LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Devil1

Não substimem este AEK, depois de perderem de forma humilhante em Liverpool, vão comer a relva na Grécia frente ao Benfica...

johncleese

E jogadores como Nemeth, Scocco ou Blanco seriam destaques na Liga Portuguesa, não duvidem.
O problema do AEK é mesmo no momento defensivo, porque jogam apenas com 2 homens no meio campo, e porque a zona central da defesa ficou bem mais fraca com a saida do Kyrgiakos. Juanfran está em claro declinio na carreira, e tem sido muito criticado pelos adeptos. Para além disso, o Geraldo e o Araujo, que vinham sendo dos melhores do AEK no inicio da época, estão fora...

LuigiSLB83

Estes jogos às 18h00 fazem cá uma confusão. A ideia é afastar o público das bancadas?

força Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2009, 16:14
Estes jogos às 18h00 fazem cá uma confusão. A ideia é afastar o público das bancadas?

na grécia ja serao 20h....queres que seja as 22h (hora local)??

Oceans

Citação de: força benfica em 19 de Setembro de 2009, 16:16

Não tem nada a ver com a hora local na Grécia... A Liga Europa tem dois horários... 18H e 20H e as equipas vão alternando! Tanto que o Benfica-Everton será às 18H que é a maior estupidez para um jogo destes a uma Quinta-feira em Lx!

força Benfica

Citação de: Oceans em 19 de Setembro de 2009, 16:19
Citação de: força benfica em 19 de Setembro de 2009, 16:16

Não tem nada a ver com a hora local na Grécia... A Liga Europa tem dois horários... 18H e 20H e as equipas vão alternando! Tanto que o Benfica-Everton será às 18H que é a maior estupidez para um jogo destes a uma Quinta-feira em Lx!

pos estas coisas do platini enfim......

LuigiSLB83

Obviamente que estava a referir às 18h00 portuguesas. Quem é que pode sair do trabalho a horas para ir à Luz ver um jogo às 18h00?

PMBMaker

Citação de: IronMaiden em 19 de Setembro de 2009, 12:24
Citação de: PMBMaker em 19 de Setembro de 2009, 11:51
Tenho essa quinta e sexta de férias...
Alguem está a pensar ir? Conseguem-se bilhetes? voos directos segundo reza a lenda não há mas talvez se arranje uns low cost não muito caros...
Fui lá o ano passado quando jogámos contra o Olympiakos.
Arranjei vôo a 230€ com escala em Madrid e o hotel ficou mais ou menos em 100 € cada um (5noites).

Vale a pena ir lá porque o ambiente no estádio é brutal

300 ou 400€ + bilhete não é muito mau...
Sabem se se consegue arranjar bilhete cá?

SLB 1904

acredito que dificil dificil, será mesmo o ambiente na Grécia..

Apesar do AEK estar em primeiro no campeonato grego, neste momento não vejo que esta tenha muita qualidade para derrotar o Benfica..

Seja como fôr, temos que respeitar o adversário e ter sempre um pé atrás..

QUERO UMA MINI

Citação de: PMBMaker em 19 de Setembro de 2009, 17:26
Tenho essa quinta e sexta de férias... os Benfiquistas de fora de Lisboa tem que meter sempre
Alguem está a pensar ir? Conseguem-se bilhetes? voos directos segundo reza a lenda não há mas talvez se arranje uns low cost não muito caros...
Arranjei vôo a 230€ com escala em Madrid e o hotel ficou mais ou menos em 100 € cada um (5noites).

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2009, 16:20
Obviamente que estava a referir às 18h00 portuguesas. Quem é que pode sair do trabalho a horas para ir à Luz ver um jogo às 18h00?
uma tarde de férias para ver jogos da uefa.chegou agora a vossa vez...

QUERO UMA MINI

Ando destreinado disto.queria dizer que os Benfiquistas de fora de Lisboa tem sempre que meter um dia de ferias ou perder uma tarde para ir á bola.chegou a vossa vez.

IronMaiden

Citação de: PMBMaker em 19 de Setembro de 2009, 17:26
Tenho essa quinta e sexta de férias...

O Benfica recebe bilhetes para esses jogos. Por intermédio de uma Casa do benfica é mais fácil reservares mas penso que se contactares directamente o clube também to guardam

bruno_

O jogo da na sic, durante o jogo contra o BATE eles disseram isso

pedriouf

Muahah .. na minha semana d praxe ! Lá vão ter as caloiras de me ir buscar as minis para eu ver a bola :D

nightcrowler

no dia desse jogo vou estar na madeira.

espero bem que o benfica não se lembre de me estragar as férias... ::bater:: ::bater:: ::bater::