LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fmb

muitas dúvidas para este jogo.... è um jogo difícil e não nos podemos dar ao luxo de perder, mas a prioridade é a Liga e Segunda temos um jogo bem fodido num campo sempre muito complicado!!! Sinceramente acho que rodava alguns jogadores...

editor69

Para dar MORAL à malta e à equipa...
um pequeno trailer do BENFICA feito por mim...
aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=0I7JEbMRXC8

aguia_misteriosa

O melhor que conseguirem é...Vencer!
O menos bom, será empatar!

Perder é uma palavra para riscar do dicionário!

Toribas

Eu mexia na equipa. Até porque temos jogadores para isso.

AIC

Songoku

AIC

Devil1

Partilho da mesma opinião... jogamos sempre para ganhar obvio, mas nos jogos fora o importante é pontuar.

Se ganharmos as partidas em casa e pontuarmos em todos os jogos fora, muito dificilmente nos roubam o 1º lugar do grupo.

Superga1949

Deixar di maria no banco , javi tb e cardozo tb , ter a titular n gomes , ruben amorim , Fabio coentrão . aimar 45 mins apenas depois vinha o menezes nao me importava de ver o sidnei e o j cesar titulares

P∑T∑7

Desculpem-me, mas  não sou adepto do "pontinho" fora de casa, só porque a nossa prioridade é o campeonato. Ok, é verdade, mas não vamos jogar com o Barcelona!... Sou a favor de uma ou outra mudança na equipa, mas nada que descaracterize o nosso futebol. Felizmente o Jesus já demonstrou que podemos jogar com 3/4/5 jogadores habituais "suplentes" e a fórmula de sucesso está lá (tirando o jogo fora com o Poltava).

Penso que, correndo algum risco, esta equipa dava garantias, e poupava-se alguns dos principais jogadores:

Moreira

Maxi Pereira         Miguel Vítor         David Luiz              Shaffer

Ruben Amorim

Ramires                                           Di Maria

Aimar   

Nuno Gomes            Weldon

Quem me dizem?  :whistle2:

P∑T∑7

Claro que Aimar também poderia ser eventualmente poupado, assim como o Di Maria.  O0

Far(away)

As poupanças fazem-se depois. Primeiro assegurar o mais rápido possível a passagem à fase seguinte, depois então rodar a equipa descansadamente. Os jogadores vão ter 5 dias de intervalo até o jogo da Grécia, e 4 dias de intervalo desse jogo para Paços.

AIC

Citação de: Devil1 em 29 de Setembro de 2009, 01:37
Partilho da mesma opinião... jogamos sempre para ganhar obvio, mas nos jogos fora o importante é pontuar.

Se ganharmos as partidas em casa e pontuarmos em todos os jogos fora, muito dificilmente nos roubam o 1º lugar do grupo.

O Benfica nao teve bem em Guimaraes e Leiria,poltava.

Bastante fortes em casa mas fora de casa nao.

Far(away)

Citação de: AIC em 29 de Setembro de 2009, 01:57

Falta nessas contas o 0-4 no Restelo.

AIC

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 01:59
Citação de: AIC em 29 de Setembro de 2009, 01:57

Falta nessas contas o 0-4 no Restelo.

A excepçao á regra. O0