CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

alfaxander

Citação de: goncaloteixeira em 05 de Outubro de 2009, 22:16
Citação de: alfaxander em 05 de Outubro de 2009, 22:15
Citação de: goncaloteixeira em 05 de Outubro de 2009, 22:14
O shaffer parecia q ia explodir... q raça, q atitude

e muitas limitações

Também limpou lá muitos lances, o david luiz dobrou tudo. A culpa directa do golo é do ruben amorim, sem querer ferir sensibilidades.

é um pouco lento e tem o erro de entrar de primeira

Gravesinho

Citação de: joaoaria em 05 de Outubro de 2009, 22:16
Isto é mesmo assim.
O que era preocupante era fazermos na 1ª parte a exibição que fizemos na 2ª.
Já lá estavam 3 meus senhores!!!
Lembrem-se do passado recente. :metal:

Pois lembro-me... Lembro-me do ano passado chegarmos a 1-0 ao intervalo e passarmos a 2ª parte em "contenção" como hoje  :buck2:
O que valeu foi a 1ª parte digna de registo, uma boa resposta ao jogo de 5ª feira, com a equipa a jogar agressiva, unida, a jogar pelo colectivo. Depois daí vieram os golos e a confiança reforçada  :)

goncaloteixeira

Se o benfica descansa na segunda parte, o benfica faz uma exibição horrível ninguém gosta. Se o benfica espeta goledas a torto e a direito e massacra os 90 minutos dizem q os jogadores estão cansados e depois não rendem tanto a meio da semana. ALguém me esclarece o q é q pretendem mesmo com estas críticas ?

Lúcio Gomes

Vitória importantissima! Venha o próximo jogo, que será o teste mais complicado para este Benfica no campeonato, mas que é para vencer! Com este Benfica tudo é possivel  :cheerleaders: !

Gonzalo

aquele lateral direito um tal de maxi pereira, e aquelas 2 estrelas mundias os tais PLABO AIMAR E ANGEL DI MARIA, jogam no slb certo?
deram por falta deles?

RUMO AO TITULO

BC

Citação de: Eagle Fly Free em 05 de Outubro de 2009, 22:18
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:16
A exibição em Leiria, os primeiros 20m contra o Leixões, a exibição em Atenas e a 2ª parte de hoje merecem séria reflexão.

Concordo.
É isso , que estou a tentar dizer.

Porque é que o Benfica foi DIZIMADO na segunda parte?  >:( Não compreendo.
Devíamos ter continuado a jogar em cima deles , sempre sempre em cima.

se7en

Interessante este flash interview do Carlos Martins, mostra que não vai desistir de todo  de lutar por um lugar no 11. O repórter é que estava a tentar ser parvo, e conseguiu sê-lo.


Blitz


| João |


Special_Red

Depois de estar a ganhar 3-0 na 1°parte...o resultado final soube a pouco  >:(

LeoG


Pika^^

Citação de: Solid em 05 de Outubro de 2009, 22:18
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:16
A exibição em Leiria, os primeiros 20m contra o Leixões, a exibição em Atenas e a 2ª parte de hoje merecem séria reflexão.
E talvez a de Guimarães.
Que comentários estúpidos, desculpem lá.
As outras equipas não jogam? Não metem dificuldades? Temos de jogar sempre a top? Começamos a jogar bem, já querem sempre assim a todo o minuto, enfim... É difícil ser dominador o tempo todo, cansa, os adversários também jogam à bola. Deixem de ser rídiculos.