CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Mr. 1904

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2009, 18:03
Citação de: Mr. 1904 em 05 de Outubro de 2009, 18:02
Com este tempo Weldon/Cardozo é simples!
No apoio Carlos Martins.

tenho sempre medo do Martins...tem muito a mania que é o Zidane e cada vez que pega na bola tenta decidir o jogo, e isso com estes relvados....

Pessoalmente, o ano passado no Benfica - Rio-Ave, em que o campo estava em péssimas condições, gostei do jogo do Carlos Martins. Naquele jogo em que lhe deu na cabeça de usar os calções e as mangas da camisola para cima...  ;D

M30

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Outubro de 2009, 18:10
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2009, 18:03
Citação de: Mr. 1904 em 05 de Outubro de 2009, 18:02
Com este tempo Weldon/Cardozo é simples!
No apoio Carlos Martins.

tenho sempre medo do Martins...tem muito a mania que é o Zidane e cada vez que pega na bola tenta decidir o jogo, e isso com estes relvados....

Pessoalmente, o ano passado no Benfica - Rio-Ave, em que o campo estava em péssimas condições, gostei do jogo do Carlos Martins. Naquele jogo em que lhe deu na cabeça de usar os calções e as mangas da camisola para cima...  ;D
tava calor.LOL

Leonzo

Fiem-se no jogo directo que é o que o Paços quer... :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:

No20__

Foi um jogão do Martins, estava inspirado, assim como o GR do rio ave, cabrão.


Gimenez

Espero que o Benfica faça um jogão, e claro, que vença.  :)

Meio_metro

Jogo complicado de certeza!!

mas quem quer ser campeão tem que ganhar!! o porto perdeu pontos aqui!! logo ganhar aqui tem sempre um duplo significado!!

No20__

Marcar cedo, simples! Como? Entrar a matar caralhoooo!
SUBEMMMMMMMMMMMMMMMM

Zaratustra

o paços nao conta com o paulo sousa, assim como nao conta com o f. anunciaçao e com o kelly, boas noticias para nos especialmente pelo primeiro

Eagle eye

Aqui no Porto chove sem parar há duas horas... Não vai dar para jogar bonito... Dará para jogar com garra e vencer...

Eagle eye

Citação de: Zaratustra em 05 de Outubro de 2009, 18:24
o paços nao conta com o paulo sousa, assim como nao conta com o f. anunciaçao e com o kelly, boas noticias para nos especialmente pelo primeiro
Não sei se são boas notícias... Na primeira jornada, o Marítimo estava desfalcadíssimo...

Meio_metro

Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 18:28
Aqui no Porto chove sem parar há duas horas... Não vai dar para jogar bonito... Dará para jogar com garra e vencer...
é verdade!! gtb cá estou!!

nem sei onde vou ver o jogo ainda!!

Zaratustra

Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 18:28
Citação de: Zaratustra em 05 de Outubro de 2009, 18:24
o paços nao conta com o paulo sousa, assim como nao conta com o f. anunciaçao e com o kelly, boas noticias para nos especialmente pelo primeiro
Não sei se são boas notícias... Na primeira jornada, o Marítimo estava desfalcadíssimo...
e levou um banho de bola.... foram salvos pelo peçanha, agr é esperar que o cassio jogue tao bem como contra o porto na supertaça, o que de certeza q n vai acontecer...

Freire


Eagle eye

Citação de: Zaratustra em 05 de Outubro de 2009, 18:31
Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 18:28
Citação de: Zaratustra em 05 de Outubro de 2009, 18:24
o paços nao conta com o paulo sousa, assim como nao conta com o f. anunciaçao e com o kelly, boas noticias para nos especialmente pelo primeiro
Não sei se são boas notícias... Na primeira jornada, o Marítimo estava desfalcadíssimo...
e levou um banho de bola.... foram salvos pelo peçanha, agr é esperar que o cassio jogue tao bem como contra o porto na supertaça, o que de certeza q n vai acontecer...
E empatou...