CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Bekambol

grande jogo de futebol que valeu principalmente pelo grande resultado a grande vitório do nosso glorioso S.L.Benfica.

P∑T∑7

Ontem acordei às 10H (nada habitual  ;D :2funny: ;D ) só para rever a Goleada! E para confirmar o karate! Ganda vergonha aqueles palhaços que mais pareciam assassinos! Muito bem expulsos e aquele penalty sobre o Ramires na 1ª parte é um escândalo não ter sido marcado!!!  >:(

Só faço uma pergunta... Viram a diferença de comportamento/concentração/agressividade daqueles bandalhos entre o jogo na Catedral e o jogo no curral da ventania (dragão)?

Pois é...  :tickedoff: Mas já sabemos que é assim, foi assim e continuará a ser assim, contra o SLB é que dão o litro. Cambada de filhos da puta!

PS- Ontem quanto vi a repetição do game fiquei revoltado com os comentários, tanto do Pastel Prates como, lamentavelmente, de um benfiquista (!), o Carlos Manuel!

O Prates passou o jogo todo a dizer que já não havia interesse porque os jogadores do Leixões estavam carregados de amarelos (COITADOS!). Quando foi o amarelo ao Aimar, não disse nada este cabrão!!!
O Carlos teve o displante de dizer que aquele empurrão na 1ª parte nas costas do Ramires foi "uma carga de ombro, um pouco nas costas".

Passaram o jogo a criticar a 1ª parte do Benfica e a culparem o árbitro, esse malandro, por os jogadores do Leixões estarem cheios de amarelos, e que o jogo iria acabar mais cedo, e isto e aquilo!...

Epá, QUE MERDA É ESTA?
Não há respeito?
Temos de pôr esta gente na ordem!

Não me esqueço quando o Prates disse um dia, em voz off mas com o microfone ligado, no intervalo de um jogo do Barcelona que estava a comentar, que "O Benfica parecia o Penafiel", em tom de gozo!

Sei bem do que estes gajos precisavam...  >:(

jpcaetano

Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

jonnhy

Não admira que treinadores adversários e comunicação social só digam porcaria. Eles estão confusos e desorientados. Nos últimos 15 anos qualquer clube pequeno vinha jogar à Luz de igual para igual. Este ano acabou a mama. Este Benfica não tem nada a ver com os anos anteriores. O Benfica está a jogar melhor que nunca. Tem jogadores qualidade e, acima de tudo, uma equipa técnica excelente que sabe aproveitar ao máximo as caracteristicas de cada jogador. Qualquer equipa que venha à Luz fazer o que fez o Leixões arrisca-se a ir para casa de mão cheia. Mais que as goleadas é um prazer ver este Benfica jogar. A qualidade do futebol é muita.
Agora há que dar tempo a esses energúmenos para se habituarem ao VERDADEIRO BENFICA!!

XHITA


Hugo4eversl b

 :dance: :dance: Eu nao trocava de ver um jogo do Benfica por nada :boxing: :boxing:

jpcaetano

Citação de: Hugo4eversl b em 28 de Setembro de 2009, 16:40
:dance: :dance: Eu nao trocava de ver um jogo do Benfica por nada :boxing: :boxing:

:ashamed: :ashamed: :ashamed: , pelo menos fiz um pai e um filho felizes, a quem eu emprestei o meu Red Pass e o do meu filho.

Foi uma boa acção, já tenho lugar ao pé de Jesus no céu O0 

Hugo4eversl b

Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:53
Citação de: Hugo4eversl b em 28 de Setembro de 2009, 16:40
:dance: :dance: Eu nao trocava de ver um jogo do Benfica por nada :boxing: :boxing:

:ashamed: :ashamed: :ashamed: , pelo menos fiz um pai e um filho felizes, a quem eu emprestei o meu Red Pass e o do meu filho.

Foi uma boa acção, já tenho lugar ao pé de Jesus no céu O0 


Pecas te mas logo depois fizeste uma boa accao  :drool: :clap1:
Assim tas perdoado :angel:

JM21



blacK_Eagle

Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Eu tinha bilhete à borla para o jogo (aniversário), mas também não fui devido ao concerto dos Xutos :-X

amlslb

Subscrevo inteiramente ! Uma vergonha , pareciam um rebanho de ovelhas mansas no curral da ventania e na catedral parece que faziam o jogo da vida deles !!!
Trouxeram a camioneta da fruta !
Mas vão-se habituando , a nossa equipa ( tecnica incluida ) não tem nada a ver com os ultimos anos  !!!!   Quer tragam os autocarros, quer abram as auto-estradas ,  ides sofrer que nem caes no inferno da luz que está a ressuscitar !!!!

Carrega BENFICA !!!! :slb2:
Ontem acordei às 10H (nada habitual  ;D :2funny: ;D ) só para rever a Goleada! E para confirmar o karate! Ganda vergonha aqueles palhaços que mais pareciam assassinos! Muito bem expulsos e aquele penalty sobre o Ramires na 1ª parte é um escândalo não ter sido marcado!!!  >:(

Só faço uma pergunta... Viram a diferença de comportamento/concentração/agressividade daqueles bandalhos entre o jogo na Catedral e o jogo no curral da ventania (dragão)?

Pois é...  :tickedoff: Mas já sabemos que é assim, foi assim e continuará a ser assim, contra o SLB é que dão o litro. Cambada de filhos da puta!

PS- Ontem quanto vi a repetição do game fiquei revoltado com os comentários, tanto do Pastel Prates como, lamentavelmente, de um benfiquista (!), o Carlos Manuel!

O Prates passou o jogo todo a dizer que já não havia interesse porque os jogadores do Leixões estavam carregados de amarelos (COITADOS!). Quando foi o amarelo ao Aimar, não disse nada este cabrão!!!
O Carlos teve o displante de dizer que aquele empurrão na 1ª parte nas costas do Ramires foi "uma carga de ombro, um pouco nas costas".

Passaram o jogo a criticar a 1ª parte do Benfica e a culparem o árbitro, esse malandro, por os jogadores do Leixões estarem cheios de amarelos, e que o jogo iria acabar mais cedo, e isto e aquilo!...

Epá, QUE MERDA É ESTA?
Não há respeito?
Temos de pôr esta gente na ordem!

Não me esqueço quando o Prates disse um dia, em voz off mas com o microfone ligado, no intervalo de um jogo do Barcelona que estava a comentar, que "O Benfica parecia o Penafiel", em tom de gozo!

Sei bem do que estes gajos precisavam...  >:(

mikedoom

Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

Bernardo.8

Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

O Tim é do Glorioso.