LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

muek

Humildade precisasse!!!! Antes do jogo era o Jesus a falar em goleadas! Deve julgar que está a treinar a melhor equipa do mundo.

AINDA NÃO GANHÁMOS NADA!!!

PablitoAimar

2 saidas nas competições europeias esta epoca 2 derrotas
2-1 Poltava
1-0 Aek
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :cry2: :cry2:

poiudivino

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:15
Puta de vergonha...miseráveis!!

Olha lá a quem chamas miseráveis...Benfica, Benfica!

rafaelvsantos

Deve-se atribuir a responsabilidade a quem a tem. O Benfica esteve péssimo!!

Julio Cesar - Acabou por ser dos melhores

Maxi - Mal, apenas uma vez chegou á linha final e deixou sempre que a bola seja trocada no seu flanco

David Luiz - O melhor da defesa, ainda conseguiu sair algumas vezes, e dobrou razoavelmente os companheiros

Luisão - Mal, devido ao golo em que foi batido, de resto nada a apontar

Cesar Peixoto - Pessimo, Tudo passa ali, é pouco agressivo, Shaffer pareceme mais capaz de fazer o lugar

Javi Garcia - Não foi dos piores, 1ª fase de construcção tem de passar por este jogador, deve-se sempre sair a jogar pelo medio defensivo e não pelas alas, começar numa primeira fase a sair pelo meio para depois abrir nas alas, e não o contrario,este tem de ser SEMPRE o primeiro jogador a pegar na bola

Ramires - Nao conseguiu fazer um unico passe de jeito, de resto muito combativo, Mal a defesa direito

Di Maria - O menos mal, embora considere que fez uma pressao ofensiva pouco inteligente

Aimar - Nao lhe saiu um passe, assim como nao conseguiu receber nenhuma bola em condições

Saviola - Fraco fisicamernte,pareceme lento sinceramente e já não é so este jogo que acho isto, tentou jogar entre linhas, com algum sucesso relativo nos 1ºs 20 minutos

Cardozo - Uma nulidade hoje, tem jogos em que leva uma pessoa ao desespero, muito lento

Weldon - Precipitado

Nuno GOmes - Entrou muito tarde

Fabio Coentrão - Conseguiu agitar um pouco a equipa, o melhor jogador vindo do banco.

Hoje o 1º passe entrou sempre mal e a recepção de bola foi fraquissima

è a minha análise

alfaxander

Citação de: Cosmic em 01 de Outubro de 2009, 20:15
Notícia de última hora:

Vamos perder mais vezes, vamos empatar e vamos apanhar mais desilusões como as de hoje. É a vida do futebol e quem pensa que ia ser sempre a abrir, está enganado. Que esta derrota nos sirva como um abre-olhos, porque o adversário mais difícil é aquele que não esperamos.

FORÇA BENFICA!

X2

SlipkMan

O timming desta derrota até foi o ideal...

Mostrou aspectos que muitos não queriam ver, tal como no ano passado, mas de uma forma antípoda...

E este resultado, pode ser ultrapassável e não ter consequências, o de 2ª feira, é para VENCER (não golear) dê, por onde der!

Gonçalo Santos

Sabem com o que é que neste momento estou todo fudido ?!
É que o meu Benfica só volta a jogar 2º feira, o resto é conversa !
Tenho dito ..

pmbc

ja passou nem me lembro de nada... :dance:
venha mas é o paço pra levar uma cabazada  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
SIGA CRL.... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

kramxel²

A mim só me passa pela cabeça que aqueles crls se andaram a poupar para as selecções....

E vamos ver como corre no domingo....

a13263

Citação de: pedro6250 em 01 de Outubro de 2009, 20:15
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:14
Para o ano vamos jogar ao Panathinaikos para ninguém se ficar a rir...

Que tristeza...que imagem de merda deixamos outra vez na Grécia!

E neste momento:

Everton - 6
AEK - 3
Benfica - 3
BATE - 0

Sim...estamos no terceiro lugar!
passam 2?

Sim. Mas também não dou muito por este AEK.

Bernardo.8

Esperemos que esta derrota seja a rainha de muitas vitórias.
Agora uma cena é certa, se vamos abaixo à 1a derrota quando a equipa mais precisa de nós, não vamos lá.

rafaelvsantos

Na BENFICA TV tivemos apenas AZAR!! Nao sejamos FACCIOSOS. PERDEMOS BEM

MasterPT

O jogo foi de facto muito mau, mau demais!
Muitos erros defensivos, bastantes passes falhados, pouco pressing (a dar a ideia de alguma fadiga...),e alguma desinspiração na manobra atacante da equipa...
Mas não devemos desmoralizar, pois são estes jogos, estes desaires, que nos tornam mais fortes, mais cautelosos/atentos...e é assim, nos maus momentos, que se constroi uma grande equipa (na verdadeira ascensão da palavra!)!

No proximo desafio, frente ao Paços, iremos demostrar que isto foi apenas um "acidente de percurso"!
EU ACREDITO... :metal: :flagglorioso:
FORÇA SL BENFICA!!!

edit¨

E porque nem tudo é mau...

dmc

Jogos maus todas as equipas têm, mas tirando o jogo do Restelo, ainda não fizemos um bom jogo fora da Luz.

Com a brincadeira de hoje, estamos proibidos de perder em Liverpool.

Ricardo Teixeira

Por um lado...é bem feito...quem lia os comentários antes do jogo aqui no fórum...pensava que éramos a melhor equipa do Mundo...era só goleadas...3 zero hoje...4 zero amanhã...6 zero para a semana...
Acordem!!!

Levámos uma lição!!
Hoje perdemos contra uma equipa fraquíssima...nenhum daqueles jogadores tinha sequer lugar na equipa do Benfica...nem sequer no banco...
E os jogadores do Benfica...entraram em campo...com muita falta de humildade...e acima de tudo falta de atitude e concentração...
Perdemos uma excelente oportunidade para vir para casa com os 3 pontos...
Na 2ª parte melhorámos um pouco...tivemos azar...mas tínhamos obrigação de fazer mais...

Estou bastante desiludido hoje...odeio perder jogos em que sei que podíamos fazer muito mais...nem sequer vou dormir em condições...
Hoje levámos todos uma lição de humildade...
Agora é esperar que levantem a cabeça...e assentem os pés no chão...e que ganhem o jogo de 2ª feira...