LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

insatisfeito

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:12
Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 23:10
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:09
Ainda no ano passado, ganhava-se ao turcos, depois era só ganhar ao Metalist e estava feito, na boa.

Viu-se.

um adepto tipico....

Adepto com mais anos de ir ver o Benfica que tu de idade!

Típico é o calhaminho! Habituado a ganhar e não a desculpas de merda! "bocas", leve-as o vento, que para verdes chegam os que assim equipam!

Continuem sempre de cu aberto, sempre de paninhos quentes, sempre de palmadinha nas costas. Tem dado resultado.

Decerto desconheces com quem falas pois não represento quem tu pensas.

Não sou um puto mas há muitos putos que aqui andam que têm mais bom senso que tu.

Isso a mim diz-me tanto que nem imaginas. E não deves ter muita idade, que não conheço ninguem com mais de 20/22 que se desculpe com arbitragens e merdas assim.

E eu conheço bem mais pessoas com 20/22 anos de idade que percebem mais de portugues que tu.... que eu saiba não estava a desculpar, estava a fazer apreciações sobre o AEK...

Essa superioridade moral de alguns.... que acham que são mais exigentes logo mais benfiquistas que os outros...

TROFAS

Não esquecer, prioridade nº 1 é o campeonato

rkc

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2009, 23:16
Porra, agora vão começar com o "Eu sou adpeto a 300 anos , e tu nasces-te a 2 dias?"

Calma.. não ganhamos? Então ? Do outro lado também estava uma equipa não? Era o Aek? Tudo bem.. de certa forma desprestigia e deveríamos vencer , mas são 11 contra 11 .

E se até o Milan perde com Zuriques, e ainda a bem pouco tempo foi campeão Europeu, querem que o Benfica ganhe logo por 5 ou 6 a Aekapas quando não vamos a final nenhuma quase a 20 anos?!

Bora Benfica!

O Milan tem um Chalana a treina-los e sabem lá o que estão a fazer.

Em 6 jogos, já perdeu 2, ganhou 2 e empatou outros 2.

rkc

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 23:19
Ainda no ano passado, ganhava-se ao turcos, depois era só ganhar ao Metalist e estava feito, na boa.

Viu-se.

um adepto tipico....

Típico é o calhaminho! Habituado a ganhar e não a desculpas de merda! "bocas", leve-as o vento, que para verdes chegam os que assim equipam!

Continuem sempre de cu aberto, sempre de paninhos quentes, sempre de palmadinha nas costas. Tem dado resultado.

Não sou um puto mas há muitos putos que aqui andam que têm mais bom senso que tu.

Isso a mim diz-me tanto que nem imaginas. E não deves ter muita idade, que não conheço ninguem com mais de 20/22 que se desculpe com arbitragens e merdas assim.

E eu conheço bem mais pessoas com 20/22 anos de idade que percebem mais de portugues que tu.... que eu saiba não estava a desculpar, estava a fazer apreciações sobre o AEK...

Essa superioridade moral de alguns.... que acham que são mais exigentes logo mais benfiquistas que os outros...

Nunca falei em mais benfiquista, que aí acredito sermos todos iguais. Agora apreciações sobre o meu Português... Queres que me ria ou não vale a pena?

Gambino

Calma perdemos fora, tivemos azar. Ganhamos em casa, ate parece que somos o barcelona que ganhamos todos os jogos e damos sempre alto show, calma.
E a principal prioridade é o campeonato, ai sim nao podemos dar abebidas nem em casa nem fora.

BC

rkc.. eu compreendo-te perfeitamente.

Agora, isso do Chalana, desculpas-te com isso? Não pode ser. Não deixa de ser uma derrota.
E não é a ti que te vou dizer , vamos mas é apoiar que na segunda já a jogo...

Estou triste, mesmo muito. Perder com o Aek nesta fase deles? Sim não gosto , acho desprestigiante para o clube. Mas porra, vamos com calma..

Mais vale perder um jogo , do que um campeonato!

red_eyes_mafia

bem vcs os dois parecem umas miudinhas de escola a discutirem, parem la c isso porra, guerrinhas dessas aqui nao

insatisfeito

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:21
Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 23:19

Viu-se.

um adepto tipico....

Nunca falei em mais benfiquista, que aí acredito sermos todos iguais. Agora apreciações sobre o meu Português... Queres que me ria ou não vale a pena?

Andamos aqui há umas paginas e ainda não percebeste o que estava a dizer ao inicio.... queres que pense o que ...

E deves ser medium.... porque sabes a idade que tenho...

rkc

Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Outubro de 2009, 23:22
Calma perdemos fora, tivemos azar. Ganhamos em casa, ate parece que somos o barcelona que ganhamos todos os jogos e damos sempre alto show, calma.
E a principal prioridade é o campeonato, ai sim nao podemos dar abebidas nem em casa nem fora.

O Barcelona não dá sempre alto show. Mas joga sempre com vontade.

E essa das prioridades, já a ouvi centenas de vezes!

Tacuary

O Milan nao tem o Chalana, e alto la!

O Milan tem uma marioneta do Berlusconi, e so nao ve quem nao quer

rkc

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2009, 23:22
rkc.. eu compreendo-te perfeitamente.

Agora, isso do Chalana, desculpas-te com isso? Não pode ser. Não deixa de ser uma derrota.
E não é a ti que te vou dizer , vamos mas é apoiar que na segunda já a jogo...

Estou triste, mesmo muito. Perder com o Aek nesta fase deles? Sim não gosto , acho desprestigiante para o clube. Mas porra, vamos com calma..

Mais vale perder um jogo , do que um campeonato!

Ainda não o ganhámos, para o perder!

É disso que eu falo.

rkc

Citação de: Tacuary em 01 de Outubro de 2009, 23:24
O Milan nao tem o Chalana, e alto la!

O Milan tem uma marioneta do Berlusconi, e so nao ve quem nao quer

E o Chalana foi a marioneta do Rui Costa!

a13263

O pessoal tem de tirar as frustrações do sistema.

Tacuary

jo3l

sinceramente tb n gostei de ver o benfica perder....

penso k deviamos arrumar a qualificacao o mais rapido possivel!