LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PiccoloBomber

Pelo que o King colocou aqui, parece que eles mudaram imenso.
Vi um jogo do AEK, o ano passado e tinham uma equipa temível, sobretudo devido ao Blanco e ao Djebbour, dois avançados de grande qualidade.
Agora, estão a jogar em 4-3-3 pelo que o King colocou e tem muitas modificações no onze.
O ano passado, tinham um patrão na defesa (Kyrgiakos), jogador importantíssimo em toda a manobra da equipa.
Depois, os dois laterais e os médios defensivos, não eram nada de especial.
Só que na frente, tinham o Scocco na direita, um baixinho muito irrequieto e os dois avançados de grande nível que já referi acima.
Parece- me que mudaram muito, talvez seja mais fácil do que estava à espera.

d10s

Uma equipa que quer ganhar a liga europa não pode temer AEKs!
Para cima deles, sem medo crl!

PiccoloBomber

Citação de: d10s em 18 de Setembro de 2009, 22:14
Uma equipa que quer ganhar a liga europa não pode temer AEKs!
Para cima deles, sem medo crl!
Sim, sim...
O ano passado tinham uma equipa temível.

Leonzo

O Benfica só vai perder pontos em Inglaterra e se perder de resto creio que são 15 pontos garantidos e olhem que sou muito prodente quanto a jogos europeus, mas o JJ e o nosso plantel dão-me essa garantia... :)

Red Men

Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2009, 22:19
O Benfica só vai perder pontos em Inglaterra e se perder de resto creio que são 15 pontos garantidos e olhem que sou muito prodente quanto a jogos europeus, mas o JJ e o nosso plantel dão-me essa garantia... :)

Porque vai perder pontos em Inglaterra? Por causa daqueles 4 golos?

Não há jogos iguais.

Leonzo

Citação de: Red Men em 18 de Setembro de 2009, 22:31
Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2009, 22:19

Porque vai perder pontos em Inglaterra? Por causa daqueles 4 golos?

Não há jogos iguais.

Tapion

Citação de: Didiman em 18 de Setembro de 2009, 12:40
Citação de: Redady em 18 de Setembro de 2009, 12:38
Citação de: Didiman em 18 de Setembro de 2009, 12:36
Citação de: KingSize em 18 de Setembro de 2009, 12:35

Vou agora ver o Everton-AEK e mais tarde farei a crónica do jogo, com análise ás 2 equipas!

Vais ver muitas falhas dos gregos na marcação de bolas paradas :)
Impressionante como falharam, mas deixa-me com receio que queiram dar tudo contra nós na Grécia!

Sinceramente acho-os fraquinhos e perderam o Geraldo.
A jogar como temos jogado trazemos os 3 pontos e empatamos na Bielorússia e em Liverpool

so a vitoria interessa em cada jogo!

jocapeixoto

Encontraremos o nosso ex-futuro jogador Djebbour.

Espero uma vitória, se o Everton deu 4-0, nós damos 8-0.

Mr. 1904

Citação de: jocapeixoto em 18 de Setembro de 2009, 22:50
Encontraremos o nosso ex-futuro jogador Djebbour.

Espero uma vitória, se o Everton deu 4-0, nós damos 8-0.

;D

8 só?!...

peterslimer

Fdc ainda bem que saiu a tempo das aulas pa ver o jogo  O0  acho que vai ser uma vitoria tranquila.

| João |

Eh pá, eu acho que o futebol inglês encaixa no futebol que é uma maravilha.
Bom bom, era ir a Inglaterra e meter-lhes 3 secos, para que näo se esqueçam dos episódios com o MU e o Liverpool...

rcoelho

hoje estava um folheto da Benfica Viagens no estádio com os preços para acompanhar a equipa nesta deslocação....

Ir no dia 30, voltar dia 1...... 850€ (sem o bilhete do jogo)

dasss....

winteste

Citação de: peterslimer em 18 de Setembro de 2009, 22:58
Fdc ainda bem que saiu a tempo das aulas pa ver o jogo  O0  acho que vai ser uma vitoria tranquila.
Fones  :metal: