CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Afonso

rui costa10

Citação de: zackSLB em 22 de Setembro de 2009, 18:11
O árbitro para este jogo é supervisor da EMEL. Ao menos se eles se lembrarem de por o autocarro à frente da baliza o Capela já sabe o que fazer  O0
FORÇA BENFICA
o que é a EMEL?lol

trainmaniac

Citação de: rui costa10 em 22 de Setembro de 2009, 18:19
O árbitro para este jogo é supervisor da EMEL. Ao menos se eles se lembrarem de por o autocarro à frente da baliza o Capela já sabe o que fazer  O0
FORÇA BENFICA
o que é a EMEL?lol

É a empresa que fiscaliza o estacionamento em Lisboa ;)

rui costa10

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 18:20
Citação de: rui costa10 em 22 de Setembro de 2009, 18:19
FORÇA BENFICA
o que é a EMEL?lol

É a empresa que fiscaliza o estacionamento em Lisboa ;)
a ta bem lool entao espero que faça boa arbitragem lool

Riera

Quem raios é o Capela? Nunca o vi apitar! E o duarte gomes no dragay?! Fodeu-se o smerding...

Miguel Gouveia

Pois, ele que se lembre de confiscar o Autocarro que o Mota estaciona no estádio da luz ;D

Gaizka

Daqui quem vai?
Eu digo presente. Tento sempre levar mais alguém ao jogo comigo. Adoro ver o estádio cheio. foi uma pena com o maritimo não termos ganho... estava tanta gente. Gostava da mesma moldura humana este sábado, mas com o resultado que todos queremos. O da sondagem!!

força Benfica

eu tou em frança nao da pa ir...mas puxem por mim!! CARREGA BENFICA!

Afonso

Pika^^

Vai ser o o João Capela? Óptimo, é um grande árbitro. Já fiz 2 jogos com ele, epah um gajo impecável, e excelente árbitro dentro das 4 linhas. Sendo que eram jogos de camadas jovens, ele sempre a falar com eles, a incentivá-los, a aconselhá-los. É excelente o gajo.

Citação de: patriarca em 22 de Setembro de 2009, 00:30
Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2009, 00:16
Não vou ver em directo, mas vou tentar gravar. PQP pos Xutos... Temos de ganhar para aumentar a vantagem para algum dos candidatos.
Parece-me uma vitória fácil se não complicarmos o jogo, é marcar cedo e continuar em cima deles, fazer o 2º e gerir o jogo porque 5ª há jogo importante.

Perder o jogo do Benfica por causa dos Xutos ??!!!!!
NUNCA !!

1º. O Benfica;
2º. O Benfica;
3º. O Benfica:
4º. Quando não for o Benfica na Catedral é o Benfica fora, mas SEMPRE Benfica.
Já tão comprados.
Nunca os vi ao vivo.
Dá sempre para pôr a gravar e ver quando chegar a casa, é como se fosse em directo :D

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2009, 18:32
Vai ser o o João Capela? Óptimo, é um grande árbitro. Já fiz 2 jogos com ele, epah um gajo impecável, e excelente árbitro dentro das 4 linhas. Sendo que eram jogos de camadas jovens, ele sempre a falar com eles, a incentivá-los, a aconselhá-los. É excelente o gajo.

Preferir um concerto a um jogo do Benfica não dá ban, neste fórum? :-X

diabinho_in_love

Citação de: força benfica em 22 de Setembro de 2009, 18:28
eu tou em frança nao da pa ir...mas puxem por mim!! CARREGA BENFICA!

Eu vou puxar pelo benfica....por ti não  :bah2: