LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ismo

Tudo bem que o AEK é uma equipa mediana.. Só receio que entremos a tremer por todo o lado..

winteste

Citação de: ismo em 27 de Setembro de 2009, 22:16
Tudo bem que o AEK é uma equipa mediana.. Só receio que entremos a tremer por todo o lado..
x2
Aquele estadio  :-X

BC

Citação de: Joäo em 27 de Setembro de 2009, 22:15
Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 22:03
Mesmo não jogando nada , mesmo tendo jogadores lesionados e com isso fora para este jogo , o jogo de quinta-feira não vai ser nada fácil , muito pelo contrário .
Aliás o inferno em Athenas deve ser pouco mau deve..

Agora , se jogarmos para a vitória , e não pensarmos que o empate chega talvez consigamos um excelente resultado . Agora se formos para lá a pensar que o empate já é óptimo, vamos ainda ter dificuldades a dobrar .

Vamos... mas é atacar os gajos como temos vindo a fazer , logo de principio cair em cima deles sem medo algum..!

Com o JJ näo há cá "jogar para o empate"!
Eu por acaso escrevi que vamos jogar para o empate ?

Disse sim... " Se vamos para lá a pensar que o empate , é um bom resultado , pode tudo correr-nos ao contrário. "

- Como é óbvio vamos em todos os jogos querer ganhar e jogar para ganhar , agora visto que é o AEK um ambiente infernal em Athenas , e que ainda temos um jogo em nossa casa . . . sempre podem achar que o empate já é bom . E isso pode correr-nos mal .

Agora, como Benfica que somos vamos querer ganhar em todos os jogos ..!

guizuca

Citação de: ismo em 27 de Setembro de 2009, 22:16
18H ??? oh que carago
Por acaso calha bem...assim posso ir jantar com o velhote q faz anos sem o stress...e com mais
uma vitória na alma!

| João |

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 22:19
Citação de: Joäo em 27 de Setembro de 2009, 22:15
Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 22:03
Mesmo não jogando nada , mesmo tendo jogadores lesionados e com isso fora para este jogo , o jogo de quinta-feira não vai ser nada fácil , muito pelo contrário .
Aliás o inferno em Athenas deve ser pouco mau deve..

Agora , se jogarmos para a vitória , e não pensarmos que o empate chega talvez consigamos um excelente resultado . Agora se formos para lá a pensar que o empate já é óptimo, vamos ainda ter dificuldades a dobrar .

Vamos... mas é atacar os gajos como temos vindo a fazer , logo de principio cair em cima deles sem medo algum..!

Com o JJ näo há cá "jogar para o empate"!
Eu por acaso escrevi que vamos jogar para o empate ?

Disse sim... " Se vamos para lá a pensar que o empate , é um bom resultado , pode tudo correr-nos ao contrário. "

- Como é óbvio vamos em todos os jogos querer ganhar e jogar para ganhar , agora visto que é o AEK um ambiente infernal em Athenas , e que ainda temos um jogo em nossa casa . . . sempre podem achar que o empate já é bom . E isso pode correr-nos mal .

Agora, como Benfica que somos vamos querer ganhar em todos os jogos ..!

Calma, que as aspas (neste caso) referem-se à citaçäo da expressäo e näo do teu comentário.
De resto, subscrevo o que disseste.

Devil1

Dá muito cedo o jogo... vou perder a primeira parte  :bah2:

banbino

No20__

BC

Na boa João... eu simplesmente digo que o empate na Grécia para muitos pode ser positivo , por causa daquele inferno .

Mas quero e queremos todos ganhar..!

Miguelito22

Ainda hoje vi o jogo deles em casa contra o pana do katso,cissé e companhia e olhem que não são nenhuma pera doce vai ser muito dificil mesmo acreditem!

Sickness:SLB

Outro Benfica (bem recente) cagava-se todo e não conseguia fazer 3 passes seguidos. Este Benfica tremer? Só se for de frio, e nem será esse o caso.

Andy_CooL

Infelizment so vou poder ver a primeira parte :S

na segunda parte ja tou em aula :(

S-Line

zackSLB

Este jogo de hoje do AEK é uma amostra daquilo que têm feito.
Desde a defesa até ao ataque são lentos, denunciados e sem ritmo de jogo.
O grande ponto fraco deles é o meio-campo e é aí que o Benfica pode a meu ver ganhar o jogo. Nao têm criatividade, têm mesmo medo de ter a bola e se pressionarmos bastante eles cagam-se todos.
O ataque é o sector mais vistoso deles, mas mesmo assim na minha opinião nao temos que temer grande coisa.

Eles vao entrar 5a feira em campo para decidirem o jogo o quanto mais cedo possivel, determinados mas bastante desesperados.
O nosso BENFICA tem que entrar a olha-los cara a cara e a jogar desde o 1o minuto para a vitoria. Temos que entrar a nao lhes dar hipotese nem de respirarem. Penso que nao se vao intimidar com o ambiente.
O JJ sabe que o AEK está a milhas do Benfica, e é nesse sentido que vai puxar pela equipa.

Vamos mostrar à Europa que o que se passou da ultima vez que jogámos na Grécia não é nada mais que um dia mau e que o Benfica dos velhos tempos está de volta!