LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hugo1904

O Benfica tem também de ter maus jogos...e hoje a verdade é que o AEK esteve muito bem tacticamente e preencheu bem o meio-campo.A vitoria dos gregos é justa.
Agora o plantel tem de levantar a cabeça e demonstrar mais uma vez que são fortes,que têm qualidade e que devemos contar com ele para sermos campeões nacionais e fazer uma bela campanha na liga europa.
A derrota piora as coisas,como é óbvio,mas ainda temos a qualificação para a proxima fase bem acessível...precisamos de ganhar os jogos em casa,e na bielorrussia,e pelo menos um ponto de inglaterra

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: Zé Periquito em 01 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:26
O Benfica para não ter sobressaltos...terá de fazer 4 pontos com o Everton!

A jogar como jogou hoje...faz 0!

Se pensarmos assim... fazemos uns 4 ao longo do campeonato... :P
Cada jogo é um jogo.

Não sou eu que tenho de pensar...
Eu limito-me a dizer...que se jogarmos como hoje...ficamos por esta fase...certinho!

Se's...

DEVILLICA

Citação de: CERVEIRA em 01 de Outubro de 2009, 20:27
Na europa damos uma imagem de uma equipa vulgar. O BENFICA tem que dar uma imagem de um grande clube, todo o mundo esta a ver-nos. Que pobre jogo. Na europa não estamos bem. Mais uns dias de angustia ate segunda

X2

rambo

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:26
O Benfica para não ter sobressaltos...terá de fazer 4 pontos com o Everton!

A jogar como jogou hoje...faz 0!

Porra Shoky! Perdemos um jogo. Não perdemos a qualificação.

Basta-nos ganhar os 2 jogos em casa para passarmos.

João Pinto 7

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2009, 20:27
Sinais muito negativos hoje da equipa... falta de atitude, falta de velocidade, falta de força...

Um pouco preocupante e segunda o jogo não vai ser nada fácil...

Ora ai está o que é..Os jogadores pareciam todos umas velhas com saia travada..Simplesmente nao se mexiam..Demoravam horas a despachar a bola na defesa, e no ataque..Aimar esta mt desgastado, houve alturas em q estava ao lado do luisao e d luiz..
O ramiro, esforçado mas cansado, o di Maria, complicava e muito..Saviola e cardozo fizeram o que podiam. mas o nosso mal hj estava no meio campo.Lento...

HoMiCiDaL

Citação de: Freire em 01 de Outubro de 2009, 20:28
Por estas e outras é que os sapos tao â nossa frente do ranking. Fcp é de outro campeonato.

basicamente porque os jogadores dos porcos sabem que se fizessem um jogo deste calibre, tinham uma visitinha da claque

iloy

a13263

Queriam goleada? Isso é com o futsal. Não foram quinje a jero, mas quase: 15-1!  :D

FREDERICO

Citação de: PE85 em 01 de Outubro de 2009, 20:26
Citação de: FREDERICO em 01 de Outubro de 2009, 20:22
uma pergunta, cesar peixoto tira uma carossa o ke? lentissimo o gajo a decharse comerse por o hersi. metam la o shaffer pelo menos da sensasao de lutar e esforcarse mais.

nao sei o ke jesus ve neste gajos completamente acabado

enfin talvez c.peixoto empresta lo a diana as vezes

se falares português alguem te irá entender..

opá nc mais chega segunda...perdemos perdemos sa foda...ganhamos prá próxima..
perdemos uma batalha n a guerra..

cof cof PALHAÇO cof cof

eu sei pa sou emigrante tenho algumas dificuldades as vezes

trainmaniac

Estragaram-me o dia. Até tinha jantar combinado para hoje à noite, mas liguei a dizer que não ia... estou fdd à grande, e nem considero que a Liga Europa seja importante este ano para nós. Mas foi uma atitude degradante!

Tiago#30

Foi a primeira vergonha da época, jogar com o 11 supostamente "mais forte" e perder contra uma equipa em crise.

É da maneira que voltamos à terra para a sempre difícil deslocação a Paços. Espero que funcione assim !

a13263

Melhor perder neste jogo do que num do campeonato.

lcferreira

O serbenfiquista cada vez mais parece a taberna do serantibenfiquista.

Então mas não se pode ter dias maus?

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Estes adeptos (users) não merecem este Benfica, por uma razão simples...

A maioria nunca viu um Benfica superior.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Quando não se tem nada útil para se dizer, não se abre a boca.

Riquelme_10

Acho incrivel  a facilidade com que alguns passam do 80 para o 8. :disgust:

Foi um pessimo jogo...mas para alem do proprio n perdemos nada.

Assim a equipa continue com a atitude demonstrada...ate ao ultimo Sabado.

kallou

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:15
Puta de vergonha...miseráveis!!

Miseráveis...alguns jogadores..!!

Queres medir a pilinha...pa ver quem é mais Benfiquista??!!

Nunca insultaria o Benfica...porque eu sei destinguir o clube...da gente que lá anda...!!
Olha lá a quem chamas miseráveis...Benfica, Benfica!