CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

The Eagle 10

Grande Vitoria, continuem vão num bom caminho, Força S.L.B!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Reimão

Os comentadores da rtp são ridiculos, smp a denegrir o BENFICA, para eles nc era penalty.
O BENFICA devia tomar medidas contra estes facciosos nojentos, é uma vergonha.

FORÇA BENFICA, serás campeão contra td e contra tdos...

slb adicted

Citação de: Reimão em 27 de Setembro de 2009, 09:33
Os comentadores da rtp são ridiculos, smp a denegrir o BENFICA, para eles nc era penalty.
O BENFICA devia tomar medidas contra estes facciosos nojentos, é uma vergonha.

FORÇA BENFICA, serás campeão contra td e contra tdos...
concordo plenamente era cortar o mal pela raiz. Fechar a porta a estes cabrões e outros da mesma espécie. somos um país de incompetentes, mete nojo ouvir certos comentários, em vez de elogiarem o futebol bonito estão sempre a tentar deitar abaixo.
Relativamente ao jogo, nada de novo era o que se esperava. Anti-jogo de baixo nível.
Era porrada a toda a hora, é impressionante. estou a ficar farto disto definitivamente!
Parabens aos jogadores do benfica que cumpriram com a obrigação e muito bem.
o Mota que acorde pá vida, cabrão de merda, ainda se acha com razão.

Achor81

Noticia de ultima hora: Clube de Matosinhos altera nome para Clube Pauliteiros de Leixões, em cima da mesa estava também Sport Lenhadores de Leixões. Em declarações a comunicação social o presidente dos agora Pauliteiros de Leixões disse que esta alteração se deve ao novo estilo de jogo da equipa.

oh lambreta não sei de que te queixas, ficas-te sem dois jogadores mas outros dois deviam ter seguido o mesmo caminho. Já não chega o autocarro para travar este Benfica, da-se paulada e no fim ainda se fazem de vitimas. shame on you lambreta shame on you.
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

força Benfica

e o autocarro do leixoes no fim do jogo que nao cria sair da LUZ... :2funny: ;D :2funny: ;D

aguia1

na minha opiniao pelo menos um penalty nao foi assinalado sobre o ramirez.

Jack Bauer

Citação de: força benfica em 27 de Setembro de 2009, 10:01
e o autocarro do leixoes no fim do jogo que nao cria sair da LUZ... :2funny: ;D :2funny: ;D

foram no do estrela da amadora...

Pq o do estrela?!

Riera

O Mota estava visivelmente abalado! Têm de perdoar-lhe os desvairios que disse no fim! Coitado, já tinha levado 7, agora leva 5, o que querem?! O homem borra-se todo mal avista a Catedral...

slb adicted

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 04:02
43.683 se não estou em erro.
mais ou menos os mesmos que estiveram no dragão! Lol.
somos doutro campeonato. este é os dos corruptos, caceteiros e afins.
Que merda de campeonato!

mikedoom

Pedro84

magic_maker

Citação de: aguia1 em 27 de Setembro de 2009, 10:02
na minha opiniao pelo menos um penalty nao foi assinalado sobre o ramirez.

Precisamente, acho que foi aos 30 minutos.

força Benfica

Citação de: slb adicted em 27 de Setembro de 2009, 10:05
Que merda de campeonato!

no draGAY TIVERAM 46 mil e tal

mikedoom

Citação de: força benfica em 27 de Setembro de 2009, 10:13
Citação de: slb adicted em 27 de Setembro de 2009, 10:05
Que merda de campeonato!

no draGAY TIVERAM 46 mil e tal
Na pocilga tiveram muitos num derby... Nós contra um desses vamos ter mais de 60000

redcarlos

o josé mota é um triste!! leva um baile de bola e vem falar de arbitragem, lolol.
:rir: :rir: :rir: :rir: