LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redpeanut

Jogos destes acontecem, mas não a equipas de topo.

O AEK entrou todo borrado. Não subia, não estava bem nas marcações e estava na expectativa para ver quando o Benfica ia acelerar o jogo. Como vem sendo habitual nas ultimas épocas o Benfica entrou apático e não deu o sinal de força que a outra equipa esperava para assumir a posição de equipa em busca do pontinho.

Quando não se mete respeito, os outros acreditam e começam a jogar qualquer coisa e oportunidades começam a aparecer. Novamente se espera por uma reacção da equipa mais forte....mas não acontece nada.

A partir do momento em que eles vêm que este não era o Benfica que joga em pressão alta e rápido, aumentaram a velocidade e passaram eles a dominar. A questão aqui é que independentemente do min em que a equipa mais forte queira voltar a dominar, consegue.o fazer, mas este benfiquinha decide que quer dominar o jogo apenas depois de mamar um golo e depois, como mais uma vez se provou, os jogos tornam-se muito mais complicados.

Em suma, fizessem a sua obrigação de marcar um golo e depois começar a ter posse de bola e tinham sido 60 a 70 min de jogo num ritmo calmo, assim foram mais 90min esgotantes.

AIC

O Benfica nao pode defender assim na europa.

Mestre30

AIC

Primeira derrota oficial do Benfica na antena 1?

Entao mas já nao se lembram de poltava?

kallou

Citação de: Kid_dv em 01 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:47
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:40
Enquanto se ganha anda tudo com "bolinha baixa", quando se perde aparecem as aves de rapinas do costume a meter defeitos a tudo.

Não podes generalizar...eu nunca fui arrogante...nem nunca pedi goleadas, porque sei que não valemos tanto como querem fazer passar...nem os adversários sõ tão fracos...!!

O que eu não posso ver...é falta de atitude...de entre-ajuda...existiram lances na 1.ª parte e na 2.ª...em que a equipa do AEK tinha superioridade numérica em relação à nossa equipa...porque os nossos jogadores ficavam a ver no que dava...ASSIM NÃO...!!

Eu estou ainda mais lixado, porque depois da humilhação no ano passado, queria ver uma grande vitória para limpar a imagem do Benfica na Grécia...mas o queé que eu vejo??!!

O Benfica mais uma vez humilhado...a perder com 1 equipa que está em 7.º no campeonato grego...e que vinha de 3 derrotas consecutivas...!!

Uma vergonha!!

vergonha e passar do 10 andar para o 1, bem vindo a realidade ainda temos muito que percorrer eu acredito e vou apoiar sempre para criticar ja temos o anti benfiquismo se kerem criticar e assobiar fiquem em casa por favor 

Se tivesses lido todo o meu comentário...não tinhas feito o que fizeste!!

comanchero

Enfim, o que há mais para dizer? Detestei a atitude, fez-me lembrar o Benfica estilhaçado de um passado bem recente... Espero que tenha sido muito mais por demérito nosso, de que por genialidade táctica dos gregos (desarmarem-nos assim, seriaa muito mau para uma época que ainda agora começou). O AEK fez o joguito que tinha que fazer e muito honestamente pareceram-me bem acessíveis - estando nós em dia sim (e para isso tem que se trabalhar MAIS)

Em qualquer derrota há sempre lições para aprender:
1) Adeptos, desinsuflar algumas mentes mais impressionáveis, que já pensavam que nos íamos andar a passear em todos os relvados até Maio.
2) Jogadores, idem e mostrar-lhes que sem trabalho e concentração

PiccoloBomber

Citação de: Kid_dv em 01 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:47
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:40
Enquanto se ganha anda tudo com "bolinha baixa", quando se perde aparecem as aves de rapinas do costume a meter defeitos a tudo.

Não podes generalizar...eu nunca fui arrogante...nem nunca pedi goleadas, porque sei que não valemos tanto como querem fazer passar...nem os adversários sõ tão fracos...!!

O que eu não posso ver...é falta de atitude...de entre-ajuda...existiram lances na 1.ª parte e na 2.ª...em que a equipa do AEK tinha superioridade numérica em relação à nossa equipa...porque os nossos jogadores ficavam a ver no que dava...ASSIM NÃO...!!

Eu estou ainda mais lixado, porque depois da humilhação no ano passado, queria ver uma grande vitória para limpar a imagem do Benfica na Grécia...mas o queé que eu vejo??!!

O Benfica mais uma vez humilhado...a perder com 1 equipa que está em 7.º no campeonato grego...e que vinha de 3 derrotas consecutivas...!!

Uma vergonha!!

vergonha e passar do 10 andar para o 1, bem vindo a realidade ainda temos muito que percorrer eu acredito e vou apoiar sempre para criticar ja temos o anti benfiquismo se kerem criticar e assobiar fiquem em casa por favor 
Critico aqueles que durante esta semana vão aparecer no tópico do Presidente e do Rui Costa que é o normal quando há uma derrota.
Quanto ao jogo, acho que foi um mau jogo do Benfica, foi MAU JOGO de TODOS os jogadores, mas não vou passar aqui a noite a deitar abaixo.

ismo

Pensava que tínhamos Benfica, afinal tá na mesma..

a13263

Citação de: AIC em 01 de Outubro de 2009, 20:54
Primeira derrota oficial do Benfica na antena 1?

"Quem foi para ti o melhor jogador do Benfica?"

José Nunes: "O Aimar e o César Peixoto concorrem juntos para o lugar de pior jogador."

:estrelas: :estrelas:

poiudivino

Se o Benfica descesse há segunda divisao, restariam os verdadeiros adeptos

Bernardo.8

Já reparam que são estas merdas (entre outras) que nos ultimos anos nos têm levado para onde estamos?
Qualquer cena cai o carmo e trindade. É preciso calma porque a ansiedade é muita mas como dizia o nosso amigo enrique, os resultados vêem-se é no final da época.

Borsalin

E que tal irem ver uns vídeos que estão no Multimédia?
Pode ser que ajude!