e o Cardozo também foram convocados. Então porque será que esses podem jogar na 2ª feira e os argentinos não????

Porque o Brasil e o Paraguai já estão qualificados, a Argentina e e o Uruguai não, logo o rigor não é o mesmo.

jotacuara 7

Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2009, 00:15
Não percebo uma coisa. O Brasil e o Paraguai também vai jogar no próximo fim de semana e o Luisão ,o Ramirez e o Cardozo também foram convocados. Então porque será que esses podem jogar na 2ª feira e os argentinos não????
porque o Brasil e o Paraguai ja estao no mundial entao cederam os jogadores por mais um dia ..

ps:ramires e nao ramirez ..

patriarca

Citação de: rambo em 02 de Outubro de 2009, 22:04
0-2

Faites vos jeux, Messieurs et Mesdames ...

Ceci est mon pari: Benfica gagne, gagne et gagne.

j.j.

Citação de: jotacuara 7 em 03 de Outubro de 2009, 00:17
Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2009, 00:15
Não percebo uma coisa. O Brasil e o Paraguai também vai jogar no próximo fim de semana e o Luisão ,o Ramirez e o Cardozo também foram convocados. Então porque será que esses podem jogar na 2ª feira e os argentinos não????
porque o Brasil e o Paraguai ja estao no mundial entao cederam os jogadores por mais um dia ..



Então por essa ordem de ideias como Portugal ainda não está apurado para o Mundial, o Peixoto e o Nuno Gomes também não podiam jogar visto que a convocatoria é para as 18h00 de segunda feira.

Gerrard

Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2009, 00:31
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Outubro de 2009, 00:17
Citação de: j.j. em 03 de Outubro de 2009, 00:15
Não percebo uma coisa. O Brasil e o Paraguai também vai jogar no próximo fim de semana e o Luisão ,o Ramirez e o Cardozo também foram convocados. Então porque será que esses podem jogar na 2ª feira e os argentinos não????
porque o Brasil e o Paraguai ja estao no mundial entao cederam os jogadores por mais um dia ..



Então por essa ordem de ideias como Portugal ainda não está apurado para o Mundial, o Peixoto e o Nuno Gomes também não podiam jogar visto que a convocatoria é para as 18h00 de segunda feira.

bota o tempo das viagens para a América do Sul nisso...

patriarca

Embora por vezes pense o contrário, mas o meu coração me diz que o Benfica tem que ganhar, portanto e como o sonho comanda a vida e o coração o corpo humano, o Benfica tem que vencer e vai ganhar o jogo ao paços.

rkc

Realmente, apanhar o pópó e ir para sei lá onde esta malta reúne e ir para Buenos Aires ou Montevideo, com um trânsito pelo meio, é igual.

MALU15


S-Line


_JonasThern_

Este parece-me o jogo mais complicado até às osgas. Se conseguirmos vencer este jogo, como eu acredito, chegaremos ao jogo das osgas com 10 vitórias em 11 jogos.

Todos os jogos em casa são para ganhar. Nacional e, sobretudo, Naval não são excepção.

O jogo fora que já tá a levantar o pito a muita gente, contra o Braga, tenho a certeza que será nosso. Depois de toda esta polémica, o Jesus não vai querer perder com o Domingos. E ele sabe perfeitamente como motivar os jogadores para jogos deste tipo.