CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

RedDevil.91

Kostov

Citação de: foNNtes em 24 de Setembro de 2009, 20:26
se o 3º piso da Coca-cola abrir é porque irão estar mais de 50 000, se não me engano.

não abrem porque são custos estúpidos, se o resto do estádio chega, não há necessidade de abrir para no dia seguinte estar a gastar com pessoal de limpeza, seguranças durante o jogo, etc.

Exacto. E para além disso as pessoas não ficam dispersas no estádio... dá uma imagem mais despida do estádio, e é "menos caloroso" para os espectadores.

RedStar1982

Citação de: RedDevil.91 em 24 de Setembro de 2009, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo

Quem disser que nao se emociona com este video esta a mentir!

SLB!

Eu não... eu fiquei imóvel...seco...sem reacção!!!

;D ;D ;D ;D

Superga1949

pff , não encham o estádio !

Esta merda dá azar......

LS26

Citação de: RedStar1982 em 24 de Setembro de 2009, 22:31
Citação de: Rui Sérgio em 24 de Setembro de 2009, 22:16
A maíoria de vocês se calhar são muito novos e não estão a ver bem as coisas! O SLB tem tido muito boas casas, os adeptos têm feito o esforço que é possível mas depois do mês das férias, veio o começo das aulas...e lá foram mais uma batelada de euros para livros, material, etc...com os jogos que já houve na luz e com excelentes casas não dá para mais!!! PEnso que 50000 será muito bom....e lotava qualquer estádio dos rivais!! Eu para conseguir levar pessoal à luz tive de organizar uma sociedade em que cada golo marcado do benfica pagam 2€...para se ir poupando para autocarro, bilhetes, comida e bebida! E o pessoal adere, mas sinto que mesmo assim e com os muitos golos marcados (felizmente :-)), custa bastante às pessoas ter dinheiro para ir! Acreditem, existem milhares cheios de vontade mas não podem....e não se pode roubar para ir ao estádio ver o jogo. Os que forem apoiem até ao ultimo minuto que cá fora estarão muito a torcer pelo melhor da slb...e na próxima oportunidade financeira lá estarão tambem a apoiar o nosso clube.
Força SLB!

Não duvido do que dizes...!!! Alias de certo compreendo...!

Mas quando a vontade é de facto consequência de um amor incondicional conseguimos estar lá muitas vezes...!

Tirem no café, no jornal, no bolo e no telemóvel e aparece logo o suficiente...!!!

Mas cada um sabe das suas condições.

x2

Tal e kual acho k sim... eu gostava mto de ir a todos os jogos mas por força de n viver perto de lisboa tnho de me cingir akeles k têm horarios compativeis com o meu. Este seria um bom exemplo, mas padecemos um pouco do mm ... as finanças.

kallou

Pessoal,

Com Redpass, quem tiver 1 cativo e não poder ir aos jogos, empresta-os a familiares e amigos...é claro que poderá haver excepções, mas penso que foi 1 medida muito bem pensada, porque assim o estádio está sempre mais composto,e permite, por exemplo, 2 pessoas juntarem-se para comprarem 1cativo e irem ver metade dos jogos cada um!

Quanto à assistência para o jogo de sábado...eu vou contra a tendência e acredito numa casa a rondar os 55.000 espectadores!
Amanha vão-se vender muitos bilhetes e no sábado mais ainda...!!

O que interessa é transformar-mos o nossa estádio num verdadeiro INFERNO!!

Força Benfica!!

Berna®

65 mil nao acredito nada. Ainda por cima com o 3º piso da Coca-Cola fechado é mesmo impossivel.

LS26

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Setembro de 2009, 23:27
Citação de: RedDevil.91 em 24 de Setembro de 2009, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo

Quem disser que nao se emociona com este video esta a mentir!

SLB!

Fialho Gouveia, na inauguração do Estádio  :cry2:

http://www.youtube.com/watch?v=LZJ6yU42PKM

Demais! Sem palavras mm!!!

Blitz

Se estiverem lá 55000 pessoas já é óptimo !

Wach Wíinik

Berna®

Citação de: blitz0 em 24 de Setembro de 2009, 23:37
Se estiverem lá 55000 pessoas já é óptimo !

Concordo, para mim 50 mil num jogo contra o Leixoes ja acho muito bom. Mas quantos mais melhor.

:slb2:

BENFIKA

Muitas vezes criticamos os jornais pelos titulos sensacionalistas, mas aquela do "65 mil apaixonados vao encher a Luz"...
Devem estar cerca de 50 mil, o que já é uma excelente casa

andre_04_SLB

Alguém me diz o horário das bilheteiras para amanhã?