LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kallou

O Maxi...foi uma miséria hoje...estendeu uma autêntica passadeira...a um Manduca...!!

O César Peixoto revelou ou tenho revelado o que veio fazer para o Benfica...NADA...!

O Saviola...não jogou um caralho...não corre...não luta...não tem força...nada...ridículo...!!

O Cardozo...uma miséria...enfim...!!

Que atitude...nem a um AEK em crise ganham...e querem ganhar a Liga Europa...VERGONHA...!!

redeagle7

Como se perde uma oportunidade de vencer um jogo contra uma equipa como o AEK?
Exibição de fraquissimo nivél com responsabilidade total para os jogadores que demosntraram uma atitude de autenticas prima donas.
Desde o primeiro minuto se notou que a vitória estava mais que acessivel e desde o primeiro minuto se notou tambem que não estavam com a atitude certa pra trazer os 3 pontos pra casa.
Uns pior que outros mas basicamente todos estiveram mal, coincidencia ou não, parece que aqueles que têm sido mais elogiados conseguiram ser dos piorzinhos.
Di Maria esteve mal sim senhor, mas foi o unico que causou desequilibrios e que esteve na origem do verdadeiro perigo.

O Benfica não pode continuar a ter prestações deste tipo na Europa, eu como benfiquista não aceito isto.
Ninguem aqui está a dizer que a equipa é uma merda e que agora já não prestam, estamos a comentar este jogo e só este jogo e a verdade é que hoje fizeram lembrar aquela equipa inconsequente do ano passado.

Eu não quero voltar a ver prestações desta da nossa equipa e como benfiquistas temos direito deexigir isso mesmo a esses jogadores pagos e muito bem pagos pelo nosso clube.

P∑T∑7

Modus positivum: pronto, a exibição foi pobre, o relvado também não ajudava... Tivemos 4/5 situações de golo que o GR do AEK defendeu impecavelmente e agora vamos ao próximo jogo! Foi um dia menos bom, espero eu...  :bandeiraslb2:

Modus negativus/destrutivum: fdx, que puta de exibição, até meteu dó! Ninguém corria, ninguém jogava, o pior jogo do ano!!! Jesus, o SLB vai a qualquer estádio PARA GANHAR CRL! Sinto-me envergonhado com esta mediocridade de hoje! Fdx, inda falamos dos lagartos! Isto não pode ser assim! Haja respeito pelo nome Benfica! E foi preciso o SLB ir à Grécia para aqueles coxos ganharem! Raivaaaaaaaaaaaaa!

------> Ora bem, eu tou a meio destas duas teorias... É o melhor que podemos fazer...  ::)

kramxel²

O outro dia estava a ver o Barça e a pensar: "Estamos a precisar de um desafio a sério para ver o nível da equipa"

Depois de um jogo contra uma equipa em crise... acho que posso dizer que ainda estamos muito longe....

Uma bela descida à Terra....

Goldarch

Citação de: Ludwig van em 01 de Outubro de 2009, 20:01
Moderadores, fiquem atentos!

Agora é que se pode identificar quem é que está chateado com este jogo ou quem apenas vem cá para tentar desestabilizar.

pois, mas quem fica chateado com um jogo costuma levar cartão... :p

Rivero

É, realmente... que adeptos da merda que temos... adeptos da merda que continuam a acreditar que com todo o investimento feito e jogadores de qualidade reconhecida, teríamos estofo europeu.

Zé Periquito

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2009, 20:04
se eu mandasse, fechava o forum por 24h

Mas não mandas! :tomates:

Apesar de mandares mais que eu. :ashamed:

kallou

Foram fazer TURISMO...se era para esta MERDA...era escusado terem ido...!!

VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...!!

SuburbanRebel

Nos últimos 15 anos contam-se pelos dedos de uma mão jogos aceitáveis feitos pelo Benfica fora de portas!!

Este Benfica demonstra há anos uma clara falta de "estofo" europeu, as pernas tremem e ficam todos "cagadinhos" mal passam a fronteira. Fdx, chamem um psicólogo ou até um bruxo para ver se consegue desbloquear quem veste o manto sagrado...

Elvis the Pelvis

Mesmo com um pouco mais de atitude na 2ª parte, não fomos capazes de dar a volta ao resultado. Péssimo sinal.

Espero uma boa exibição e uma vitória na 2ª feira.

mar_vivo

Andávamos todos à espera da "má" exibição. Pois cá está ela. Mal por mal, ainda bem que foi nestas circunstâncias em que nada foi hipotecado.
Segunda é "paçar" à vitória!  :slb2:

força Benfica

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR.....

a ganhar ou a perder SOU DO BENFICA ATE MORRER!!!!

AMO-TE BENFICA!

KATSO75

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
pior jogo da época... onde estava  a habitual pressão?????? será que o jesus disse para se pouparem para o campeonato???? que desilusão! espero que no dia 22 estejam bem melhores com o everton!

fraquissimos:
cesar peixoto

fracos:
quase os restantes...

assim asim:

di maria

TFFS

Parecem criancinhas... Amuadas... FODASSE!!! Parecem os adeptos do sporting... Sem mistica

ana_lopes2009

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff: [/]

ele nunca falou em goleadas , ate pelos o contrario .. ate disse que nao podemos golear em todos os jogos..QUEM FALOU EM GOLEAR SAO ADEPTOS.. CALA TE PALERMAA E VE LA SE COMES A SOUPA TODA E COMEÇAS A CRESÇER...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(
[/]
[][/]