LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Axwell

As escolhas do Jorge Jesus serão as minhas escolhas! Aos anos que não tinha tanta confiança num treinador como estou a ter este ano. Luis Filipe a titular? Se o Jesus achar que sim, eu também acho!  :slb2: :slb2:

jpmalaquias

Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 18:58
As escolhas do Jorge Jesus serão as minhas escolhas! Aos anos que não tinha tanta confiança num treinador como estou a ter este ano. Luis Filipe a titular? Se o Jesus achar que sim, eu também acho!  :slb2: :slb2:

gostei de ler xD

zackSLB

Nao sei o que o JJ vai fazer, mas creio que passará por convocar todos aqueles que lhe dará mais garantias, sem deixar ninguem ca para poupar. Acho que vai é fazer 2/3 alteracoes no onze inicial, tendo sempre todas as suas alternativas no banco, consequente/ do jogo que tivermos a fazer.

Apesar do campeonato ser o nosso objectivo principal, o JJ sabe que este jogo é muito importante mesmo. Digo isto porque em relaçao a fase de grupos ditariamos mesmo muita coisa e depois porque se conseguirmos o mais rapido possivel garantir a passagem aos 16-avos (onde passa muito por uma vitoria em atenas), poderemos fazer uma melhor gestao da equipa em jogos muito importantes que temos para a liga no final de novembro e em dezembro.

FORÇA BENFICA!

Red.Fever

Citação de: jpmalaquias em 27 de Setembro de 2009, 19:04
Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 18:58

gostei de ler xD

x3
e vai um jogo dificil mas vamos ganhar.
BENFIIIIIIIIIIICA  :cheerleaders: :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: peterslimer em 27 de Setembro de 2009, 17:47
Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2009, 17:46
O Everton está pessimo na premier league, mesmo assim goleia o aek por 4-0? Muito fraquinhos devem ser esses gajos, ou então foi uma noite péssima, ás vezes acontece.
yap  O0  vamos ter um jogo tranquilo
Tranquilo?  Na Grecia??  Acho que nao.

Toronto_SLB

Citação de: Marafado em 27 de Setembro de 2009, 18:35
É um jogo dificil, num ambiente muito complicado. O Benfica não deverá mexer muito, talvez a necessidade de reter bola e circulá-la mais em contra ataque levasse a apostar num jogador como Weldon ao lado de Saviola. De resto, a equipa de sempre, e a rotação deixava-a para a Taça da Liga e Taça de Portugal.
O0

Pika^^

Tenho a sensação que o Cardozo e o Ramires ficam a descansar.

Puches

O Aimar deve sair, e o Felipe deve substituí-lo. Foi para isso que o compraram (dizem que era uma pena não aproveitar o negócio, mas na minha opinião, era evidente para o Rui Costa que o Aimar não jogaria as primeiras fases da Liga Europa e da Taça de Portugal, e que não havia ninguém para o substituir).

O Cardozo também. Não porque  não jogue bem, mas espera-se um jogo talhado para avançados rápidos.

Dí Maria ou Coentrão. Sou um admirador do primeiro. É fabuloso o que ele faz com a bola. Tem de ser titular. Mas o Coentrão também poderia sê-lo. Temos uma das melhores duplas de extremos esquerdos da Europa.

Os centrais não precisam de rodar. O Maxi também não. O Peixoto não me convence. Pode haver alguma rotatividade. Neste caso, o David Luiz passar para a esquerda e o Sidnei para o centro.

O Garcia é um caso bicudo. Não tem quem o substitua. Não tem mesmo. Talvez o David Luiz, mas tal nunca foi testado.

O Ramires parece que joga à defesa. Tem medo que o "matem", pois joga sempre nos limites. Neste caso os gregos são muito duros. Talvez o Ruben Amorim o pudesse substituir...(neste jogo).

O Saviola tem de jogar. É o joker de qualquer jogo. Pode valer tudo ou nada.

Afonso

5ª mais uma futebolada para vencer, carrega Benfica

Toronto_SLB

Citação de: Puches em 27 de Setembro de 2009, 19:43
O Aimar deve sair, e o Felipe deve substituí-lo. Foi para isso que o compraram (dizem que era uma pena não aproveitar o negócio, mas na minha opinião, era evidente para o Rui Costa que o Aimar não jogaria as primeiras fases da Liga Europa e da Taça de Portugal, e que não havia ninguém para o substituir).

O Cardozo também. Não porque  não jogue bem, mas espera-se um jogo talhado para avançados rápidos.

Dí Maria ou Coentrão. Sou um admirador do primeiro. É fabuloso o que ele faz com a bola. Tem de ser titular. Mas o Coentrão também poderia sê-lo. Temos uma das melhores duplas de extremos esquerdos da Europa.

Os centrais não precisam de rodar. O Maxi também não. O Peixoto não me convence. Pode haver alguma rotatividade. Neste caso, o David Luiz passar para a esquerda e o Sidnei para o centro.

O Garcia é um caso bicudo. Não tem quem o substitua. Não tem mesmo. Talvez o David Luiz, mas tal nunca foi testado.

O Ramires parece que joga à defesa. Tem medo que o "matem", pois joga sempre nos limites. Neste caso os gregos são muito duros. Talvez o Ruben Amorim o pudesse substituir...(neste jogo).

Nao acho que o Menezes esteja ainda ha altura deste jogo.  Ainda por cima num ambiente escaldante na Grecia, e sem ter experiencia em jogar jogos europeus.  Aimar esta la muito bem.  Depois se as coisas estiverem a correr bem e tirar-lo.

Pika^^

Citação de: Puches em 27 de Setembro de 2009, 19:43

Isso é demasiado rotatividade para um jogo desta importância. E para DE deve jogar o Shaffer.

Penso que vamos jogar assim:
JC
Maxi, Luisão, David, Shaffer
Javi
Ruben,Di Maria
Aimar
Saviola e Keirrison/Weldon

Contra o Paços não deve jogar o Javi(se levar amarelo n joga com o Braga) e talvez o Aimar.

keeper16

Por um pais ganhador e ambicioso  vota ^: