CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

kallou

Continuo a dizer que as minhas expectativas para amanha, são de 55.000 espectadores!!

Durante o dia de hoje ainda vão-se vender muitos bilhetes e durante o dia de amanha também!!

Força Benfica!!

Karkov

Citação de: Wach Wíinik em 25 de Setembro de 2009, 14:12
Citação de: Karkov em 25 de Setembro de 2009, 13:56
como estão a decorrer as vendas? A muito ou pouco movimento nas bilheteiras?

Eu diria que neste momento está vendida meia casa sensivelmente! :(
So? Se nos temos cerca de 29 mil cativos!

José Marinho

[size=130%]O jogo grande da jornada

[/size]Estádio da Luz. 21.15h. Benfica - Leixões. É o jogo grande da jornada. Aliás, para mim, os jogos do Benfica são sempre os jogos grandes. E grandes em quê? Em paixão, em amor à camisola, em expectativa, em ilusão, em vontade de ganhar, em impaciência enquanto não chega o primeiro golo, e depois o segundo, e ainda o terceiro, enfim, grande, grandíssimo em emoções.

Isto, para mim, é que é jogo grande. Se não obeceder a estes tópicos, não é jogo grande. É apenas um jogo de futebol, como outros, que pode ser bem jogado, mas nunca terá a grandeza emocional que espero sempre de um jogo do Benfica.

Este sábado, na Luz, portanto, mais um jogo grande para mim e para milhões de benfiquistas. Sim, ainda somos aos milhões. E como comprovam as incriveis assistências dos jogos do Benfica, eles andam aí. Os benfiquistas. Estão em todo o lado. Também por isso, os jogos do Benfica são sempre os jogos grandes da jornada.

Vale uma aposta em como estarão mais adeptos do Benfica no estádio da Luz, do que adeptos do FC Porto e Sporting juntos no estádio do Dragão? Acredito numa nova enchente, amanhã na Nova Catedral.

Afinal, onde é que se joga mesmo, este fim de semana o jogo grande da jornada?

Aliás, depois da campanha do Redpass - bem feita e bem imaginada - esta ideia dos jogos grandes no estádio da Luz, podia ser uma pista para uma futura campanha de marketing. Do género, se é sócio do Benfica não fique de fora do jogo grande da jornada. De quinze em quize dias, no estádio da Luz.

E todos os benfiquistas seriam poucos para demonstrar a toda a gente que os 15 jogos grandes do campeonato se jogam todos no estádio da Luz.

Benfic@holic

fixe fixe era amanha estarem cerca 55 mil espectadores ou seja o mesmo numero que o jogo porto v sporting.

Shoky

Acho sinceramente...que o Miguel Vitor podia ser convocado uma vez ou outra...
É que 9 jogos seguidos na bancada...deve fazer mossa!

Martiniboy

Citação de: DRCNN em 25 de Setembro de 2009, 12:46
q promoção é essa do cartão amarelo? eu nao recebi nada no mail :huh:
é para quem é sócio, não tenha comprado cativo, esteja registado no site e não tenha ido ver nenhum jogo do campeonato na época passada ( eu só fui ver o jogo com o galatasaray)...
Quem preenche estes pré-requisitos tem direito a um bilhete de borla (vou pró piso 1 na bancada central MEO) e a três bilhetes de acompanhantes para o mesmo local por 12 € cada um.... É mesmo muito bom!

Americano69

Citação de: Benfic@holic em 25 de Setembro de 2009, 14:20
fixe fixe era amanha estarem cerca 55 mil espectadores ou seja o mesmo numero que o jogo porto v sporting.

Só será esse número no Porto v Sporting se pendurarem uns corruptos ou lagartos na cobertura do estádio, porque sentados cabem pouco mais de 50.000...

Karkov

Citação de: Americano69 em 25 de Setembro de 2009, 14:23
Citação de: Benfic@holic em 25 de Setembro de 2009, 14:20

Só será esse número no Porto v Sporting se pendurarem uns corruptos ou lagartos na cobertura do estádio, porque sentados cabem pouco mais de 50.000...
lol

S-Line

bola vermelha

Karkov

Bela Guttmann

Citação de: bola vermelha em 25 de Setembro de 2009, 14:32
O Javi García está convocado ?
Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2009, 14:10
Os 20 convocados:
Guarda-redes - Quim e Júlio César;
Defesas - Shaffer, Maxi Pereira, César Peixoto, David Luiz, Luisão e Sidnei; Médios - Rúben Amorim, Javi García, Aimar, Ramires, Fábio Coentrão, Felipe Menezes e Di María;
Avançados - Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes, Weldon e Saviola.

Site Oficial

jonnhy

O que é isso do cartão amarelo que dá direito a um bilhete grátis?
Não me enviaram nada disso  :tickedoff:

Bela Guttmann

Independentemente de Javi e Ramires estarem convocados, gostava de ver este 11 de início:
Quim
Maxi   Luisão   D. Luiz    Shaffer
Amorim
Coentrão               Di Maria
Menezes
Saviola      Cardozo
O Leixões é o clube que mais faltas faz na liga, temos que salvaguardar os jogadores com tendência a lesões.