CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

ivodaniello

Quem dava jeito hoje era o Katsouranis que sempre safava a cena na loja dos móveis


Tacuara7

Citação de: Carrega.Benfica! em 05 de Outubro de 2009, 18:58
Eu tou com fé q o nosso benfica vai ganhar hoje, especialmente dps da derrota em atenas o JJ vai dizer aos miudos q é importante nao vacilar hoje tb... por isso vamos lá. Carrega Benfica!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mai nada!

Carrega Benfica! :flagglorioso:

Eagle eye

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 18:54
Miguel, concordo contigo: só com fibra seremos campeões. Mas por vezes menorizamos os empates - achamos que é mau resultado... - e os campeonatos decidem-se por um ponto... Devemos compreender que este jogo vai ser extremamente difícil. Uma vitória é sinal de enorme fibra.

O empate nem seria assim tão mau, basta ver que o Porto empatou neste mesmo estádio. Mas, para sermos melhores que eles, temos que ter melhores resultados e ir buscar pontos onde eles deixaram.
Mais uma vez estou totalmente de acordo contigo.

putovsky


M30

No Benfica nao se pensa em empates! GANHAR, GANHAR e GANHAR!

rambo

Citação de: redpeanut em 05 de Outubro de 2009, 19:02
Se o 11 é aquele que está no Record...

Outra vez o Peixoto na esquerda? Fdx que já começa a enojar a insistência.
Ai Ai Ai ! la vou eu ter que rever o meu vaticínio ...

ivodaniello

Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 19:04
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 18:54
Miguel, concordo contigo: só com fibra seremos campeões. Mas por vezes menorizamos os empates - achamos que é mau resultado... - e os campeonatos decidem-se por um ponto... Devemos compreender que este jogo vai ser extremamente difícil. Uma vitória é sinal de enorme fibra.

O empate nem seria assim tão mau, basta ver que o Porto empatou neste mesmo estádio. Mas, para sermos melhores que eles, temos que ter melhores resultados e ir buscar pontos onde eles deixaram.
Mais uma vez estou totalmente de acordo contigo.

Temos mesmo que ganhar hoje, são estes aqueles jogos que se vê quem tem estofo de campeão, especialmente porque o Fócoulporco já lá empatou esta epoca.

Além disso já perdemos em atenas por isso agora é mesmo para ganhar

ismo

Peixoto a DE? Quem é o extremo direito do Paços? se é que jogam com extremos..

JPG

Este é daqueles jogos que mostram a raça de uma equipa, logo já saberemos se temos uma equipa de Homens ou de meninos...

Não admito nada menos que a vitória, principalmente depois de uma derrota europeia e ainda por cima num campo em que os corruptos deixaram pontos.

GANHAR E MAINADA, CRL!!!   :metal:


SLB 1904

GANHAR, GANHAR, GANHAR... Não nos resta outra hipótese.. Não podemos contar com o Maxi, Di Maria e Aimar?? Paciência.. temos Fabio Coentrao, Ruben Amorim e Carlos Martins.. apesar de serem pesos pesados, temos alternativas..

Pra mim era este onze:

GR- QUIM
DD- RUBEN AMORIM
DE- SHAFFER
DC- LUISAO
DC- DAVID LUIZ
MD- JAVI GARCIA
MC- RAMIRES
ME- FABIO COENTRAO
MA- CARLOS MARTINS
CF- SAVIOLA
CF- CARDOZO

CARREGAAAA BENFICAAAA :slb2:

Far(away)

Um onze com Quim, Carlos Martins e Peixoto?

Jesus nos ajude.