CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Eagle Fly Free

Citação de: che10 em 05 de Outubro de 2009, 22:24
acabem lá com as criticas... next game please  :slb2:

Críticas construtivas. Só queremos o melhor para o Benfica.

É que ganhar por ganhar... a equipa tem que evoluir sempre.

kadelao

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Outubro de 2009, 22:25
Citação de: kadelao em 05 de Outubro de 2009, 22:21
o JJ é que disse bem... os porcos não passaram em P. Ferreira, e não estava o terreno pesado como hoje, nem era o 3º jogo da semana...

Ele disse isso?!?!? Não gosto muito de referências aos adversários mas é bem metida aos jornalistas por acaso.

Ahhh e o sperding não passa na Mata.

disse a parte dos porcos não terem passado lá, o resto é de minha autoria... looolll

O_Glorioso

Boa vitória, apesar de uma segunda parte fraca.

Parabéns aos bravos que estiveram nas bancadas!  :bow2:

MxPxFx

Citação de: Special_Red em 05 de Outubro de 2009, 22:26
O cromo do treinador do P.Ferreira diz que os golos do SLB foram devidos a falhas dos seus jogadores e no 1° nao era canto

Está bem está! Ele que enrole os 3 na peidinha.

Chefe

Já agora... Aquele Cristiano mais uma vez mostra que tem futebol para mais altos voos, acho que por exemplo faria melhor nos lagartos que Matilols. Grande pormenor onde passou pelo meio de 5 jogadores do Benfica

MxPxFx

Bem.... vou dormir que amanhã é dia de trabalho. Até amanhã e VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



VanBasten

O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Chefe

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:24
O Benfica vai entrar num ciclo complicado, com Everton, Nacional, Braga, Everton e Sporting. Pode ser um momento definidor do resto da época.
Muito complicado

Hocuspocus

Citação de: Chefe em 05 de Outubro de 2009, 22:27
Já agora... Aquele Cristiano mais uma vez mostra que tem futebol para mais altos voos, acho que por exemplo faria melhor nos lagartos que Matilols. Grande pormenor onde passou pelo meio de 5 jogadores do Benfica

Também é um jogador que aprecio bastante. E já não é de agora. Tem bons pés.

Gravesinho



mistersilva74

O relaxamento desta equipa hoje é bem capaz de ser justificado com a grande alteração estrutural que foi necessário fazer no 11 inicial e durante o jogo,senão vejamos:

1 - Ruben não é defesa direito de raíz!
2 - Carlos Martins não jogava há uns séculos!
3 - Shaffer nem sempre tem jogado.
4 - Coentrão costuma jogar 20 30 minutos de vez em quando.
5 - faltavam-nos jogadores importantes como o nosso defesa direito, médio ofensivo e organizador de jogo e ainda o extremo esquerdo titular.

São apenas 5 alterações de base no 11 inicial. Com o decorrer do jogo, ainda fizemos entrar um jovem que quase não tem jogado e César Peixoto e Weldon para dar mais luta.

Ganhar 3 a 1 na Mata Real é um mau resultado?

Para os entristecidos comentadores da Sportv e alguns aqui do forum parece que sim.

Para mim é excelente! :bandeiraslb2:

Miguel Gouveia