CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

mMateus

Kostov

Citação de: XHITA em 21 de Setembro de 2009, 16:45
Citação de: Kostov em 21 de Setembro de 2009, 16:43
Com a equipa fresca e com o relvado em condições vai ser outra conversa!

E com pelo menos 50.000 a puxar pela equipa!  :slb2:

Espero que sim! Fiquei um pouco desapontado com a última casa.

amarante

Que feliz que eu era no sabado o Benfica ganhar e o porto perder!!!   :dance: :dance: :dance:

defacer

Citação de: amarante em 21 de Setembro de 2009, 17:00
Que feliz que eu era no sabado o Benfica ganhar e o porto perder!!!   :dance: :dance: :dance:

Não te admires muito se acontecer mesmo!! Este ano NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!

luigi16

Vieri

Não podemos só encher os estádios e os bolsos dos outros.
Em casa temos que estar em força. Menos de 45.000 é inadmissível.

coelho_slb

Que feliz que eu era no sabado o Benfica ganhar e o porto perder!!!   :dance: :dance: :dance:

Sábado bem bem era Benfica ganhar e o Bin Laden achar k a pocilga era um bom sitio para uma bomba assim a explodir lá para as 19.30  :angel:

MASTER BOY

Ate da gosto ver o Benfica a jogar a bola...
Força Benfica!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Gaizka

Esta noite sonhei q ia comprar o bilhete pra minha mulher ir comigo e já só haviam 470 pra vender.... adorava ter o estádio cheio na véspera das eleições.
Podemos não votar.. mas ver o benfica é primordial

Almada

Ganhando o Benfica, também não era má ideia os porkos empatarem, sempre viamos os lagartichas mais abaixo. Agora, por isso, força Olhanense.

coyote5

Bola7

Citação de: Borla7 em 21 de Setembro de 2009, 16:06
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 15:50
Citação de: Borla7 em 21 de Setembro de 2009, 15:43
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 15:41
Citação de: Borla7 em 21 de Setembro de 2009, 15:39
Jogo importante na carreira 2009/2010. É preciso aproveitar ao máximo as benesses adversárias, para se conquistar o objectivo primordial. Tal como fazia o Benfica 82/83.
caraças...não tens nada a ver com o José marinho?... :-X

Com José Mourinho? Só a paixão pelo futebol e pelo Benfica...ele bem que tenta disfarçar.
tens um mundo a girar à volta de 82/83...por isso andas nos 40 anos...e como ele compara o Benfica actual com o desse bendito ano... :cool2:

Tenho 56 anos...fui paraquedista e estive no Ultramar...mais precisamente nos combates na Guiné.
um jovem da minha idade... :drunk: fiz tropa em Moçambique nos caçadores...comandos...

defacer

Citação de: coelho_slb em 21 de Setembro de 2009, 17:06
Que feliz que eu era no sabado o Benfica ganhar e o porto perder!!!   :dance: :dance: :dance:

Sábado bem bem era Benfica ganhar e o Bin Laden achar k a pocilga era um bom sitio para uma bomba assim a explodir lá para as 19.30  :angel:

Aí está um homem sensato... Muito bem pensado!!

TFFS

Gaizka

Citação de: defacer em 21 de Setembro de 2009, 17:28
Citação de: coelho_slb em 21 de Setembro de 2009, 17:06

Aí está um homem sensato... Muito bem pensado!!

tantas vezes q eu imaginei um helicoptero a passar e a largar um boião gigante de nitroglicerina naquele antro... enfim... vou preferir assistir a vergarem-se à nossa hegemonia..
O passado é nosso e o futuro também o será. queremos ser o 8º ou 7º melhor clube europeu do século XXI... dúvidas? só passaram 10 anos... temos 90 anos para as dissipar.