CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Devil1

E já vamos com 24 golos marcados dass... impressionante!

winteste

Citação de: Adu30 em 05 de Outubro de 2009, 21:02
Citação de: winteste em 05 de Outubro de 2009, 21:00
Citação de: Adu30 em 05 de Outubro de 2009, 21:00
O comentador britanico está em transe com o Benfica, só fala bem.
Que diz ele?

Basicamente está a dizer que o Benfica joga do melhor futebol que já viu, inumeros elogios ao Cardozo, Martins e Saviola.

Tambem já referiu o facto do Ramires e Luisão serem internacionais do Brasil e que não está Aimar e Di Maria porque estão na Argentina.

Ou seja, o completo oposto do comentadeiros portugueses.
Muito obrigado  O0 Enche-me de orgulho ouvir isso.

No20__

Isto não me chega!! Quero que os cabrões dos treinadores adversários aprendam a fechar a matraca!!

Sav1ola

Também gostava de ver o Weldon... (até porque eu não vi o AEK, 2 jogos do Benfica que não vi, foi os que perdemos)

Este Cristiano... não posso com ele nem um bocadinho  ::bater::

LR1904

É bom saber que nao estamos dependentes de alguns jogadores.

Mesmo sem Maxi, Aimar e Di Maria estamos a um nivel elevado

Songoku

Citação de: No20__ em 05 de Outubro de 2009, 21:03
O treinador do Rio Ave que não me lembro do nome agora, fez um excelente trabalho com o Coentros, e o Jesus fez-lhe homem!

Carlos Brito

Sănţii

Que diz ele?

Basicamente está a dizer que o Benfica joga do melhor futebol que já viu, inumeros elogios ao Cardozo, Martins e Saviola.

Tambem já referiu o facto do Ramires e Luisão serem internacionais do Brasil e que não está Aimar e Di Maria porque estão na Argentina.

Comentadores imparciais sabe melhor, tanto pro bem como pro mal.

1entremilhoes

Que diz ele?

Sempre que possivel vejam em sites com comentadores ingleses, relatam aquilo que estão a ver e criticam se for caso disso.
Outra cultura futebolistica.

Chus

Citação de: onesolo em 05 de Outubro de 2009, 21:03
Que diz ele?

link sffv

so da para quem estiver fora de portugal..

Jonny-Venezuela

JJ já podes descansar o Javi Garcia....

o jogo esta mais que ganho!

sagan1976

Citação de: nsalta em 05 de Outubro de 2009, 21:03
Citação de: No20__ em 05 de Outubro de 2009, 20:59
O Jesus que meta o Weldon para trucidar!! QUERO GOLEADA!! Tá mm a jeito!

Pelos padrões actuais, 3-0 já é goleada.

Vamos fugir aos padrões, somos os maiores!!

STORM_13

Citação de: No20__ em 05 de Outubro de 2009, 21:03
O treinador do Rio Ave que não me lembro do nome agora, fez um excelente trabalho com o Coentros, e o Jesus fez-lhe homem!

carlos brito?

Berna®

Citação de: Sav1ola em 05 de Outubro de 2009, 21:04
Também gostava de ver o Weldon... (até porque eu não vi o AEK, 2 jogos do Benfica que não vi, foi os que perdemos)

Este Cristiano... não posso com ele nem um bocadinho  ::bater::

Entao a culpa foi tua...  :tickedoff:

LR1904

«Respeitamos o Benfica, mas não temos medo» - William

Depois de ter visto o Benfica ser derrotado diante do AEK, o avançado brasileiro William, do Paços de Ferreira, espera também repetir a 'graça' na próxima segunda-feira, lembrando aquilo que aconteceu já na presente época com o FC Porto.

Os pacenses impuseram empate a um aos «azuis-e-brancos», por isso William diz que a receita da equipa será «aproveitar o facto 'casa'». «As dimensões do nosso relvado são mais pequenas, por isso vamos tentar colocar pressão em cima do Benfica», atirou William, em declarações prestadas à RR.

O avançado brasileiro viu o jogo dos «encarnados» diante do AEK e considera que «o Benfica não jogou tão bem como em partidas anteriores». Por isso, salienta que a atitude da equipa da capital do móvel terá de ser de «respeito, mas sem medos». «Sabemos que há dias em que qualquer equipa joga bem e há outros em que joga mal. Nós vamos trabalhar para que na segunda possamos ser uma equipa forte e somar uma vitória», rematou.

Nao teem mas deviam ter