LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Il Capitano

Jogo bastante difficil.

Mas os 3 pontos serão fundamentais para seguirmos serenos até ao final da fase de grupos.

Savimar

Muito Importante ganhar para aumentarmos a vantagem para o nossos adversários, então e se no outro jogo houvesse um empate seria uma maravilha.

m20

vai ser um jogo difícil e depois a deslocação também é um bocado "chata" ,mas se jogarmos como temos feito e com a nossa equipa na máxima força creio que com mais ou menos dificuldades conseguimos fazer uma boa jogatana

Ritinha

Jogo complicado! Mas não duvido que iremos ganhar...

rambo

Fundamental a vitoria ou ao menos o empate   :metal:

O ambiente do Estádio vai ser o principal inimigo...

GamaUno

Não podemos vacilar com ambientes adversos.......È impensavel que tal possa acontecer.

cwally

Vai ser um grande teste, principalmente o ambiente no estádio grego. Mas vai ser contra uma equipa treinada pelo Fernando Santos (erro meu), não há muito por onde a vitória possa fugir hehe.

Mais a sério, jogo muito complicado mas se a equipa do AEK se balancear muito para a frente empurrada pelos adeptos o Benfica mostrar-se-á letal com Di Maria, Aimar, Saviola, Ramires, David Luiz, Shaffer...todos rapidissimos em contra-ataque.

Borla7

Vi ao vivo, na companhia de duas meretrizes gregas, a vitória do AEK sobre o Porto, por 6-0...já lá vão uns aninhos.

Ricardo Teixeira

Citação de: cwally em 21 de Setembro de 2009, 15:45
Vai ser um grande teste, principalmente o ambiente no estádio grego. Mas vai ser contra uma equipa treinada pelo Fernando Santos, não há muito por onde a vitória possa fugir hehe.

Mais a sério, jogo muito complicado mas se a equipa do AEK se balancear muito para a frente empurrada pelos adeptos o Benfica mostrar-se-á letal com Di Maria, Aimar, Saviola, Ramires, David Luiz, Shaffer...todos rapidissimos em contra-ataque.

O Fernando Santos treina o PAOK...

cwally

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Setembro de 2009, 15:54
Citação de: cwally em 21 de Setembro de 2009, 15:45
Vai ser um grande teste, principalmente o ambiente no estádio grego. Mas vai ser contra uma equipa treinada pelo Fernando Santos, não há muito por onde a vitória possa fugir hehe.

O Fernando Santos treina o PAOK...
Ups! Erro meu, estava a viver no passado....

46Rossi

Penso que o jogo dará na SIC, pelo menos acho que ouvi isso no jogo contra o BATE...

XHITA

Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2009, 16:25
Penso que o jogo dará na SIC, pelo menos acho que ouvi isso no jogo contra o BATE...

Pimba, mais um jogo pela net... Haja pachorra...  :crazy2:

carrepos

Acho que passa em directo na SIC.

Primeiro grande teste!

Eagle eye

Citação de: Il Capitano em 20 de Setembro de 2009, 10:09
Jogo bastante difficil.

Mas os 3 pontos serão fundamentais para seguirmos serenos até ao final da fase de grupos.
Penso que um empate já será bom. partindo do princípio de que o Everton e o Benfica têm mais hipóteses, tudo o que for conquistar pontos nos terrenos dos dois outros adversários será positivo. Teremos é de ganhar em casa.

XHITA

Citação de: Eagle eye em 21 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: Il Capitano em 20 de Setembro de 2009, 10:09
Jogo bastante difficil.

Penso que um empate já será bom. partindo do princípio de que o Everton e o Benfica têm mais hipóteses, tudo o que for conquistar pontos nos terrenos dos dois outros adversários será positivo. Teremos é de ganhar em casa.

Pela 1ª vez em muitos anos não acho que empates sejam bons resultados.  :coolsmiley: