LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

carrepos

Citação de: Eagle eye em 21 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: Il Capitano em 20 de Setembro de 2009, 10:09
Jogo bastante difficil.

Mas os 3 pontos serão fundamentais para seguirmos serenos até ao final da fase de grupos.
Penso que um empate já será bom. partindo do princípio de que o Everton e o Benfica têm mais hipóteses, tudo o que for conquistar pontos nos terrenos dos dois outros adversários será positivo. Teremos é de ganhar em casa.

Mas qual bom qual quê, se queremos estar entre os melhores da Europa temos que ganhar este jogo!

Vitória é bom.
Empate é menos mau.
Derrota é péssimo.

amarante

Citação de: carrepos em 21 de Setembro de 2009, 16:27
Acho que passa em directo na SIC.

Primeiro grande teste!

isso é que era!!!

é que assim posso ver no trabalho a primeira parte se for na Tvcabo ja não posso!!!

é muito cedo o jogo!

amarante

diabo1989

rp

É bom que dê em canal aberto (sic) e espero que o Benfica consiga um bom resultado no que será o 1º grande teste a nível europeu esta época. Não se fiem na goleada que o AEK sofreu em inglaterra, os clubes gregos em casa são o triplo do que quando jogam fora, o Benfica (outro Benfica é certo) sentiu isso na pele a época passada. Este ano temos equipa para ganhar, mas olhando para o ano passado também não esperava perder na Grécia.
Força Benfica.

Sickness:SLB

Bem, pelo menos, de certeza que nunca mais vamos ver um Benfica completamente triste e vergonhoso neste tipo de jogos. Estou certo que o Benfica está de volta e que vai lutar pela vitória como um Grande que é, ao invés, de andar 90 minutos aos papés e lá lançar um contra ataque que talvez dê um golito. Seremos 1º no grupo com 3 vitórias em casa e pelo menos 1 fora.

XHITA

Freire

FAntunes

No20__

Citação de: FAntunes em 24 de Setembro de 2009, 17:29
Vou ter jantar do caloiro.. -.-
Sim, isso é que é realmente importante. Ai aiiii estes meninos...

Kostov

Perderam 2-1 com o Olympiakos em casa, mas pelo que vi do resumo alargado foram a equipa mais forte. Faltou-lhes eficácia.

Prevejo um jogo difícil.

william

Citação de: FAntunes em 24 de Setembro de 2009, 18:34
Citação de: william em 24 de Setembro de 2009, 18:31
Citação de: FAntunes em 24 de Setembro de 2009, 17:29
Vou ter jantar do caloiro.. -.-

As 6???
as 6 devo estar a caminho do jantar...

porra, ca pra cima jantares de caloiro nem ha memoria deles, kd chega a comida ja ng esta em estado de comer... e so começao la pas 10