LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

6 - Reyes

RedDevil.91

Jogo muito importante para a qualificaçao. Temos de passar, e em primeiro

redeagle7

Jogo muito importante nesta fase de grupos, temos que ser pragmáticos e os jogadores têm que perceber que neste jogo é muito importante pontuar, no entanto acredito em mais que simplesmente pontuar, acredito numa boa vitória que pode lançar o Benfica para uma qualificação tranquila.

piccolo

não vou poder ver o jogo... fdx!!!  :tickedoff:

vou estar no trabalho e a pensar no Maior... espero, quando chegar a casa, ter uma boa noticia, que é a vitória do Benfica! mas claro que não será, nem de perto nem de longe, um jogo fácil... muita concentração, paciência e o golo aparecerá... quando mais cedo for melhor!

para mim, 1 ou 2-0 chega... para o Benfica!!!  ;D

Ricardo Teixeira

Este jogo sempre dá em directo na Sic...ou dá mais tarde em diferido ?

Miguelito22

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Setembro de 2009, 23:44
Este jogo sempre dá em directo na Sic...ou dá mais tarde em diferido ?
Directo na sic as 18 horas! ;)

red jazz

alex_diabólico

Aveiro_boy

Fala-se aqui em inferno mas parece-me do que tenho visto que dos 3 grandes da grecia este é aquele que tem o clima mais "ameno",isto pq ainda hj no jogo com o pana o estadio nao ancheu,portanto duvido que encha connosco ainda por cima com um aparente divorcio entre adeptos e equipa...o ano passado sim no olimpyakos aquilo era um inferno....estadio lotado e muito fanatismo. Estou confiante,somos superiores a eles e vamos demonstra-lo.

Miguelito22

Citação de: Aveiro_boy em 28 de Setembro de 2009, 00:25
Fala-se aqui em inferno mas parece-me do que tenho visto que dos 3 grandes da grecia este é aquele que tem o clima mais "ameno",isto pq ainda hj no jogo com o pana o estadio nao ancheu,portanto duvido que encha connosco ainda por cima com um aparente divorcio entre adeptos e equipa...o ano passado sim no olimpyakos aquilo era um inferno....estadio lotado e muito fanatismo. Estou confiante,somos superiores a eles e vamos demonstra-lo.
Deus queira que o benfica mostre o estofo europeu de antigamente tinha quando jogava fora nas competições europeias.

Red Guns

Lá vou ter de faltar a uma aula...

Que melhor justificação poderia arranjar do que ir ver o Benfica... :flagglorioso:

Ricardo Teixeira

Eu também sempre tive ideia e a sensação de que os adeptos do Pana e do Olympiakos são mais fanáticos e criam um ambiente mais espectacular e mais adverso...
O que não quer dizer que estes(do AEK) também não tenham...mas é menor...

Alpha_Mike

A vitória chega... seja por 1 ou por 5...

:slb2:

o que importa é sexta-feira estarmos com 6 pontos!!! depois só falta o everton! e fica cada um dos adversários com uma derrota carimbada...

hehe!

Alpha_Mike

Citação de: miguelito22 link=topic=37392.msg1067406395#msg1067406395
Deus queira que o benfica mostre o estofo europeu de antigamente tinha quando jogava fora nas competições europeias.

pois... mas não temos muitos emigrantes naquela zona...