LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red_Fraction

Pelo que percebi jogam em 4-3-3, o que nos da vantagem, temos mais elementos no meio campo teremos mais liberdade para criar jogo.

Eagle eye

Não acho que um 4x3x3 nos dê vantagem. Aliás, não é a táctica que importa, mas a qualidade e a atitude. É isso que nos diferencia.

Miguelito22

Citação de: Eagle eye em 28 de Setembro de 2009, 14:51
Não acho que um 4x3x3 nos dê vantagem. Aliás, não é a táctica que importa, mas a qualidade e a atitude. É isso que nos diferencia.
A tactica fica no papel  porque durante o jogo o que faz a tactica é a dinamica de jogo que temos se é que me percebem :ashamed:

XHITA

Grécia: Mau teste do AEK

Derrota frente ao rival Panathinaikos (0-1) antes da recepção ao Benfica.
Equipa 'macia', apenas com um grego (Kafes) no onze inicial.

Por Miguel Correia

O AEK não evitou a segunda derrota consecutiva para o campeonato grego. Na quarta-feira passada, contra ao Olympiakos (1-2), ontem frente ao Panathinaikos (0-1). Um mau teste para a equipa de Dusan Bajevic no último teste antes da recepção ao Benfica para a 2.ª jornada da Liga Europa a meio da semana.

Num jogo muito táctico, o único golo do derby foi apontado por Salpingidis: após passe de Katsouranis, dominou a bola com o pé direito e rematou certeiro com o esquerdo (48).

Nem a perder, o AEK (só com um grego, Kafes, no onze inicial) reagiu, denotando dificuldades na transição para o ataque. A melhor oportunidade de golo da equipa esteve nos pés de... Katsouranis, que quase marcou na própria baliza, obrigando o guarda-redes Tzorvas a defesa, por instinto, com o pé direito (43). O AEK apresentou a seguinte equipa: Saja; Carlos Araújo, Majstorovic, Jahic e Juanfran; Yahaya (Pavlis, 68); Kafes, Guerreiro (Leonardo, 72) e Manduca; Scocco (Taxtsidis, 77) e Blanco.

RedDevil.91

Citação de: Bella Gutman em 28 de Setembro de 2009, 14:24
Citação de: fabioly em 28 de Setembro de 2009, 11:21
                       julio cesar

maxi             luisao        sidnei     schaffer

javi

r.amorim                             coentrao

filipe menezes

nuno gomes                saviola
Poupanças? nem penses! jogam os mesmo de sábado (embora fizesse ai uma mudança  :whistle2: )

Mas nao sabem escrever SHAFFER? Nao e schaffer... Ja com o ramires e a mesma coisa, apesar de eu achar que aqui quem escreve ramirez e a brincar, no record e na bola muitas vezes aparece ramireZ

RedDevil.91

Citação de: XHITA em 28 de Setembro de 2009, 15:21

Grécia: Mau teste do AEK

Derrota frente ao rival Panathinaikos (0-1) antes da recepção ao Benfica.
Equipa 'macia', apenas com um grego (Kafes) no onze inicial.

Por Miguel Correia

O AEK não evitou a segunda derrota consecutiva para o campeonato grego. Na quarta-feira passada, contra ao Olympiakos (1-2), ontem frente ao Panathinaikos (0-1). Um mau teste para a equipa de Dusan Bajevic no último teste antes da recepção ao Benfica para a 2.ª jornada da Liga Europa a meio da semana.

Num jogo muito táctico, o único golo do derby foi apontado por Salpingidis: após passe de Katsouranis, dominou a bola com o pé direito e rematou certeiro com o esquerdo (48).

Nem a perder, o AEK (só com um grego, Kafes, no onze inicial) reagiu, denotando dificuldades na transição para o ataque. A melhor oportunidade de golo da equipa esteve nos pés de... Katsouranis, que quase marcou na própria baliza, obrigando o guarda-redes Tzorvas a defesa, por instinto, com o pé direito (43). O AEK apresentou a seguinte equipa: Saja; Carlos Araújo, Majstorovic, Jahic e Juanfran; Yahaya (Pavlis, 68); Kafes, Guerreiro (Leonardo, 72) e Manduca; Scocco (Taxtsidis, 77) e Blanco.

Ja sao derrotas a mais, espero que nao se tentem vingar

GamaUno

Ainda não entendi se a SIC vai transmitir em directo ou em diferido.

BC

faneca_slb4ever

Citação de: GamaUno em 28 de Setembro de 2009, 15:39
claro que é directo

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 15:44
claro que é directo
espero boas noticias quando aterrar em Tunis........ :amigo:

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 28 de Setembro de 2009, 15:53
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 15:44
claro que é directo
espero boas noticias quando aterrar em Tunis........ :amigo:
e eu espero te dar boas noticias ;)

Bela Guttmann

Citação de: RedDevil.91 em 28 de Setembro de 2009, 15:35
Mas nao sabem escrever SHAFFER? Nao e schaffer... Ja com o ramires e a mesma coisa, apesar de eu achar que aqui quem escreve ramirez e a brincar, no record e na bola muitas vezes aparece ramireZ
Então vê lá abaixo do meu avatar a ver se não sei. Fica descansado que a mim não me apanhas a enganar-se na forma como se escreve os nomes...

SLB Stars

Creio que este jogo não será de todo o mais indicado para fazer poupanças. Apesar de termos uma deslocação aparentemente com um certo grau de dificuldade(Paços de Ferreira), se queremos chegar longe na liga Europa deveremos pôr a carne toda no assador. A única alteração que eu faria seria na baliza e na lateral esquerda da defesa:

Júlio César

Maxi   D.Luíz   Luisão   Shaffer

Javi garcia

Ramires                    Di Maria

Aimar

Saviola   Cardozo

Apesar das dificuldades, aposto num esclarecedor 2-0 para o Glorioso !!!

Carrega benfica !!! :slb2: :slb2: :slb2:   

Merkel

Se o Benfica vencer este jogo fica com a qualificação para a próxima fase praticamente na mão, permitindo sim eventuais poupanças em rodagens de jogadores em jornadas posteriores da fase de grupos

LMAB89

Citação de: RedDevil.91 em 28 de Setembro de 2009, 15:35
Citação de: Bella Gutman em 28 de Setembro de 2009, 14:24
Citação de: fabioly em 28 de Setembro de 2009, 11:21
                       julio cesar

maxi             luisao        sidnei     schaffer

javi

r.amorim                             coentrao

filipe menezes

nuno gomes                saviola
Poupanças? nem penses! jogam os mesmo de sábado (embora fizesse ai uma mudança  :whistle2: )

O0
obrigado por te teres dado ao trabalho de dizer isso por mim!