TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

SLF

Citação de: barquinha em 06 de Outubro de 2009, 18:57
o preço dos bilhetes será 20€ o mais barato.serao disponabilizados 300 bilhetes para os socios do desportivo de torres novas ao preço de 5€ o jogo será transmitido pela tvi e não sport tv
fonte gdrm

20eur o preço minimo para ver o monsanto?!?!

epa isto devia ser proibido, fonix!

m1xp3arl

Citação de: SLF em 06 de Outubro de 2009, 19:49
o preço dos bilhetes será 20€ o mais barato.serao disponabilizados 300 bilhetes para os socios do desportivo de torres novas ao preço de 5€ o jogo será transmitido pela tvi e não sport tv
fonte gdrm

O Monsanto é uma equipa importante, o que é que pensas?

Pika^^

20€?? OMFG

Era mesmo eu que dava 20€ para ir ver o L.Filipe jogar...
E Torres Novas não é muito longe de Lisboa, o pessoal de lá já viu o Benfica.

Bernardo.8

Citação de: m1xp3arl em 06 de Outubro de 2009, 19:52
Citação de: SLF em 06 de Outubro de 2009, 19:49
fonte gdrm

O Monsanto é uma equipa importante, o que é que pensas?

Concordo, até porque convém pagar os salários, então se se arranjar o guito todo de uma vez, inda melhor.   :buck2:

barquinha

lembro que o monsanto tem uma belissima equipa está em quinto na sere c da segunda divisão  a um ponto do primeiro tem um treinador que já fez a vida negra ao porto quando em 81 o torres novas jogou com  o porto para a taça só no ultimo minuto o porco atraves de sousa consegui bater victor alves depois do jogo victor alves esteve quase quase no benfica

paulorosado

A  Casa do Benfica em Torres Novas, é das maiores de Portugal, até já ganhou um prémio, por isso vai ser casa cheia.

Força benfica Força C D T.Novas

No20__

Sim realmente, canal aberto contra uma equipa de merda...

barquinha

aposto que o estadio mesmo com o jogo na tvi estará a abarrotar com mais de 20.000 a puxar pelo glorioso[move]NINGUEM PÁRAO BENFICA OE HOW[/move][/move]

Mipa

Eu que estava para ir passar o fds a casa e aproveitar para ir ver este jogo com estes valores já me ponho a pensar 2 vezes.

Kostov

Com preços desses o Benfica que nem pense em abdicar da sua parte do bolo da bilheteira. Seriam eles a roubarrem-nos e nós ainda fazer caridade...

ismo

Ora bem...

Moreira

Filipe
Sidnei
Miguel Victor
Shaffer

Amorim
Peixoto
Carlos Martins
Coentrão

Nuno Gomes
Weldon

barquinha

O SERTANENSE PORCO O ANO PASSADO OS PREÇOS DOS BILHETES ERAM TAMBEM 20€E OS PORCOS NÃO DERAM A SUA PARTE AO SERTANENSE

XineloBranco

a 20 euros não é para mim...fazer 600 Kms para ver a equipa C do Benfica e ainda pagar 20 euros não é para mim...