CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

P∑T∑7

Boas noites Gloriosos(as) Benfiquistas!

Sou novo aqui mas já consulto este fórum há algum tempo (fazia parte da estatística dos anónimos, então decidi dar a "cara").  ;)
Como não me deparei com nenhum tópico de apresentações...  ::) inicio a minha estadia aqui mesmo, após mais uma goleada justíssima perante o L(eixões) S(arrafeiro) e C(aceteiro)!

Estive na Catedral (como habitualmente) e vi aquilo que todos viram: os arruaceiros de Matosinhos a quererem fazer do jogo uma batalha. FINALMENTE vi um árbitro na Luz ter tomates para mostrar cartões mal se justificasse, fosse ao 1º, 3º, 5º ou 10º minuto! E ainda ficaram alguns por mostrar! E ao que parece, mais 2 penaltis por assinalar. É obra!...

Quanto ao resto, já todos disseram mais ou menos aquilo que eu poderia escrever agora, portanto, fico-me por um...

CARREGA BENFICA!  ::bater:: :D :flagglorioso: :bandeiraslb2:

rambo

Pedrovsky22

Há aqui pessoal que não bate muito bem da cabecita, a criticarem a exibição... a criticarem os cantos e não sei o quê. Sinceramente, o que me apetece dizer é que têm memória muito curta, pois basta recuarem até à época anterior para se poderem "deliciar" com magnificas exibições e resultados fantásticos! Com franqueza meus caros, apoiem o vosso clube, não é uma equipa perfeita mas nota-se que dão tudo o que têm dentro do campo!!
Quanto ao jogo, acho no mínimo ridículo que ainda existam treinadores tão cegos como este José Mota, que pôs em campo uma equipa truculenta sem qualquer intenção de jogar futebol! Foram dois expulsos mas podiam, e deviam, ter sido mais!  Gostei do melodrama final, onde este treinador disse, por outras palavras, que o árbitro devia ser um conselheiro enquanto os seus jogadores decepavam os jogadores do Benfica, haja paciência, só neste país!

FORÇA $LB!!
:slb2:

No20__

Só vos digo uma coisa, é uma coisa linda de se ver os gajos do NN a descer as escadas feito doidos LOOOL
Parecem lemmings hahahahah

Grande show deram hoje!! Era para ir ao jogo mas preferi poupar para a semana.

Jonny-Venezuela

Pete7SLB
Bem-vindo a família Serbenfiquista   :flagglorioso:

Kobille

Bem-vindo Pete7SLB.
Eis o tópico das apresentações. Se porventura quiseres fazer a tua apresentação, já sabes.
O0

P∑T∑7

Citação de: Kobille em 27 de Setembro de 2009, 06:17
Bem-vindo Pete7SLB.
Eis o tópico das apresentações. Se porventura quiseres fazer a tua apresentação, já sabes.
O0

Done!  O0

Obrigado pessoal!

Maldinne

Nao imaginam o quanto orgulhoso eu me sinto em SERBENFIQUISTA.

Sai pro trabalho e tinhamos 15 minutos decorridos, mas eu ja sentia que iamos ganhar. No trabalho sem acesso à net nem nada, e eu so imaginava por quantos seria.  :D

Quando chego a casa, chapa 5, wow  :o , espectaculo.  :clap1:

Bom, vou ler mais um pouco e vou dormir logo a seguir como se fosse o gajo mais feliz da terra.  :dance:

redred1

Citação de: Pedrovsky22 em 27 de Setembro de 2009, 05:55
Há aqui pessoal que não bate muito bem da cabecita, a criticarem a exibição... a criticarem os cantos e não sei o quê. Sinceramente, o que me apetece dizer é que têm memória muito curta, pois basta recuarem até à época anterior para se poderem "deliciar" com magnificas exibições e resultados fantásticos! Com franqueza meus caros, apoiem o vosso clube, não é uma equipa perfeita mas nota-se que dão tudo o que têm dentro do campo!!
Quanto ao jogo, acho no mínimo ridículo que ainda existam treinadores tão cegos como este José Mota, que pôs em campo uma equipa truculenta sem qualquer intenção de jogar futebol! Foram dois expulsos mas podiam, e deviam, ter sido mais!  Gostei do melodrama final, onde este treinador disse, por outras palavras, que o árbitro devia ser um conselheiro enquanto os seus jogadores decepavam os jogadores do Benfica, haja paciência, só neste país!

FORÇA $LB!!

O Mota disse que o árbitro devia evitar dar amarelos aos jogadores mais novos e inexperientes, qualquer coisa assim...

É de partir o côco a rir... com as novas regras do Mota, se és novo, podes dar cacetada que serás perdoado, se és velho tens de ter cuidado com as faltas que fazes porque os árbitros podem mostrar-te amarelos e vermelhos!

A admoestação não seria consoante a gravidade das faltas, seria consoante a idade de quem as comete!

:2funny: :2funny: :2funny:

Maldinne

Citação de: klik em 27 de Setembro de 2009, 07:44
Citação de: klik em 27 de Setembro de 2009, 07:43
Liga Sagres 6ª Jornada - Benfica vs Leixoes

1ºParte

http://www.megaupload.com/?d=SAFS9HLQ

2ºParte

http://www.megaupload.com/?d=JIZEWYPM

Heheheh, pelos vistos nao vou dormir nao.  :tonge:

Vai ser um regalo pros meus olhos assistir esse cabazada.  :cool2:

thanks klik