CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

gabbana

Temos de ter mais adeptos praticantes!!!Criar a cultura de ver os jogos no estádio!!

Sickness:SLB

Mas em Lisboa também há gente suficiente para encher uns quantos estádios da Luz, e isso acontece quê...3 vezes por ano?

VALEBEM

Excepto em Inglaterra, não é normal, mesmo os grandes clubes, terem sempre o estádio cheio!
Por exemplo, o Inter e o Milan têm quase sempre San Siro com meia casa! O Madrid e o Barça não costumam encher os seus estádios!

Miguelito22

Vais estar entre 40 a 50 mil pessoas então se o braga perder pontos de certeza que vai tar por ai!

BC

Muita euforia que paira no ar..! Isto de se poder alcançar o 1º lugar na próxima jornada tem muito que se lhe diga...

...só espero , sinceramente , que os jogadores estejam bem concentrados no Leixões , e que olhem para o clube de Matosinhos como se fosse o clube mais difícil de derrotar até hoje.
Se assim for..acredito piamente na conquistas dos 3 pontos , se não..!

Humildade e Respeito, as duas palavras que se o Benfica as meterem bem lá em cima , vai fazer com que cheguemos ao sucesso.

rambo

Citação de: miguelito22 em 24 de Setembro de 2009, 01:01
Vais estar entre 40 a 50 mil pessoas então se o braga perder pontos de certeza que vai tar por ai!

55.000!!!

Miguelito22

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2009, 23:45
Júlio César (sei que jogará Quim)

Super Maxi
Patrão
David Luiz
Shaffer

Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

Eu jogaria assim...com Javi lesionado...e poupava Ramires, que parece que está tocado...apostando no Fábio!
Será que com essa equipa não perdiamos alguma coesão defensiva?

Miguelito22

Citação de: rambo em 24 de Setembro de 2009, 01:04
Citação de: miguelito22 em 24 de Setembro de 2009, 01:01

55.000!!!
Isso ja acho que será muito dificil acontecer mas quem sabe né!

Diogo Brito

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2009, 00:46
Excepto em Inglaterra, não é normal, mesmo os grandes clubes, terem sempre o estádio cheio!
Por exemplo, o Inter e o Milan têm quase sempre San Siro com meia casa! O Madrid e o Barça não costumam encher os seus estádios!

hum, Madrid e Barça há uns anos para cá teem os estádios quase sempre cheios. A Média do Real deve ser 75 mil por jogo num estádio com capacidade para 80 mil. E a média do Barça deve ser 85 mil num estádio com capacidade para 95 mil... isto em jogos para a Liga claro! E em Espanha os bilhetes sao muito mais caros. O ano passado tive em Barcelona quando foi o Barça-Bayern para a Champions. Fui todo contente com uns amigos ao Camp Nou para comprar bilhetes, quando nos apercebemos que o mais barato, ou seja, lá para o topo do estádio, ao pé das nuvens, custava 70 euros!  :bah2: :bah2:

VALEBEM

O Barça, na época passada, teve média de 71 mil pessoas, a ganharem e a jogarem bem!

http://www.european-football-statistics.co.uk/attn/2000/aveesp.htm

Em Itália, também nenhuma equipa enche o estádio regularmente...

http://www.european-football-statistics.co.uk/attn/2009/aveita.htm

Maertens

Mjölnir

No20__

Não sei porque é que nenhum clube ainda teve esta ideia, mas se fizessem um centro comercial a envolver um estádio seria brutal.

Far(away)

_JonasThern_

Citação de: No20__ em 24 de Setembro de 2009, 02:08
Não sei porque é que nenhum clube ainda teve esta ideia, mas se fizessem um centro comercial a envolver um estádio seria brutal.

Tipo Alvaláxia? Aquilo ficou bem feio pah...