LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Goldarch

Citação de: Ludwig van em 01 de Outubro de 2009, 20:01
Moderadores, fiquem atentos!

Agora é que se pode identificar quem é que está chateado com este jogo ou quem apenas vem cá para tentar desestabilizar.

pois, mas quem fica chateado com um jogo costuma levar cartão... :p

Rivero

É, realmente... que adeptos da merda que temos... adeptos da merda que continuam a acreditar que com todo o investimento feito e jogadores de qualidade reconhecida, teríamos estofo europeu.

Zé Periquito

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2009, 20:04
se eu mandasse, fechava o forum por 24h

Mas não mandas! :tomates:

Apesar de mandares mais que eu. :ashamed:

kallou

Foram fazer TURISMO...se era para esta MERDA...era escusado terem ido...!!

VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...!!

SuburbanRebel

Nos últimos 15 anos contam-se pelos dedos de uma mão jogos aceitáveis feitos pelo Benfica fora de portas!!

Este Benfica demonstra há anos uma clara falta de "estofo" europeu, as pernas tremem e ficam todos "cagadinhos" mal passam a fronteira. Fdx, chamem um psicólogo ou até um bruxo para ver se consegue desbloquear quem veste o manto sagrado...

Elvis the Pelvis

Mesmo com um pouco mais de atitude na 2ª parte, não fomos capazes de dar a volta ao resultado. Péssimo sinal.

Espero uma boa exibição e uma vitória na 2ª feira.

mar_vivo

Andávamos todos à espera da "má" exibição. Pois cá está ela. Mal por mal, ainda bem que foi nestas circunstâncias em que nada foi hipotecado.
Segunda é "paçar" à vitória!  :slb2:

força Benfica

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR.....

a ganhar ou a perder SOU DO BENFICA ATE MORRER!!!!

AMO-TE BENFICA!

KATSO75

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
pior jogo da época... onde estava  a habitual pressão?????? será que o jesus disse para se pouparem para o campeonato???? que desilusão! espero que no dia 22 estejam bem melhores com o everton!

fraquissimos:
cesar peixoto

fracos:
quase os restantes...

assim asim:

di maria

TFFS

Parecem criancinhas... Amuadas... FODASSE!!! Parecem os adeptos do sporting... Sem mistica

ana_lopes2009

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff: [/]

ele nunca falou em goleadas , ate pelos o contrario .. ate disse que nao podemos golear em todos os jogos..QUEM FALOU EM GOLEAR SAO ADEPTOS.. CALA TE PALERMAA E VE LA SE COMES A SOUPA TODA E COMEÇAS A CRESÇER...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(
[/]
[][/]

Tommytukamoto

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2009, 20:04
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(
[/]
[]

Falaste e bem.

PS - Responde ao meu PM
[/]
[][/]

Desculpa nao tinha visto. :drunk:
O topico que eu abri e do jogo Everton-Benfica em Liverpool

miguel.ferreira

Que balde de água fria! Nada a ver com os outros jogos, mas ainda assim acho a derrota injusta...
Pode ser que sirva para descer um bocado à terra e contribua para o crescimento da equipa.

pedro6250

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
Ainda havia muita gente a querer Champions?

E os que ontem criticavam o porto? eles ganharam têm estofo europeio

farmacia franco

FDX shkoy tu as vezes penso que não es do benfica, perdemos mas temos que continuar a apoiar e não e dizer mal ainda por cima es moderador, tem calma vamos recuperar fdx destesto falar neles mas tem que ser ontem os portistas nao jogaram nada e ganharam e perderam o jogo anterior tambem com o chelsea, agora á que recuperar em casa aí sim temos que ganhar.