TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

cwally

Citação de: bonga10 em 18 de Outubro de 2009, 02:45
Ora muito bem, estive descansado em casa a ver o futsal, assim que o jogo acabou fui buscar o meu para irmos ao Estadio ver o jogo, assim que la chego a minha mulher telefona-me para ir imediatamente ter com ela porque ia ser pai. Deixei o mue velho no Estadio e fui para o Hospital com a mulher e agora ca estou eu de regresso a casa depois da minha filhota ter nascido ás 0h29m
E tás aqui a escrever no serbenfiquista?:p Não faço a minima como vou estar...

_Benfiquista_

Boa Vitória!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Que venham os próximos!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

bolas10

Só tenho pena, que tenha sido utilizado o Saviola, e não o Urreta.

rambo

Citação de: bonga10 em 18 de Outubro de 2009, 02:45
Ora muito bem, estive descansado em casa a ver o futsal, assim que o jogo acabou fui buscar o meu para irmos ao Estadio ver o jogo, assim que la chego a minha mulher telefona-me para ir imediatamente ter com ela porque ia ser pai. Deixei o mue velho no Estadio e fui para o Hospital com a mulher e agora ca estou eu de regresso a casa depois da minha filhota ter nascido ás 0h29m

Sinceros Parabéns.

foxto

Citação de: MrFire em 18 de Outubro de 2009, 01:19
Cheguei de Torres Vedras com paragens pelo caminho!

Mais uma etapa rumo à consagração também na taça de Portugal.

Bom jogo, gostei!O ano passado com uma equipa da 2B em casa fomos a penaltis.

Torres Novas, o jogo foi em Torres Novas chiça. Até aqui temos de gramar com as trocas de nome? Já basta nas Tvs.

Savimar

Na próxima eliminatória teremos um Oriental - Benfica

Il Capitano

Citação de: bolas10 em 18 de Outubro de 2009, 05:28
Só tenho pena, que tenha sido utilizado o Saviola, e não o Urreta.

tambem estava a espera de ver o Urreta.

Rendufas

Bom treino, boa vitoria.

Conheço a equipa do monsanto, estava á espera que complicassem um pouco mais. Têm 1 ou 2 jogadores que poderiam perfeitamente jogar na divisão principal.

Bom jogo de menezes e martins. Coentrão também, embora perdulário. Weldon mostrou a sua velicidade, só lemneto que na hora de finalizar esteja a aprender com o nuno gomes.

Javi garcia a limpeza do costume. Mesmo em gestão de esforço é impressionante.


46Rossi

Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 03:59
feliz dia que recebi a camisola do benfica assinada por todo o plantel :)

Fdx... há gente com sorte  ::bater::

Songoku

Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2009, 11:59
Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 03:59
feliz dia que recebi a camisola do benfica assinada por todo o plantel :)

Fdx... há gente com sorte  ::bater::

O que não sabes foi o que ele fez para ter a tal camisola..Apanhar sabonetes à frente de todos os jogos foi o minimo que fez :x


46Rossi

Citação de: Songoku em 18 de Outubro de 2009, 12:04
Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2009, 11:59
Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 03:59
feliz dia que recebi a camisola do benfica assinada por todo o plantel :)

Fdx... há gente com sorte  ::bater::

O que não sabes foi o que ele fez para ter a tal camisola..Apanhar sabonetes à frente de todos os jogos foi o minimo que fez :x

;D

Então fez por merecer... eu não o faria mas cada um sabe de si  ::)

diabo maiato

Vitória normal!!!!!!!mas 6-0 é sempre bom!!!!!!

Batalha

Citação de: bonga10 em 18 de Outubro de 2009, 02:45
Ora muito bem, estive descansado em casa a ver o futsal, assim que o jogo acabou fui buscar o meu para irmos ao Estadio ver o jogo, assim que la chego a minha mulher telefona-me para ir imediatamente ter com ela porque ia ser pai. Deixei o mue velho no Estadio e fui para o Hospital com a mulher e agora ca estou eu de regresso a casa depois da minha filhota ter nascido ás 0h29m



Nascer no dia de uma goleada do Glorioso, só pode significar que é uma rapariga abençoada. Muitos parabéns ao Pai.
Abraço para ti

PS: já é socia?

d_fil

Muitos parabéns ao papa  que tenha saúde  e que seja uma verdadeira  Benfiquista