LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

isaias

Espero que a partir das 18 esta seja a imagem comum lá para os lados da pocilga. Porcos a usarem óculos para verem bom futebol.

Noodlez

Ola amigos benfiquistas!!!
Estou a precisar de uma ajudinha vossa.
Estou em Paris a fazer uma formação para a empresa e queria saber se alguem conhecia um café português para poder ver o jogo?
A minha net não é granda coisa e tou com medo de não ver nada em stream.

Muito Obrigado,

VIVA Benfica!!!!!!!!!!!!!

goldharbor

Joaoac

A confiança é tanta que so querem e so falam em goleadas...Hoje sonhei que perdemos 1-0  :-X

Diogo Brito

Citação de: Jakub em 01 de Outubro de 2009, 15:52
Citação de: ela é benfiquista em 01 de Outubro de 2009, 15:43
Citação de: Jakub em 01 de Outubro de 2009, 15:30
Obrigado S-Line!

Já há merda da grossa à pála dos franceses, cá em Praga, ehehe!!

Só se perdem as que caiem no chão...Espero que valha o bilhete 250Kc' (10 euros)  ;D

WARUM ???

:kiss: , Tiago.

O Lille joga cá com o Slavia, e já estão a chegar ao Estádio...mas foi na zona da Old Town ao pé da Charles Bridge...só Policia lá...

Beijinho! Passei nos Alpes, cheios de neve... :smitten:

tive em Praga este verão.. as CHECAS :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Roke_SLB

Citação de: Jakub em 01 de Outubro de 2009, 15:45
Citação de: AIC em 01 de Outubro de 2009, 15:36
Este Jakub é que vive. :-X

Faz-se por isso...Acho que todos devemos fazê-lo.

Por acaso agora sinto-me em casa, não estivesse eu na Bohemia (Praga)...

Agora mágico e glorioso é o Sport Lisboa e Benfica, e como dizem alguns...'És a droga que nos alimenta e nos faz vibrar...'

Tambem tive na Checa ha 2 semanas. Mas tive mais em Plzen. E tive uma tarde em praga, mas nao vi muito da cidade. Tive o "azar" de ir ao HardRock Cafe em HappyHour :-X

Mas do que vi é uma cidade muito bacana. Ja foste ao duplex ou ao Karlovy Lazne?

OnTopic: O jogo de hoje julgo que não será muito complicado, quanto mais nao seja pela fase que o AEK atravessa. E uma vitória lá seria muito importante para a passagem a fase seguinte

Menos de 2-0 é derrota

dani007dias

Fiz um interail o ano passado e tinha muitas expectativas acerca de praga, por tudo o que dizem, mas fiquei muito desiludido.
Gostei mais de viena,budapeste,berlim e amesterdao, as moças mais bonitas que encontrei foi na hungria

rp

Na RTP falaram em 50 mil adeptos do AEK... Vamos ver como a equipa se porta num ambiente adverso, é que este ano o "pior" estádio foi Guimarães e estavam lá pelo menos 8 ou 9 mil Benfiquistas....

Força Benfica

Miguel Gouveia

Já começava...

vá, eu estou a espera de um resultado apertadinho, 1 ou 2-0... mas se me quiserem surpreender e marcar mais, be my guests, guys!

Lúcio Gomes

Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2009, 16:13
Citação de: Jakub em 01 de Outubro de 2009, 15:52
Citação de: ela é benfiquista em 01 de Outubro de 2009, 15:43
Citação de: Jakub em 01 de Outubro de 2009, 15:30
Obrigado S-Line!

Já há merda da grossa à pála dos franceses, cá em Praga, ehehe!!

Só se perdem as que caiem no chão...Espero que valha o bilhete 250Kc' (10 euros)  ;D

WARUM ???

:kiss: , Tiago.

O Lille joga cá com o Slavia, e já estão a chegar ao Estádio...mas foi na zona da Old Town ao pé da Charles Bridge...só Policia lá...

Beijinho! Passei nos Alpes, cheios de neve... :smitten:

tive em Praga este verão.. as CHECAS :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Foste de férias para lá? Ou tiveste de passagem? Tava a pensar ir passar umas "ferizitas" a Praga para o ano!

belphegor

alguem sabe quantos adeptos benfiquistas são esperados?

mrfalcon

a merda da sic online não transmite o jogo??? é que não consigo encontrar tv em directo no site deles mas era capaz de jurar que têm.

PF respondam, caso contrário vou ter que simular alguma doença pra sair já do trabalho (o que daria demasiado nas vistas dado que não escondo o meu fervor benfiquista!)

Kostov

Citação de: Joaoac em 01 de Outubro de 2009, 16:08
A confiança é tanta que so querem e so falam em goleadas...Hoje sonhei que perdemos 1-0  :-X

Eu das vezes que sonho com resultados, são sempre vitórias.

... E depois algumas não acontecem na realidade...

Diogo Brito

Citação de: dani007dias em 01 de Outubro de 2009, 16:18
Fiz um interail o ano passado e tinha muitas expectativas acerca de praga, por tudo o que dizem, mas fiquei muito desiludido.
Gostei mais de viena,budapeste,berlim e amesterdao, as moças mais bonitas que encontrei foi na hungria

eu fui este ano de carro com os meus pais. Fizemos Estrasburgo, Munique, Salzburgo, Viena, Budapeste e Praga.

A Alemanha foi a melhor parte, povo super simpatico e civilizado. Nao percebi porque sao apelidados de xenofobos, pelo menos no sul da Alemanha sao simpaticos e recebem bem, para alem da segurança que há. A comida é que é para esquecer..

Os hungaros tambem sao porreiros e as hungaras bonitas, mas uns furos abaixo das checas que sao um abuso!  :smitten:

Povos de merda sao os franceses e austriacos, antipaticos, nao riem, tenho-lhes um odio dasssss..

melhores cidades: munique e praga sem duvida!

Melhor comida.. a portuguesa.. se nao fosse o mc donalds chegava só com pele e ossa a Portugal  :estrelas: