LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Gonçalo Santos

Hey pessoal, ironiaaa !
É que parece que o pessoal não se apercebeu que ainda estão 12 pontos em jogo !

RAFL

Citação de: alfaxander em 01 de Outubro de 2009, 20:39
Citação de: RAFL em 01 de Outubro de 2009, 20:38
parece que estive a dormir os ultimos 3 meses....acordei hoje e vi a equipa do quique flores, sem garra, sem acertar um passe

Talvez um dia mau... Espero, confiança

tenho essa esperança, até porque para mim o que conta é o campionato nacional. é claro que gostava de ir longe na liga europa, mas para mim é secundário.
tenho a impressão q a equipa tem muitas dificuldades quando joga a meio da semana.

joaopac

Ainda estou muito enervado para falar. Vou mas é para a cama.

patriarca

Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 20:39
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2009, 20:37
Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 20:34
O serbenfiquista cada vez mais parece a taberna do serantibenfiquista.

Então mas não se pode ter dias maus?

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Estes adeptos (users) não merecem este Benfica, por uma razão simples...

A maioria nunca viu um Benfica superior.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Quando não se tem nada útil para se dizer, não se abre a boca.

na europa? so para te lembrar os jogos da LDC com Koeman

Tenho 21 ano e é o único ano que eu vi um BENFICA EUROPEU!!!!

Tristeza de comentário.

diabo maiato

Um gajo está desanimado, mas depois de estar a ler os comentários aqui ainda fica mais........O Benfica não jogou bem, jogou pouco...de acordo.....mas jogou fora contra uma equipa que está numa má fase e precisava de um resultado positivo...conseguiu-o com mérito e alguma sorte à mistura: Benfica tem uma bola no poste (3min.) e na 2ª parte o guarda-redes faz 3 grandes defesas, o Weldon falha um golo incrível!!!!! O que eu acho é que não somos tão bons como alguns de nós já pensávamos (eu tento sempre ter um discurso comedido...) nem tão bestas por perder este jogo!!!!!!O Benfica com estas oportunidades em Paços de Ferreira e a jogar um pouco mais (o que não é difícil....) ganha sem sobressaltos!!!O que aqui vai!.........já não vamos ganhar em Paços, voltou o Benfiquinha, o do Quique, tudo mau, vergonhoso......enfim fica-se mesmo deprimido....nem 80 nem 8!!!!!!!!Eu acredito!!!E o Benfica vai responder em força!!!!!Esperemos............E ainda por cima mais declarações do Boca-torta  a agradecer o Benfica ter desisitido do Falcao...tem calma corrupto ainda vais chorar muito baba e ranho.... suíno fedorento!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......Estou desolado. só me apetece evadir-me.......vou ouvir música.......................

red_eyes_mafia

Wach Wíinik

E pronto...veio tudo abaixo...

Humildade precisa-se...na equipa e nos adeptos!

iloy

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2009, 20:42
Hey pessoal, ironiaaa !
É que parece que o pessoal não se apercebeu que ainda estão 12 pontos em jogo !

atè podia faltar 18 pontos mas a jogar assim sinceramente nao vejo o benfica passar. penso que foi a maneira de jogar que faz que muitos aqui ficam desiludidos.

alfaxander

NoNickBoy

nem quero ler o q escreveram ai pra tras.. mas so tenho a dizer q nao somos o barcelona e estes jogos acontecem.. na mata real temos q dar a resposta!

poiudivino

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:41
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:38
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:35
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:15
Puta de vergonha...miseráveis!!

Miseráveis...alguns jogadores..!!

Queres medir a pilinha...pa ver quem é mais Benfiquista??!!

Nunca insultaria o Benfica...porque eu sei destinguir o clube...da gente que lá anda...!!
Olha lá a quem chamas miseráveis...Benfica, Benfica!

Mas ha necessidade disso? E dizes isso para que? Achas que tens piada?

Não...digo...porque à vezes existem pessoas que se acham mais benfiquistas que os outros!!

Eu como não dou lições e ninguém...nem me acho mais nem menos...disse o k disse...!!

São opiniões...!!

Só acho que mesmo enervados, mesmo todos stressados e mesmo aziados depois do jogos, nao devemos insultar ninguem do Benfica. Podemos dizer que jogaram mal , mas insultar para que? Agora é erguer a cabeça e ganhar Paços e Everton.

Abraço

iloy

Citação de: patriarca em 01 de Outubro de 2009, 20:42

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Tristeza de comentário.

mas realista

Saviolafication

E eis que quando podíamios tirar já o AEK da luta perdemos este jogo! Fiquei mesmo lixado com isto...

DEVILLICA

Citação de: patriarca em 01 de Outubro de 2009, 20:42

Tristeza de comentário.

:huh: :huh:

RAFL

Citação de: fdst1983 em 01 de Outubro de 2009, 20:41
Foi daqueles jogos, em que se podia estar mais algumas horas a jogar e a bola não ia entrar. Há jogos assim. Agora, só por termos perdido, não vamos por tudo em causa.
Calma pessoal, porque o JJ sabe o que tá fazer.
Esta ano temos plantel suficiente para dar a volta a situações como a de hoje.
Por exemplo, o Peixoto teve péssimo hoje.
Tá visto que na 2. feira, o Shaffer deve entrar de início.
é verdade que o GR deles teve alguma inspiração, mas a atitude com q entramos na primeira parte, convem não repetir muitas vezes....