CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Diogo Brito

eu tambem vou! Só espero que o meu pai vá, senao vou ter que ficar a dormir nas ruas de Lisboa. É que as horas que acaba o jogo já não há autocarros e eu ainda nao acabei de tirar a carta  :tickedoff:

Pika^^

Má hora. Além de ser tarde, há derby antes...
Jogo crucial. Ganhando, ampliamos sempre a vantagem para um deles. Com um pouco de sorte até aumentamos para os 2(embora eu prefira uma vitória do Zmerding). Não podemos vacilar, é que falta-nos jogar com Braga, Nacional e os 2 grandes. São jogos complicados e este em casa é obrigatória a vitória.

Cada vez acredito mais no título!

redpeanut

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 19:53
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 13:38
Conto ir a este jogo e usufruir do bilhete de borla devido ao meu aniversário!

Não sei se vais ter sorte, eu pelo menos não recebi "prenda" este ano...

Fizeste quando? Tens direito ao bilhete, no jogo seguinte mais próximo, a contar para a liga. O meu calha com o Leixões, embora já tenha feito a 9...

Não sei se já foi dito, mas se forem às bilheteiras eles sabem que fizeram anos e tem direitos aos bilhetes.

Eu tb não recebi a carta e quando fui comprar o meu eles disseram que tinha direito ao bilhetes por causa do aniversário, mais 3 a 10€

flsb

Miguel Gouveia

Citação de: Pika^^ em 21 de Setembro de 2009, 00:02
Má hora. Além de ser tarde, há derby antes...
Jogo crucial. Ganhando, ampliamos sempre a vantagem para um deles. Com um pouco de sorte até aumentamos para os 2(embora eu prefira uma vitória do Zmerding). Não podemos vacilar, é que falta-nos jogar com Braga, Nacional e os 2 grandes. São jogos complicados e este em casa é obrigatória a vitória.

Cada vez acredito mais no título!

Subscrevo e espero por uma exibição convincente, pois como diz o VanBasten, "Jogos como os de hoje tiram-me anos de vida".

Força rapaziada!

devermelhosempre

_JonasThern_

Não vou ver este jogo porra... Nem sequer na TV. Vou ao concerto dos 30 anos do Xutos que infelizmente é no mesmo dia. Espero mais uma vitória, obviamente. Vitória tranquila.

followthedevil

slb2me

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2009, 01:36
Não vou ver este jogo porra... Nem sequer na TV. Vou ao concerto dos 30 anos do Xutos que infelizmente é no mesmo dia. Espero mais uma vitória, obviamente. Vitória tranquila.

O ppl envia-te um sms dos golos, lol, que vais estar mais que entretido...

rambo

Vamos-nos distanciar mais dos directos concorrentes.
4-0 vai ser o resultado!

tiagoterceira

o Leixoes tá longe da equipa do ano passado....
e alem disso em casa mandamos nós!! vencer e de preferencia..golear!!

bruno_

Pensem q sao favas contadas e ainda acontece como hoje ( quase perdiamos pontos)

HUMILDADE PROCURA-SE !

Aveiro_boy

Citação de: redpeanut em 21 de Setembro de 2009, 00:02
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 19:53
Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2009, 13:38
Conto ir a este jogo e usufruir do bilhete de borla devido ao meu aniversário!

Não sei se vais ter sorte, eu pelo menos não recebi "prenda" este ano...

Fizeste quando? Tens direito ao bilhete, no jogo seguinte mais próximo, a contar para a liga. O meu calha com o Leixões, embora já tenha feito a 9...

Não sei se já foi dito, mas se forem às bilheteiras eles sabem que fizeram anos e tem direitos aos bilhetes.

Eu tb não recebi a carta e quando fui comprar o meu eles disseram que tinha direito ao bilhetes por causa do aniversário, mais 3 a 10€

Eu tb nao recebi a carta mas recebi o mail...e ja ca cantam os 4 bilhetes para sabado... ;)

SLBCARLOS

GANHAR GANHAR GANHAR.
vamos jogar em casa. espero k os jogadores entrem com outra mentalidade da do jogo com o leiria.
FORCA BENFICA