TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

XHITA



Futebol, suor e lágrimas

Antes do jogo começar, Vítor Alves, treinador do Monsanto, emocionou-se e chorou de felicidade.
Enchente nas bancadas, goleada no relvado.
A Taça continua a ser uma festa.

Por Nuno Reis

O treinador do Monsanto, Vítor Alves, antigo guarda-redes de clubes como União de Leiria ou Académica, onde esteve muitos anos, é o melhor exemplo daquilo que o jogo significou para o Monsanto. E agora nem estamos a referir-nos ao dinheiro da receita de bilheteira!

O técnico comoveu-se com o simples facto de os jornalistas de rádio e televisão terem demonstrado interesse em ouvi-lo momentos antes do início do encontro e quando deu por ela tinha lágrimas nos olhos. A voz, embargada, assumia um sentimento de gratidão por um dia tão inesquecível e que um resultado, fosse ele qual fosse, não poderia estragar.

«Obrigado por terem vindo», começou por dizer aos jornalistas, sem se deter: «É uma honra estar a viver um dia como este, muitos desejariam, certamente, estar no nosso lugar. Quero, por isso, mandar um abraço fraterno a todos os jogadores do Monsanto, que merecem estar aqui.» Os jornalistas foram então posicionar-se, face à aproximação do apito inicial, e Vítor Alves secou as lágrimas com a manga do casaco.

Mais de 11 mil espectadores

Foram emitidos 12300 bilhetes para o encontro com o Benfica e poucos terão escapado às mãos dos adeptos. O Estádio Municipal Dr. Alves Vieira estava repleto e apenas as bancadas inferiores tinham clareiras. Mais de 11 mil espectadores e uma bela receita. A Taça continua a ser uma festa bonita.


amarante

Jogo que valeu pelos golos e por ganhar confiança de alguns jogadores, apenas tenho pena do miguel vitor não ser titular!

Bons golos, o fabi tanto tem tendado com o pé e la foi o golo de cabeça :)

Carlos Martins a calar-me  :ashamed: com boa exibição, e mais uma vez menezes a mostrar que tem coisas boas para nos mostrar!

Kobille

Para os mais distraídos: já podem votar nos jogadores que foram a Torres Novas golear o Monsanto.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

cwally

Citação de: Kobille em 19 de Outubro de 2009, 10:39
Para os mais distraídos: já podem votar nos jogadores que foram a Torres Novas golear o Monsanto.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0
nhe...votei nos jogadores sem querer..ficou tudo com 5 menos o moreira:\ espero que votem muitos para atenuar o meu erro.

linus

Citação de: mrfalcon em 18 de Outubro de 2009, 21:17
Citação de: linus em 18 de Outubro de 2009, 17:52
Citação de: linus em 18 de Outubro de 2009, 17:50
Citação de: Savimar em 18 de Outubro de 2009, 09:05
Na próxima eliminatória teremos um Oriental - Benfica



chaves- benfica



tenho que ir a chaves buscar o bilhete de identidade asim aproveito para ver o jogo.

és de chaves, linus?

eu também. apesar de estar em lisboa já há uns 7 anos (e muito por culpa do nosso Benfica!!!)


sou , e ja estou em geneve a 40 anos

slbfuckfcp

grande festa, assim se vê a grandeza do BENFICA.