CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Eagle eye

Confirma-se 40 mil na Luz? Há uns dias alguém escreveu aqui que já estavam 40 mil garantidos e que se esperava a venda de 5000 por dia, o que faria prever casa quase cheia.

LS26

É mm ouvi a noticia agr... bilhetes a 1€ para um classico é de rir mm...

Tristes

Peficago

Pessoal acho q não temos nada a ver com esses montes de esterco e o tópico é sobre o nosso jogo!

Bernardo.8

Citação de: Diogo Brito em 26 de Setembro de 2009, 13:29
Alguma vês o Benfica precisava de meter os bilhetes a 1 euro num classico ?  :estrelas: Eles estão a fazer isto porque ainda só devem ter vendido pouco mais de meia casa. Aposto que vão estar cerca de 35 mil no Dragay

35? Isso também já é um exagero.. Devem estar mais de 40 mil mas nada de especial.. Nem deve chegar às 45mil pessoas.

Wach Wíinik

Eu digo que estarão 50.000 pessoas neste jogo...

Bernardo.8

É impressão minha ou é estranho o estádio não encher a um sábado estando o Benfica a fazer até uma agora uma carreira brilhante? Mesmo o adversário chamando-se leixões..

Karkov

xungaria

Vencer vencer vencer vencer vencer

Jogo Fundamental!!!

Eagle eye

Não podemos deixar fugir o Braga... Quanto ao clássico, é jogo de disputa pelo terceiro lugar, pelo que é natural que haja incentivos como bilhetes a um euro...

ricardoshearer

deixem ver se percebi no derby esperam se 45 mil espectadores..no nosso jogo esperam se 40 mil...lolol se nao fosse o benfica as receitas desta liga sagres era um fiasco!somos grandes kralho! :slb2:

O Coiso

Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2009, 11:56
Off-topic:

O forum das lagartas consegue ter 8 paginas para o jogo contra o porco...
Nos temos 99 para o jogo com o Leixões...
Somos ENORMES

E no dos porcos, têm 10.

;D

Ricardo Oliveira

Tenho que admitir que menos de 50.000 me desilude de certa maneira...mas o que importa é mais uma vitória e é só isso que me interessa para este jogo.

FaNNatic10

Bilhetes a 1 €?   :2funny: :2funny:

Mesmo pa rir  ;D  . .   Tristes

sv19

pah isto é sobre o benfica,parem la de falar do jogos da escumalha.. que mania! hoje tudo á luz,é o que interessa.