LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zé Periquito

Citação de: Il Piccolo Bomber em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sou do Benfica desde que me lembro...
e uma coisa tenho a certeza é facil ser do benfica quando ganha, quando perde... nem todos têm a mistica.
p.s. como sempre k o benfica perde amanha vou vestir a camisola e mostrar o meu orgulho.

Eu não... ainda ficava suja. ;D

CONCORDO

LuigiSLB83

tiagogomes000

Jay-C

Citação de: jocapeixoto em 01 de Outubro de 2009, 20:01
Malta, é triste, mas não vamos ganhar todos os jogos que disputarmos.

Vejam se se acalmam, vão-se masturbar.
Pois não, com esta atitude não ganhamos nem metade.

Se perdessemos e eu visse atitude no futebol da equipa, então aí não criticava, mas perante as evidencias tenho de criticar...simples.

Sinan

Citação de: Ludwig van em 01 de Outubro de 2009, 19:57
Citação de: Menino do Côro em 01 de Outubro de 2009, 19:56
Somos o bombo da festa dos gregos... :estrelas:

Que deprimente. Continuem a bajular estes meninos, estes idolozinhos da treta que nunca ganharam nada de jeito no clube.

ESTA GENTE TEM TUDO A PROVAR E HOJE PROVARAM QUE NÃO TÊM ESTOFO DE EQUIPA GRANDE! MISÉRIA! TENHAM VERGONHA NA CARA!
Tem tu meu palhaço.

Ganha juizinho, rapaz, e respeitinho pelos outros.

Sănţii

Aprendam a merda da liçao e agora com o Paços lutem para ganhar o crl do jogo.

EB_94_SLB

Por termos perdido e jogado mal um jogo já não servimos para nada??? Antes deste jogo eramos os maiores, agora...

red_eyes_mafia

Benfica te amarei, por ti cantarei, SEMPRE ATÉ AO FIM!!!

coyote5

1º di maria pensas que es quem?

depois...pessoal é levantar a cabeça...triste sim mas tenho confiança nesta equipa!  :disgust: :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=_81PdfD0wy8

patm

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Outubro de 2009, 20:03

x2

pior se fosse na liga.. o obejectivo é passar e vamos conseguir, n podemos ganhar todos os jogos.. agr é ganhar ao paços!

BENFICA!

Denim

Citação de: thunderboy em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Fizemos 1 má exibição? sim, merecemos a derrota? sem duvida nenhuma

La Palisse não diria melhor :-X

Solid

Por acaso até tivemos varias oportunidades...livre de Cardozo, Coentrão, Di Maria ao poste...
O que faltou? Atitude. Perdemos por culpa própria. Nenhuma equipa é invencível...e não acho vergonha perder um jogo...mas se é para perder jogos que são perfeitamente ao nosso alcance, então  (para mim) é melhor ficar em casa. É por causa de perdermos estes tipos de jogos que depois no fim não há títulos. Que seja uma lição. Eu, já esqueci este jogo e mal posso esperar pelo próximo jogo do Benfica.

rambo

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(

Falaste e bem.

PS - Responde ao meu PM

Lúcio Gomes

Foi bom ler os comentarios de alguns users para saber que especie de adeptos são...ainda bem!