Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

Bernardo.8

É preciso esperar até ao fim da época ou pode.se acabar já com esta merda?

SevenStars

Citação de: Crente em 26 de Setembro de 2009, 18:04
sAcabar com a modalidade seria uma grande pena para os bravos lutadores do glorioso.
Mas seria bem feito para a dualidade de critérios reinante  na modalidade.
Era o que deveria ser feito. Que fique o pc mais as gajas da fruta a jogar ao pau com os ursos em campo.

redeagle7

Bem, eu só vi a segunda parte do jogo mas o que vi foi uma das maiores vergonhas que ja presenciei no hoquei patins.
Eu até acho que os jogadores do Benfica se seguraram muito bem, eu no lugar deles digo-vos que não aguentava e partia o focinho todo ao gajo de bigode, dava-lhe com o stick até alguem me tirar de cima dele.

O director de hoquei patins do Benfica so tinha que retirar a equipa do ring quando a roubalheira e o escandalo começou a tomar proporções épicas, assim não vale a pena ter hoquei no Benfica, so serve pra servirmos de capacho dos filhos da puta la de cima e com estas regras isso vai ser exponenciado ao seu nivel maximo.

Ja estou habituado a ser roubado no hoquei, mas assim e sempre pelo mesmo gajo juro que nunca tinha visto, por muito que goste de hoquei eu desisto de acompanhar esta modalidade porque está podre e deita um cheiro que impesta tudo o que á volta dela paira.

desliguem a máquina caralho, o hoquei morreu e nestas coisas sou a favor da eutanásia.

Mr. 1904

Pá, aquela falta contra o Benfica no fim... Porra!
O Ventura dá com o stick nos joelhos do Caio e o palhaço, marca falta e cartão azul contra
o Benfica!
Apesar de tudo nem realizamos uma má exibição, não fosse os árbitros e quem sabe...
VERGONHA DE ARBITRAGEM, se é que posso chamar a isto "arbitragem"...

goncaloteixeira

Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2009, 18:02
Ainda gostava de ver o que é que acontecia ao hóquei português se o Benfica desistisse de vez...

Eu acho que o hoquei português já morreu à muito tempo. À muito que deixou de ser a segunda modalidade e toda gente sabe porquê. Assim não dá gosto. Eu tou farto disto. Era o q eu mais gostava a seguir ao futebol.

Vejam isto e saboreiem-se :)
http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM

Manuel_apt

Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 18:05
Isto de facto a tradição já não é o que era....... como é que 5 ursos ( 6 ), não conseguem ganhar a 5 ( 6 ) porcos ??  :ashamed:

Quem fez estas regras estava presente, só que nunca pensou que viria a ser treinador do Benfica, mas olha é a vida " quem com ferros mata, com ferros morre " !!
Nao percebi

Que queres dizer com isso?

_Benfiquista_

Estas regras parecem aquelas Leis que o Governo decreta so para tapar os olhos ao Povo e para facilitar os corruptos.Ou seja é apenas um trâmite legal para apoiar e ser benévolo com esta xungaria de corrptos azuis.Apenas isso.

IPASLB

Citação de: Manuel_apt em 26 de Setembro de 2009, 18:07
Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 18:05
Isto de facto a tradição já não é o que era....... como é que 5 ursos ( 6 ), não conseguem ganhar a 5 ( 6 ) porcos ??  :ashamed:

Quem fez estas regras estava presente, só que nunca pensou que viria a ser treinador do Benfica, mas olha é a vida " quem com ferros mata, com ferros morre " !!
Nao percebi

Que queres dizer com isso?
Luis Sénica.

maxifinus

Acabar com a modalidade não.. mas fomentar a contrução de uma instituição tipo LIGA DE CLUBES DE HOQUEI EM PATINS e assim criar uma liga como chegou a ser feito com o Basket e Andebol: uma liga organizada pela federação e outra liga organizada pela liga de clubes...seria uma medida interessante. Creio que teríamos o apoio de 80-90% dos clubes..
Queria ver o que a fed d patinagem fazia depois... baixavam logo as calcinhas...

O_Glorioso

Isto hoje foi para não deixar dúvidas, não foi um ou dois lances.

M30

Pessoal, que se passou no jogo? Nao consegui ver.:(

Manuel_apt

JM21

Filhos da p*ta dos árbitros! É sempre a mesma m*rda, fdx!

Josh

Eu gostava era de saber o porquê de ser sempre este bigodes fdp a arbitrar os jogos decisivos entre Benfica e corruptos.

Aliás, estou a ser idiota, acho que todos nós sabemos a razão para tal facto acontecer, mas apeteceu-me ser anjinho.

redeagle7

Citação de: maxifinus em 26 de Setembro de 2009, 18:09
Acabar com a modalidade não.. mas fomentar a contrução de uma instituição tipo LIGA DE CLUBES DE HOQUEI EM PATINS e assim criar uma liga como chegou a ser feito com o Basket e Andebol: uma liga organizada pela federação e outra liga organizada pela liga de clubes...seria uma medida interessante. Creio que teríamos o apoio de 80-90% dos clubes..
Queria ver o que a fed d patinagem fazia depois... baixavam logo as calcinhas...

crias uma liga de clubes e quando deres conta estão lá os mesmos filhos da puta que têm enterrado o hoquei.
isto só vai lá quando os de azul e branco estiverem a competir sozinhos, pra criar uma liga tinhamos que ter a certeza que as melhores equipas iam acompanhar o Benfica e tinhamos que arranjar forma de nunca permitir a presença desses filhos da puta nessa liga, eles não merecem sequer estar no mesmo ringue com as outras equipa.