CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Almeida-sç


Leonzo

Citação de: Darkboy em 05 de Outubro de 2009, 13:32
A ausência do Maxi é que se vai notar muito. O Aimar não pode jogar neste batatal de forma eficiente, e o Di Maria também não renderia, mais vale o Coentrão, que é parecido, mas tem outra atitude, é mais raçudo. Não sei se não devia começar Nuno Gomes de inicio...

Venham os 3 pontos, mas será difícil. O que vale é que somos fortes nas alturas (espero que o Coentrão marque os cantos e livres laterais), por isso a bola pode não rolar à vontade, que arranja-se forma de desbloquear.
Se o Maxi joga-se hoje como na Grécia vamos ficar a ganhar, é que ele esteve miserável na Grécia, como digo ele digo o Pixota também...

crslb

Eu só quero é os 3 pontos !

Adivinho um jogo complicado, frente a uma equipa bastante aguerrida, mas prevejo um Benfica de concentração máxima, que irá entrar muito bem no jogo, fazendo um golo nos primeiros 10min de jogo  O0


rambo

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Outubro de 2009, 13:44
Citação de: rambo em 05 de Outubro de 2009, 13:29
Parafraseando Sherlok Holmes: It's elementary ... 0-2 will be the result ...

se adivinhares.....Vai uma garrafa de champagne !!

Don Perignon

Almeida-sç

o david luis agora se anda a portar bem nos treinos esta a fazer um bom trabalho o jorge jesus  :slb2: :2funny:

MrFire


TFFS

Citação de: rambo em 05 de Outubro de 2009, 13:53
Citação de: ela é benfiquista em 05 de Outubro de 2009, 13:44
Citação de: rambo em 05 de Outubro de 2009, 13:29
Parafraseando Sherlok Holmes: It's elementary ... 0-2 will be the result ...

se adivinhares.....Vai uma garrafa de champagne !!

Don Perignon
Metade do champagne e para mim... :angel:

MALU15

Espero que o tempo não esteja de chuva para não termos jogo de lotaria.
Vamos ter um jogo muito disputado. Espero que a garra e determinação dos jogadores contrubuam para uma grande vitória.


Miguel Gouveia

Se o rambo diz que é 0-2, 0-2 será...

Preferia mais, mas 3 pontos é que interessam. :)

MrFire

Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2009, 13:55
Espero que o tempo não esteja de chuva para não termos jogo de lotaria.
Vamos ter um jogo muito disputado. Espero que a garra e determinação dos jogadores contrubuam para uma grande vitória.



Em Paços está sempre de chuva, e eu gosto, até porque assim sei que vamos ganhar.Já é tradição!!

Almeida-sç


Almeida-sç

o Fábio Coentrão é melhor do que o peixoto se fose o jorge jesus metia este sempre nao sei para que mudar  :slb2:

Almeida-sç


helderrocha

Citação de: MALU15 em 05 de Outubro de 2009, 13:55
Espero que o tempo não esteja de chuva para não termos jogo de lotaria.
Vamos ter um jogo muito disputado. Espero que a garra e determinação dos jogadores contrubuam para uma grande vitória.




tempo de chuva esta, mas chuva nem por isso... isto em minha casa a sete km do estadio

rambo

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 13:59
Se o rambo diz que é 0-2, 0-2 será...

Preferia mais, mas 3 pontos é que interessam. :)

estão-me a por nos ombros uma grande responsabilidade, mas .... assumo :)