TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

No20__

Que la xupem e la sigan mamandoooo!!!
Criticar o Martins, gozar com as lesões dele, enfim...
Depois ainda têm o descaramento de menosprezar o Benfica, 1-0 é mau, 6-0 é mau. Decidam-se!

Miklosf0rev3r

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2009, 02:28
há comentários aqui , que só me leva a concluir:
- São doentes mentais.

E esses que venham pergutar .. "ah e tal é para mim...??"...sim, eu mado PM se for preciso.
E de certeza que não me vão dar tatau...

Nem 0-20 satisfazia certas primas donas "insatisfeitas".

peço desculpa que tem que ler esta merda mas para certos comentários só assim, para ver se se enchergam.

Devem ser os infiltrados... que andam por aqui so para destabilizar.

farmacia franco

Viva o Benfica, mais um grande jogo mais uma goleada, sempre a abrir e jogamos bem especialmente na 2 parte continua assim Benfica.
Nem que ganhes só 1-0 és sempre o maior. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

bonga10

Ora muito bem, estive descansado em casa a ver o futsal, assim que o jogo acabou fui buscar o meu para irmos ao Estadio ver o jogo, assim que la chego a minha mulher telefona-me para ir imediatamente ter com ela porque ia ser pai. Deixei o mue velho no Estadio e fui para o Hospital com a mulher e agora ca estou eu de regresso a casa depois da minha filhota ter nascido ás 0h29m

Ricardo Teixeira

Citação de: bonga10 em 18 de Outubro de 2009, 02:45
Ora muito bem, estive descansado em casa a ver o futsal, assim que o jogo acabou fui buscar o meu para irmos ao Estadio ver o jogo, assim que la chego a minha mulher telefona-me para ir imediatamente ter com ela porque ia ser pai. Deixei o mue velho no Estadio e fui para o Hospital com a mulher e agora ca estou eu de regresso a casa depois da minha filhota ter nascido ás 0h29m

Parabéns...

Que tenha muita saúde... ;)

Ricazz

Citação de: bonga10 em 18 de Outubro de 2009, 02:45
Ora muito bem, estive descansado em casa a ver o futsal, assim que o jogo acabou fui buscar o meu para irmos ao Estadio ver o jogo, assim que la chego a minha mulher telefona-me para ir imediatamente ter com ela porque ia ser pai. Deixei o mue velho no Estadio e fui para o Hospital com a mulher e agora ca estou eu de regresso a casa depois da minha filhota ter nascido ás 0h29m

PARABENS!!!


Miguelito22

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2009, 02:28
há comentários aqui , que só me leva a concluir:
- São doentes mentais.

E esses que venham pergutar .. "ah e tal é para mim...??"...sim, eu mado PM se for preciso.
E de certeza que não me vão dar tatau...

Nem 0-20 satisfazia certas primas donas "insatisfeitas".

peço desculpa que tem que ler esta merda mas para certos comentários só assim, para ver se se enchergam.
E tens razão é que comeca a meter nojo é que existem umas mentes brilhantes que so deve ficar satisfeitos quando o benfica perde.

S-Line


ricardoshearer

Citação de: miguelito22 em 18 de Outubro de 2009, 02:55
Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2009, 02:28
há comentários aqui , que só me leva a concluir:
- São doentes mentais.

E esses que venham pergutar .. "ah e tal é para mim...??"...sim, eu mado PM se for preciso.
E de certeza que não me vão dar tatau...

Nem 0-20 satisfazia certas primas donas "insatisfeitas".

peço desculpa que tem que ler esta merda mas para certos comentários só assim, para ver se se enchergam.
E tens razão é que comeca a meter nojo é que existem umas mentes brilhantes que so deve ficar satisfeitos quando o benfica perde.
eu so tenho pena e que nao haja moderadores aqui sempre qua ha jogos do benfica para correr com essa gente!é´que ha comentarios k me irritam profundamente e  so nao respondo para nao ter que os mandar para um sitio ..e depois ser corrido eu!


ricardoshearer


BC

Jogo normal , ou seja sem muita chama e do qual também não é preciso ter muita..!
O que importa nisto mesmo , é jogarmos para ganhar só . Se se poder fazer grandes jogos muito bem , se não se conseguir é compreensível.

Agora , um resultado destes é o que acaba por ser o mais importante , ou seja , um jogo de Taça toda a gente satisfeita , e mais um dia à Benfica. Não é preciso jogar sempre bonito , muito menos nestes jogos .

p.s Peixoto... és tão mau jogador homem. E é uma opinião minha. Ahh e gostei , mandou um "toma caralho" não cheguei foi a preceber para quem e onde..!

Outra nota , foi o treinador do Monsanto que por acaso é benfiquista , ter dito no inicio do jogo " É lindo um clube tão pequeno como o Monsanto trazer esta gente toda ao Estádio " . . . bem eu sei que querias ser engraçado , mas aquilo era mais para ver o Benfica não ?! eheh

;D

Snyper

Citação de: bonga10 em 18 de Outubro de 2009, 02:45
Ora muito bem, estive descansado em casa a ver o futsal, assim que o jogo acabou fui buscar o meu para irmos ao Estadio ver o jogo, assim que la chego a minha mulher telefona-me para ir imediatamente ter com ela porque ia ser pai. Deixei o mue velho no Estadio e fui para o Hospital com a mulher e agora ca estou eu de regresso a casa depois da minha filhota ter nascido ás 0h29m

Parabéns ;)

Superga1949

feliz dia que recebi a camisola do benfica assinada por todo o plantel :)