LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hugo1904

Falta-nos a maturidade que é necessária para jogar na Europa

a13263

Citação de: Tiago#30 em 01 de Outubro de 2009, 20:38
Citação de: alfaxander em 01 de Outubro de 2009, 20:37
Eu acho que o Befica não está a apostar na Liga Europa mas quanto a mim será um erro porque é uma competição europeia e nós temos de levantar a nossa imagem perante a europa

Se não estivesse a apostar, não tinham jogado os habituais titulares...

Habituais titulares a dormir...

nsalta

Citação de: a13263 em 01 de Outubro de 2009, 20:38
Citação de: nsalta em 01 de Outubro de 2009, 20:36
Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2009, 20:32
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:26
O Benfica para não ter sobressaltos...terá de fazer 4 pontos com o Everton!

A jogar como jogou hoje...faz 0!

Porra Shoky! Perdemos um jogo. Não perdemos a qualificação.

Basta-nos ganhar os 2 jogos em casa para passarmos.

Não foi por perder o jogo. Foi pela atitude de merda. Jogos fora nas competições europeias temos sido sempre uma nódoa nos últimos anos. Mau de mais.

Liverpool...

Infelizmente a excepção que confirma a regra.

alfaxander

Citação de: RAFL em 01 de Outubro de 2009, 20:38
parece que estive a dormir os ultimos 3 meses....acordei hoje e vi a equipa do quique flores, sem garra, sem acertar um passe

Talvez um dia mau... Espero, confiança

Gonçalo Santos

Visto bem as coisas já 'só' há 12 pontos em jogo, resumidamente, estamos fudidos.

DEVILLICA

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2009, 20:37
Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 20:34
O serbenfiquista cada vez mais parece a taberna do serantibenfiquista.

Então mas não se pode ter dias maus?

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Estes adeptos (users) não merecem este Benfica, por uma razão simples...

A maioria nunca viu um Benfica superior.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Quando não se tem nada útil para se dizer, não se abre a boca.

na europa? so para te lembrar os jogos da LDC com Koeman

Tenho 21 ano e é o único ano que eu vi um BENFICA EUROPEU!!!!

PiccoloBomber

Enquanto se ganha anda tudo com "bolinha baixa", quando se perde aparecem as aves de rapinas do costume a meter defeitos a tudo.

gizmo

Eu acho que o Befica não está a apostar na Liga Europa mas quanto a mim será um erro porque é uma competição europeia e nós temos de levantar a nossa imagem perante a europa
Não acredito porque o JJ até meteu a equipa que normalmente é titular, à excepção do GR. Acreditava sim, se ele alterasse muito a equipa.
O problema de hoje foi talvez subestimar o AEK e entrar no jogo um bocado a dormir.

Meio_metro

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Outubro de 2009, 20:36
Citação de: trainmaniac em 01 de Outubro de 2009, 20:33
Estragaram-me o dia. Até tinha jantar combinado para hoje à noite, mas liguei a dizer que não ia... estou fdd à grande, e nem considero que a Liga Europa seja importante este ano para nós. Mas foi uma atitude degradante!

Vai ao jantar pa. :drunk:
tb acho!! eles é que ganham o dinheiro!!

alfaxander

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2009, 20:39
Visto bem as coisas já 'só' há 12 pontos em jogo, resumidamente, estamos fudidos.

Não pensses assim a gente ainda vai passar vais ver, todos temos dias maus

a13263

DEVILLICA

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2009, 20:39

Se o benfica deixar de jogar como meninas e por a mesma vontade de ganhar que tem no campeonato, podemos ganhar esses 12 pontos :flagglorioso:

fdst1983

Foi daqueles jogos, em que se podia estar mais algumas horas a jogar e a bola não ia entrar. Há jogos assim. Agora, só por termos perdido, não vamos por tudo em causa.
Calma pessoal, porque o JJ sabe o que tá fazer.
Esta ano temos plantel suficiente para dar a volta a situações como a de hoje.
Por exemplo, o Peixoto teve péssimo hoje.
Tá visto que na 2. feira, o Shaffer deve entrar de início.

kallou

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:38
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:35
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:15
Puta de vergonha...miseráveis!!

Miseráveis...alguns jogadores..!!

Queres medir a pilinha...pa ver quem é mais Benfiquista??!!

Nunca insultaria o Benfica...porque eu sei destinguir o clube...da gente que lá anda...!!
Olha lá a quem chamas miseráveis...Benfica, Benfica!

Mas ha necessidade disso? E dizes isso para que? Achas que tens piada?

Não...digo...porque à vezes existem pessoas que se acham mais benfiquistas que os outros!!

Eu como não dou lições e ninguém...nem me acho mais nem menos...disse o k disse...!!

São opiniões...!!

alfaxander

Citação de: gizmo em 01 de Outubro de 2009, 20:40
Não acredito porque o JJ até meteu a equipa que normalmente é titular, à excepção do GR. Acreditava sim, se ele alterasse muito a equipa.
O problema de hoje foi talvez subestimar o AEK e entrar no jogo um bocado a dormir.

Quero acreditar que sim