CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Mr. 1904

Depois do constante anti-jogo por parte do Leixões, pensem nisto:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Por cada golo marcado...

banbino

Citação de: ismo em 27 de Setembro de 2009, 21:58
Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2009, 20:11
A culpa de declarações como as do asno mota, é tão somente da merda ridicula que são os nossos jornalistas. Não sabem apertar anormais destes?

"queixa-se da arbitragem? O que pensa dos 3 penalties reclamados pelo Benfica?"

"Acha que foi mal expulso o seu jogador? Acha que o que disse aos jogadores para fazer, teve alguma coisa a ver com isso?"

"Guarda redes lesionado aos 3 mins, e de subito meia equipa vai ter consigo para receber instruções em pleno jogo? Estava combinado, isso?"

"O que pensa do tempo util de jogo na primeira parte?"

ESTAS ABECULAS PRECISAM É DE SER HUMILHADAS, MAS NÃO! Dizem o que bem lhes apetece, é na boa.

E estas equipas se calham de conseguir empatar são de seguida elogiadas pela merda da comunicação social que temos.. "Fulano montou muito bem a equipa..". Ao mesmo tempo queixam-se da má qualidade do futebol, mas depois elogiam o anti-jogo. CS hipócrita.

nao culpo o mota porque no fundo é um asno, agora culpo aqueles jornalistas q em vez de elogiarem o futebol positivo que uma equipa de um campeonato paupérrimo anda a fazer jornada após jornada, relativizam as goleadas dizendo que elas sao conseguidas em virtude de penaltys, expulsoes...

nao perguntam eles porque razao foram expulsos...

sanfinense

Estive no estádio    :slb2:

e quando dizem que o Benfica jogou mal na 1ª parte,eu pergunto !qual a equipa que jogava

melhor com um adversario daqueles?  o jogo do leixões, resumiu-se a dar pau, queimar tempo

e dar mais pau,  com a ajuda do boi preto..

Nos primeiros 30 minutos de jogo, so houve cacetada.

banbino

Citação de: sanfinense em 27 de Setembro de 2009, 22:11
Estive no estádio    :slb2:

e quando dizem que o Benfica jogou mal na 1ª parte,eu pergunto !qual a equipa que jogava

melhor com um adversario daqueles?  o jogo do leixões, resumiu-se a dar pau, queimar tempo

e dar mais pau,  com a ajuda do boi preto..

Nos primeiros 30 minutos de jogo, so houve cacetada.

aos 6 minutos o medo era tanto que o mota indicou ao diego para se atirar para o chao, para parar o ritmo de jogo.... e nós ainda mal tinhamos ligado o acelerador...mas já tinhamos mandado uma ao poste...

este é o benfica

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

calma aí...isto só agora vai começar...

...claro que dá para ver a qualidade mediocre de grande parte das equipas e dos seus técnicos...a jogar assim, põe-se a nú toda uma estratégia que cada vez me soa mais a "ministro de informação do Iraque".

Se tivesse a oportunidade de falar com o Zé Mota, dizia-lhe o seguinte:

- Ó Zé Mota, falando de futebol e de espectaculo, da arte de defender e atacar, jogar o jogo pelo jogo, consegue-me enunciar só uma estratégia  ou jogada planeada, que tenha dito aos seus jogadores para tentar, é que o Quim teve que chamar o Barbeiro, para lhe cortar a barba em pleno jogo, visto que a linha de meio campo para os leixonenses (palavras dele ao intervalo para o mister: "O mais perto que vi um avançado, foi do lado de lá do colombo") , era uma heresia, ninguém conseguia pisar o risco de meio campo, parecia minado não era?

- Ah, ó Zé, outra situação, não dês treinos de ballet aos moços, é que andar a distribuir caneladas, é jogador da bola que deve treinar muito ballet durante a semana, é que tem fétiche por pernas de jogadores e não pela posse de bola, como te esqueceste de fazer neste jogo, espero também que dês a mesma quantidade de traulitadas em todos, mas isso já não pode ser...que depois vem o desemprego não é?...

:flagglorioso:

BC

banbino

o zé scooter afinaçou que o arbitro devia ter em consideraçao a pouca experiencia de alguns dos seus jogadores...

eu acho que ele devia colocar um cracházinho  na lapela dos jogadores com indicaçoes do género: JOGADOR INEXPERIENTE... ou entao jogador INGÉNUO

BC

3 ? Tantos . Obrigado.

Sim.. o Mota é pouco espero . Então os jogadores dele os bebezinhos partiam uma perna ao Di María e ele vinha também dizer... " Bem acho que não devia ter levado vermelho , é certo que partiu a perna ao Argentino , mas ele como é novo , ainda não precebo muito disto ."

Pó crl Mota !  ;D

6 - Reyes

Qualquer dia podemos sortear entre os adeptos presentes no estadio quem ocupa a nossa baliza na segunda parte  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedDevil.91

Se os outros dois penaltis fossem assinalados ainda ficava 7-0, com um poker do cardozo!  :drool:

Miguelito22

Citação de: RedDevil.91 em 27 de Setembro de 2009, 23:56
Se os outros dois penaltis fossem assinalados ainda ficava 7-0, com um poker do cardozo!  :drool:
:drool:

KidLambreta

Cheguei agora de Lisboa. Fui ver o jogo com o meu puto, azimute Meo, 3º, 19. E só escrevo porque me sinto culpado. É que a culpa foi minha porque os nossos jogadores quiseram esperar pela 2ª parte para marcar os golos, para nós vermos bem o que perdemos ao estar tão longe da nossa casa mãe, a grandiosa e avassaladora "Catedral do Inferno da Luz"!!!!!!!!!!!!