CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

nonus

Citação de: Pedrovsky22 em 06 de Outubro de 2009, 04:45
Há pessoas que simplesmente não percebem que não se pode jogar sempre para o espectáculo, esquecem-se que o FCPorcos empatou neste campo e não perdeu por acaso. Não percebm que havia jogadores do Benfica em quebra física, não percebem que faltavam jogadores importantes na equipa, não percebem que o Benfica tinha um resultado confortável!

O Benfica ganhou bem e a equipa revelou muita capacidade de luta e entrega ao jogo!

Para a próxima Jornada passamos para primeiro, o Braga não vai ganhar em vila do conde, basta o Benfica fazer o seu!!

:slb2: :slb2:




..."por acaso", não! pk o arbitro nao quis, pk o fora de jogo marcado ao paços a acabar o jogo só eles viram, aliás nos jogos dos corrruptos normalment é assim, ò não vêem akilo k todos viram, ou então, vêem o k ninguem viu!!!

Lurgee

"Era previsível que Jesus se desse bem na capital do móvel, dada a profissão do pai."

S-Line

Ainda tenho a cabêça meia azueirada daquela chuvada que nós levamos.
O barulho foi tremendo, o espetáculo que proporcionamos antes , durante e depois do jogo : "BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!!!!!!!", deixa-me infinitamente ORGULHOSO.

GRANDE SACRIFICIO DA EQUIPA NA 2DA PARTE

Miguel Gouveia

Citação de: Lurgee em 06 de Outubro de 2009, 16:15
"Era previsível que Jesus se desse bem na capital do móvel, dada a profissão do pai."

Era mesmo a sua profissão.

Lurgee

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 16:20
Citação de: Lurgee em 06 de Outubro de 2009, 16:15
"Era previsível que Jesus se desse bem na capital do móvel, dada a profissão do pai."

Era mesmo a sua profissão.

?
Era uma ironia ;) ...

Tem a ver com Teologia :)

força Benfica

muito boa primeira parte na segunda nada a ver mas os 3 pontos sao nossos...  nao era facil ganhar nesse quintal.

gostava de dar os parabens os benfiquistas que foram o estadio... tenho ORGULHO DE vocès!!!!!! AMO-TE BENFICA!

aguia1

realmente a equipa teve muito apoio.ontem o 12 jogador foi o que teve mais em evidencia.

rcoelho

Por acaso uma das carencias que vejo na equipa do Benfica é a quase total ausencia de meia distancia.....

...continuo com a mesma preocupação porque o Remate do Carlos Martins foi de "longa distância"......  ;D

hehehhe

uma pequena brincadeira mas é verdade, o Benfica constroi muito mas a maioria dos golos são dentro da área, rematasse muito pouco de fora.

SLB Stars

Desculpem-me o off-topic, mas li uns comentários umas páginas atrás e tenho a opinião que adeptos de outros clubes deveriam ser proibidos de comentar cá no "nosso" espaço. Se pensarem um pouco acabam por me dar razão, eu não quero estar sujeito a ser amarelado ou até mesmo expulso por responder a sujeitos que nem simpatizam com o Benfica, que provocam sistematicamente(vice-lider >:( ) e indirectamente criticam e mal o actual Benfica. Fica aqui a nota para os moderadores, depois digam que eu não avisei.


Isto chama-se SERBENFIQUISTA e não seradeptodofutebolportuguês !!!

nonus

epa, gostava de ver um video do:

BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!!

amarante

foi um jogo mais facil que o que estava á espera!!! melhor!!!   :clap1:

Uma primeira parte muito boa com 3 bons golos, e uma segunda de contensão, gestão de esforço, e de um paços melhor taticamente!!!

O que interessa são os 3 pontinhos!!!   :dance:

S-Line

Citação de: nonus em 06 de Outubro de 2009, 17:12
epa, gostava de ver um video do:

BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!!
hepá eu tava para fazer o 3ro video com isso mas...o tlm foi pela bancada a baixo no 3ro golo e não ficou em grande estado..aliás agora atende e faz chamadas sozinho..... ;D :estrelas:

Miguel Gouveia

Citação de: Lurgee em 06 de Outubro de 2009, 16:31
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 16:20
Citação de: Lurgee em 06 de Outubro de 2009, 16:15
"Era previsível que Jesus se desse bem na capital do móvel, dada a profissão do pai."

Era mesmo a sua profissão.

?
Era uma ironia ;) ...

Tem a ver com Teologia :)

Eu percebi.

Carpinteiro não era a profissão do próprio Jesus?

SLB 1904

Grande demonstração da grandeza do nosso Benfica!!

Demonstramos que temos não só um grandioso plantel que dá para tudo, como também a excelente forma que temos demonstrado nos últimos jogos..

Ps: convido-vos a verem este vídeo da lei da bola  O0

http://videos.sapo.pt/OCypCdY4YMkPW8EBKWcV

liquid_shadow

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 17:23
Citação de: Lurgee em 06 de Outubro de 2009, 16:31
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 16:20
Citação de: Lurgee em 06 de Outubro de 2009, 16:15
"Era previsível que Jesus se desse bem na capital do móvel, dada a profissão do pai."

Era mesmo a sua profissão.

?
Era uma ironia ;) ...

Tem a ver com Teologia :)

Eu percebi.

Carpinteiro não era a profissão do próprio Jesus?

Sim, visto que a do 'pai' adoptivo, o tal de José, também era.