CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

AG

Miguel Gouveia

A sondagem está claramente a ser aldrabada... enfim. Vergonha.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2009, 19:56Não me asfixies! Parece-me um caso de adultério clubístico grave, principalmente se o filme que estivesse a dar na TVI fosse repetido.

As tardes da Júlia nunca repetem :tickedoff:

força Benfica

este topico nao e sobre o jogo BENFICA-leixoes???

Wach Wíinik

O Xutos que actuem no intervalo do jogo e pronto...assunto resolvido...

:tomates:

Red Guns

Falamos do jogo ou dos Xutos?

Duas baixas de peso... Quem poderá substituir o Javi e o Ramires?
Penso que o Rúben deve entrar para o lugar do Javi e para o lugar do Ramires talvez o C. Martins, se já tiver com ritmo.

trainmaniac

Se o Ramires não jogar, sendo em casa e contra o Leixões, eu lançaria o Fabien Di Coentroni

zerocool

vou lá estar mais a minha Maria (coitada é portista...) para lhe mostrar o k é o "Inferno da Luz"...pode ser k o Jesus faça um milagre e a rapariga se converta!!!!! ;D ;D ;D

Red Guns

O Coentrão e o Menezes, sendo que jogamos em casa, também podem ser opção...

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 19:59
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2009, 19:56Não me asfixies! Parece-me um caso de adultério clubístico grave, principalmente se o filme que estivesse a dar na TVI fosse repetido.

Acho que aprendeste a lição, e podes ser mais brando com os próximos traidores.

(É melhor acabar com o off-topic, se não os bans tornam-se sérios ;D)

rocky

eu contra o leixoes se nao puderem jogar o javi e o ramires entrava o ruben para trinco e o fabio para o lugar de ramires

Wach Wíinik

Quim

Maxi                       Luisão               D. Luiz                   Shaffer

Amorim

Di Maria                                                                        Coentrão

Aimar

Cardozo                  Saviola

Ricardo Teixeira

Citação de: Red Guns em 22 de Setembro de 2009, 20:02
Falamos do jogo ou dos Xutos?

Duas baixas de peso... Quem poderá substituir o Javi e o Ramires?
Penso que o Rúben deve entrar para o lugar do Javi e para o lugar do Ramires talvez o C. Martins, se já tiver com ritmo.

Coentrão e Rúben Amorim...

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2009, 20:05
Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 19:59

Acho que aprendeste a lição, e podes ser mais brando com os próximos traidores.

(É melhor acabar com o off-topic, se não os bans tornam-se sérios ;D )

Como guardião do mais alto patamar da mística, não reduzirei a força da lei para poupar infiéis!

(também me vou deixar de offtopic, senão daqui a bocado estou eu a boiar no Tejo..)

zerocool

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Setembro de 2009, 20:06
                                           Quim

Maxi                       Luisão               D. Luiz                   Shaffer

Amorim

Di Maria                                                                        Coentrão

Aimar

Cardozo                  Saviola
é isto mm e n mexe mais se não estraga!!!! ;D