TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

JML

passei agora no estádio, e á volta, já ha bastantes benfiquistas!

slb2me

Qual é o problema de viverem à nossa custa, é sinal de grandeza e vitalidade do nosso clube, é melhor viverem à custa do porco...

Quando vem o AMadrid ou o RMadrid quanto o Benfica cobra pelos bilhetes, devia cobrar menos o Monsanto, ficava a espera que viesse o porco para fazer a festa...

Claro que nunca veríamos empresários Benfiquistas dizerem que pagavam prémio extra para eliminarem o zborging...

São estas situações que engrandecem o Benfica, o país mexe como diz o Figo, não tanto os comentários...

Mas somos Benfiquistas e muitas vezes dizemos isso sem maldade ou intenção pejorativa...

Sejam todos grandes porque nós somos muito maiores...

:flagglorioso:


BC

Citação de: JML em 17 de Outubro de 2009, 15:27
passei agora no estádio, e á volta, já ha bastantes benfiquistas!
Assim é que é... Invadir aquilo !

slb2me

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Outubro de 2009, 15:21
Vamos ganhar 5-0!  :slb2:

Moreira
Ruben Amorim
Miguel Victor
Sidnei
Cesar Peixoto
Javi Garcia
Carlos Martins
Felipe Menezes
Fábio Coentrão
Weldon
Nuno Gomes




Esta equipa é prefeita mas o Keirrison tem que entrar nas contas desta equipa, vai fazer falta...

E o Javi tem que ser poupado, nem que seja depois do resultador estar feito, "Graças a Deus né..."


flagglorioso

Kostov

Citação de: LeoG em 17 de Outubro de 2009, 14:56
Vinha só aqui mandar para o grande caralho que o foda esses gajo do monsanto, foda-se, agora é tudo a viver à custa do benfica... e ainda se riem na nossa cara! 50.000 pontapés no cu era o que tu merecias otário do caralho!

CitaçãoEntre os inúmeros telefonemas com pedidos de bilhetes para o jogo, Rui Henriques já estima os potenciais lucros: "Se estiver a casa cheia, a receita bruta será de 125 mil euros, mais 75 mil da transmissão televisiva. Mas, depois de feitas todas as contas, restarão 50 mil euros para cada clube. Seria óptimo se o Benfica prescindisse deste valor." Uma verba que viria a calhar para ajudar futuras obras no Campo do Pião, recinto do Monsanto, que não tem dimensões para a equipa ali disputar jogos oficiais.

Do bolo da Taça, poderá ainda ser subtraída outra fatia, mas esta seria de bom grado entregue pelo homem do futebol: o prémio de jogo previsto para uma vitória dos ribatejanos. "O estabelecido é dez mil euros, mas até vou dar mais dinheiro. É que sou um sportinguista ferrenho e uma vitória do Monsanto seria para mim melhor do que os 7-1 [goleada do Sporting ao Benfica na temporada de 1986-87].

15-0, só peço 15-0.

50.000€ é muito dinheiro, valem tanto como as quotas que muita gente se sacrifica para pagar. O Benfica que nem pense em prescindir do dinheiro, ainda mais sendo explorados como sempre somos! Não se fala muito destas questões mas são da máxima importância.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LeoG

Citação de: Kostov em 17 de Outubro de 2009, 15:34
Citação de: LeoG em 17 de Outubro de 2009, 14:56
Vinha só aqui mandar para o grande caralho que o foda esses gajo do monsanto, foda-se, agora é tudo a viver à custa do benfica... e ainda se riem na nossa cara! 50.000 pontapés no cu era o que tu merecias otário do caralho!

CitaçãoEntre os inúmeros telefonemas com pedidos de bilhetes para o jogo, Rui Henriques já estima os potenciais lucros: "Se estiver a casa cheia, a receita bruta será de 125 mil euros, mais 75 mil da transmissão televisiva. Mas, depois de feitas todas as contas, restarão 50 mil euros para cada clube. Seria óptimo se o Benfica prescindisse deste valor." Uma verba que viria a calhar para ajudar futuras obras no Campo do Pião, recinto do Monsanto, que não tem dimensões para a equipa ali disputar jogos oficiais.

Do bolo da Taça, poderá ainda ser subtraída outra fatia, mas esta seria de bom grado entregue pelo homem do futebol: o prémio de jogo previsto para uma vitória dos ribatejanos. "O estabelecido é dez mil euros, mas até vou dar mais dinheiro. É que sou um sportinguista ferrenho e uma vitória do Monsanto seria para mim melhor do que os 7-1 [goleada do Sporting ao Benfica na temporada de 1986-87].

15-0, só peço 15-0.

50.000€ é muito dinheiro, valem tanto como as quotas que muita gente se sacrifica para pagar. O Benfica que nem pense em prescindir do dinheiro, ainda mais sendo explorados como sempre somos! Não se fala muito destas questões mas são da máxima importância.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É que ainda se tivesse um mínimo de humildade... mas não, o homem pede a guita à descarada... e depois ainda manda essa farpa do sporting. Foda-se, a sério, isto com o porto alguém algum dia se atreveria a fazer?! JAMAIS! É dar uma resposta cabal a estes gajos, o problema é que somos muito bonzinhos, brandos costumes e tal.

Benfiquismo



Famous75

#1014
--------------------------- MOREIRA -----------------------

LUIS FILIPE ------- M. VITOR ----- SIDNEI ------- PEIXOTO

--------------------------- AMORIM ---------------------


---- CARLOS MARTINS ---------------------- COENTRAO

--------------------------- MENEZES -------------------


------------------ WELDON --------- NUNO GOMES ------


FORCA BENFICA !!!  :flagglorioso:

Blitz


Redemption

Só quero que vençam e honrem a camisola. O resultado é-me indiferente.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Outubro de 2009, 14:50
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:48
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Outubro de 2009, 14:47
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:44
Citação de: raaf10 em 17 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:39
Faz-me confusão haver quem faça onzes sem Miguel Vitor...

Sinal de quem já vai sendo cada vez mais esquecido.

Se o Sidnei não jogasse era ele que era o esquecido..

Enfim.. benditas discussões estas... haja abundância de qualidade!

:slb2:

Não podem jogar os dois hoje?

E o David Luiz? Não te esqueças que não joga há já duas semanas e na próxima 5ª feira temos um importante jogo com o Everton. Logo, parece-me importante que o David Luiz tenha que jogar hoje, fazendo como que um aquecimento para 5ª feira.

Que é que tem o David Luíz? Não pode ficar sem jogar contra o Monsanto? Importante também é manter os outros jogadores motivados, e se contra o Monsanto não jogam, mais vale pedir para saír.

Então mas não achas que após duas semanas sem competição era importante jogadores como ele e Javi Garcia regressarem em jogos teoricamente mais acessíveis do que em jogos de intensidade máxima como o do Everton?

Isso para mim neste momento é uma falsa questão.

bonga10

Citação de: BC em 17 de Outubro de 2009, 15:30
Citação de: JML em 17 de Outubro de 2009, 15:27
passei agora no estádio, e á volta, já ha bastantes benfiquistas!
Assim é que é... Invadir aquilo !
assim que acabar p futsal saio da minha casita e lá vou eu até ao Estadio

Far(away)

Citação de: raaf10 em 17 de Outubro de 2009, 14:51
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:48
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Outubro de 2009, 14:47
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:44
Citação de: raaf10 em 17 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:39
Faz-me confusão haver quem faça onzes sem Miguel Vitor...

Sinal de quem já vai sendo cada vez mais esquecido.

Se o Sidnei não jogasse era ele que era o esquecido..

Enfim.. benditas discussões estas... haja abundância de qualidade!

:slb2:

Não podem jogar os dois hoje?

E o David Luiz? Não te esqueças que não joga há já duas semanas e na próxima 5ª feira temos um importante jogo com o Everton. Logo, parece-me importante que o David Luiz tenha que jogar hoje, fazendo como que um aquecimento para 5ª feira.

Que é que tem o David Luíz? Não pode ficar sem jogar contra o Monsanto? Importante também é manter os outros jogadores motivados, e se contra o Monsanto não jogam, mais vale pedir para saír.

Ya.. Jogar contra o Monsanto é um clímax de motivação para qualquer jogador....

Com a motivação dos jogador pode o JJ bem...

Relembro-te que Miguel Vitor ainda não fez um único minuto oficial pelo Benfica e que Sidnei pouco mais jogou. Parece-me evidente que precisam jogar neste jogo -  não vejo qual é a dúvida.