TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

ScorpiO

Citação de: XHITA em 21 de Setembro de 2009, 18:57
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Setembro de 2009, 18:55
Citação de: XHITA em 21 de Setembro de 2009, 18:39
Citação de: O_Glorioso em 21 de Setembro de 2009, 18:34
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Setembro de 2009, 18:32
Citação de: M30 em 21 de Setembro de 2009, 18:18
http://gdrm.com.sapo.pt/

BENFICA com letra Grande! :pray:
São humildes...

1 euro de quotas por mês? meu deus
Sendo sincero, neste caso até prefiro que o Benfica jogue fora...

As receitas são divididas pelos dois clubes, portanto, do ponto de vista financeiro, seria muito melhor que o jogo se realizasse na Luz.

Mesmo assim, a bilheteira deste jogo vai pagar o orçamento do Monsanto para os próximos 5 anos...
Eu não falei apenas em dinheiro, falei em festa e felicidade de uma população inteira, que abrange não só a gente de Monsanto como de todas as localidades em seu redor...
A isto chama-se Taça de Portugal

Claro, isso nem se discute.  O0
:drunk:

LuigiSLB83

E eu a perguntar-me a mim mesmo como era possível existir um clube em Monsanto...vai-se a ver, é no Ribatejo. :crazy2:

Gaizka

Este Monsanto é ao pé de Fátima??

paulorosado

Oficial jogo Dia 17 de Outubro, ás 21,00 horas no Estádio Municipal de Torres Novas.

Monsanto(clube do Concelho de Alcanena) com o Glorioso Benfica.

Darkboy

Que seja uma festa para os benfiquistas da zona.

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2009, 19:46
E eu a perguntar-me a mim mesmo como era possível existir um clube em Monsanto...vai-se a ver, é no Ribatejo. :crazy2:
Eras tu e eu ;D

M30

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2009, 19:46
LOL.
x2. Eu pensava que era um clube lá no meio do monte de monsanto.xD

flsb

Citação de: paulorosado em 21 de Setembro de 2009, 20:18
Oficial jogo Dia 17 de Outubro, ás 21,00 horas no Estádio Municipal de Torres Novas.

Monsanto(clube do Concelho de Alcanena) com o Glorioso Benfica.

O Estádio Municipal de Torres Novas também tem direito á sua maior enchente de sempre  :)

carlutchi

Mar Vermelho em Torres Novas CRL eheheh!!!!

Pika^^

Sorteio fixe. 1º porque é um jogo fácil e só um escândalo nos elimina. 2º porque gosto de ajudar este clubes pequenos.

carlutchi

Para a malta de LX, os restantes não devem perceber o trocadalho, quando ouvi na rádio Monsanto, pensava que iamos jogar na Serra do Monsanto eheheheh....

rcoelho

Alguns não se devem lembrar, mas quando estava na moda "interditar" estádios o Benfica e o Sporting chegaram a jogar neste estádio.

Tem 15.000 lugares o que significa "ESGOTADO"  :metal:

rcoelho

não sei se a foto está correcta...... tenho quase a certeza que o estádio de torres novas tem pista....

:ashamed:

Mipa

Citação de: rcoelho em 22 de Setembro de 2009, 00:27
Alguns não se devem lembrar, mas quando estava na moda "interditar" estádios o Benfica e o Sporting chegaram a jogar neste estádio.

Tem 15.000 lugares o que significa "ESGOTADO"  :metal:
A última vez que isso aconteceu foi em 2003 para um SLB- beira mar. O estádio da Luz foi interditado após um jogo contra o guimarães.

vcart31

Citação de: Gaizka em 21 de Setembro de 2009, 20:03
Este Monsanto é ao pé de Fátima??

Sim, mais perto até de alcanena...