LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

a13263

Citação de: Pedrovsky22 em 01 de Outubro de 2009, 20:19
Evidente! É preciso continuara a apoiar e acreditar!
As coisas não saíram bem, como já disse, mas os jogadores nunca baixaram os braços!

Mas eu senti que a coisa não ia correr bem, quando na conferencia de empresa o próprio Jesus fala em goleadas (esse assunto devia ser banido)!!

:slb2:

Eu DUVIDO que o Jesus tenha puxado a conversa das goleadas.

Obviamente que isso são as típicas perguntas estúpidas dos jornalistas.

DEVILLICA

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:13
Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: RazoK em 01 de Outubro de 2009, 20:08
Mas o Benfica já foi eliminado da Europa? :huh:
Que comentários :disgust:
Venha uma vitória em paços  O0 :flagglorioso:
A jogar assim não falta muito

E com estes adeptos ainda menos.

PS: nota para os comentadores, para quem comenta o nosso da BTV, e se ouviram bem os comentarios do caracolinhos e do lagarto...epa a escolha é vossa

Que querem que eu faço???

fechar os olhos e continuar a sonhar que somos os melhores e que vamos ganhar tudo????
Esta atitude fez o que o Benfica é hoje, uma equipa sem vontade de ganhar nos palcos europeus...
Não tenho duvida que o JJ não vai deixar escapar essa. e espero no ouvir que a liga Europa não interesse... Temos um nome para defender !!!!
Não espero uma reacção contra o paços, porque estou convicto que o SLB fará tudo para ganhar, quero uma reacção contra o Everton e nem só !!!!

BEST RED

Exibição vergonhosa. Apesar de tudo, penso que esta derrota pode funcionar como tónico para encararmos o jogo de Segunda. Antes perder hoje que deixar pontos em Paços, até porque este desaire é recuperável.  :slb2: :slb2: :slb2:

Sinan

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:19
Na BenficaTV já estão a dizer que o AEK tem nivel...e é forte e tal...Nada de dramas...

É esta desculpabilização destas vergonhas que me deixam perplexo...e vejo o mesmo aqui!

Hoje até o empate tinha sido uma vergonha...
Claro que nunca para o Benfiquinha...esse ganha sempre!
[/]

A Benfica TV não pode criticar o patrão... :whistle2:

hugotuga

parecia a final do euro 2004.

Os campeoes do povo contra o ze povinho.

O ze povinho continuou  com a sua humildade e la levou os tres pontinhos.
mais humildade e respeito por qualquer adversario.
Pareceu-me uma derrota fabricada pela falta de conhecimento do futebol adversario.
Arrogancia foi o nosso maior erro.

FREDERICO

uma pergunta, cesar peixoto tira uma carossa o ke? lentissimo o gajo a decharse comerse por o hersi. metam la o shaffer pelo menos da sensasao de lutar e esforcarse mais.

nao sei o ke jesus ve neste gajos completamente acabado

enfin talvez c.peixoto empresta lo a diana as vezes

alfaxander

Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2009, 20:21
já disse. everton vai ser como limpar a peida a meninos

Pode ser que sim, mas não podemos entrar a penssar assim, na minha opinião foi o que aconteceu hoje

vertic

Foi um mau jogo. Não me preocupa, pois já percebi que conseuimos jogar á bola, ao passo que o ano passado apenas tive essa sensação no jogo c o nápoles. Melhorar a concentração e meditar um bocado sobre o que fizeram hoje é o q o JJ tem q fazer até segunda f. SEMPRE BENFICA, Abraço a todos

pedro6250

Temos tantos avançados, mas só 2 ou 3 servem para titular

Saviola, Cardozo, Weldon, o resto são fraquinhos

pmbc

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

red_eyes_mafia

o cesar peixoto ta nas boas graças do jorge jesus, q lhe faz o favor de o por a jogar

Shoky

O AEK tem tudo para fazer 9 pontos...com 2 vitórias sobre o BATE...
Vejam bem como o Benfica fez merda hoje...

É que as coisas complicam-se e bastante!

GTtdi_SLB

Pior do que a derrota só a vossa histeria e bota-abaixo.....é o Benfica crl! e temos uma bela equipa que hoje teve um dia mau

a13263

O Shaffer pode defender mal, mas pior que o Peixoto... é pouco provável. E, ao menos, ataca... se o deixarem.

alfaxander

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Outubro de 2009, 20:23
o cesar peixoto ta nas boas graças do jorge jesus, q lhe faz o favor de o por a jogar

Aprecio o CP pelo facto de papar a diana, agora como player Deus me libre, ( Shaffer )